Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo lorde foi nomeado!

3 participantes

Ir para baixo

Um novo lorde foi nomeado! Empty Um novo lorde foi nomeado!

Mensagem  Grisson Qui 18 Jul - 5:30:25

Olá amigos, a partir de hoje ( 18 / 07 / 2013 ), eu serei o novo lorde do Império 001. Sou como o segundo imperador do Império 001, quando o imperador vigente não esta presente. Posso tomar decisões talvez cruciais para o bem do império. Não pretendo atrapalhar o trabalho de nenhum dos outros membros do império. Estou aqui para ajudar.

Meu trabalho aqui é manter a ordem na ausência do Imperador, neste caso, qualquer problema que ocorra no Império, eu posso resolver se julgar necessário, mas, denuncias e afins devem ser administradas pelos respectivos soldados ou o próprio Imperador.

Serei o homem que manterá todos vocês dentro das regras, caso algum de vocês falhe em seguei as ordens impostas pelo imperador, eu poderei puni-los. E não terei a menor piedade por ninguém, estão todos avisados!! Mau
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4895
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo lorde foi nomeado! Empty Re: Um novo lorde foi nomeado!

Mensagem  Greg102 Qui 18 Jul - 5:33:42

Apenas reforçando o que foi dito anteriormente:

Regras Globais escreveu:7.Punições

Em toda ocasião na qual alguma regra for quebrada, ou em qualquer ocasião a critério do moderador presente, serão aplicados ao infrator, "pontos de infração". A quantidade de pontos é a critério do moderador presente(...)

Assim como qualquer outro moderador, a decisão a ser tomada fica a seu critério, e na maioria das vezes é final. A palavra deles é lei, e a autoridade é inquestionável.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5486
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo lorde foi nomeado! Empty Re: Um novo lorde foi nomeado!

Mensagem  Tio-dos-jogos Qua 14 Ago - 15:21:42

Celebremos com vinho e bolos! Me empolguei de mais....de qualquer forma parabéns Positivo 
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4544
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo lorde foi nomeado! Empty Re: Um novo lorde foi nomeado!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos