Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] Sprites em 3D [Cúbico estilo Minecraft]

2 participantes

Ir para baixo

[Pedido] Sprites em 3D [Cúbico estilo Minecraft] Empty [Pedido] Sprites em 3D [Cúbico estilo Minecraft]

Mensagem  Dricula Ter 23 Jul - 11:20:16

Antes de tudo,olá e boa tarde!
Eu estava olhando os games do 001 (Porque estava com preguiça de ficar fazendo o Hunt of The Dark)e vi um jogo 3D,feito inclusive por um brasileiro(Finalmente saiu alguma coisa de um BR que não seja 'Dilma f*de com a gente" ou "HAUE HUEHEU" e "gibe moni plis")e aí eu me interessei,meu espirito maker votou e eu fiquei empolgado pra fazer meu game denovo,porém em 3D,o que vai aumentar muito a quantidade de players.
Aí fiquei procurando uns sprites 3D e só achei os do The Traveller (Se não me engano são do The Traveller),e uns zombies de um jogo que fez muit sucesso pelo 001 também,porém não lembro o nome dele!Eu só achei em "estilo Minecraft" uns chars de 8x8 ou sei lá que bosta,do novo Run Craft,se eu não me engano,que saiu aí e particularmente acho ele ruim p'ra caramba!
O game que eu vi era estilo fazenda,porém com uns characters bonitinhos em "3D Cúbico" e resolvi pedir aqui.O game também tinha resources em 3D,como camas,cachorros,uma casa,um calendário,etc.
Isso despertou bastante minha curiosidade e baixei o jogo.Percebi que ele era muito bom,estilo farming.
Estilo farming são aqueles jogos tipo Farm Frenzy e Mini Fazenda(R.I.P. Orkut Chorando ).Você começa do lado de fora da sua casa e tal,aí você vais eguindo um tutorial que te ensina a jogar,e eu achei este jogo muito bom!
Enfim,estou aqui pedindo sprites\o máximo de resources em 3D que puderem me dar e se possível algum spriter que queira me ajudar em meu jogo Hunt of The Dark(Me adicione no Skype,meu nome é breacoson),sei que isto é pedir muito,mas se houver um modo de recompensar quem me der os resources e sprites por favor deixe nos comentários!
 O link do jogo é este aí embaixo,e o nome do jogo é Farming Happy BR/ENG
engine001.com/games/%27Farming%20Happy%203D%27%20%20BR-EG_2717.htm
             Um abraço,obrigado,até mais!

Dricula
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 1
Experiência : 3935

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Sprites em 3D [Cúbico estilo Minecraft] Empty Re: [Pedido] Sprites em 3D [Cúbico estilo Minecraft]

Mensagem  Grisson Qua 24 Jul - 19:30:20

(me lembro que esta área tinha sido fechada...)

Caro amigo, o que aconteceu naquele jogo na verdade não é 3D, o mapa é perspectiva, os sprites tbm mas são desenhados em perspectiva também. E sinceramente... Aquele é um dos piores (relaxa, não tão ruins assim) jogos do 001, mesmo sendo em " 3D ", como você disse....

Tem um tópico meu auqi no forum sobre perspectiva 3D ( ou o famoso 2,5D ), da uma procurada que você vai achar o tutorial e vai poder fazer seus próprios gráficos, bem similares aos desse jogo!!  Piscando
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4900
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos