Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jason Lauper in the Building Action

Ir para baixo

Qual é a sua avaliação para o projeto?

Jason Lauper in the Building Action Vote_lcap10%Jason Lauper in the Building Action Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Jason Lauper in the Building Action Vote_lcap10%Jason Lauper in the Building Action Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Jason Lauper in the Building Action Vote_lcap10%Jason Lauper in the Building Action Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Jason Lauper in the Building Action Vote_lcap1100%Jason Lauper in the Building Action Vote_rcap1 100% 
[ 2 ]
Jason Lauper in the Building Action Vote_lcap10%Jason Lauper in the Building Action Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 2
 
 

Jason Lauper in the Building Action Empty Jason Lauper in the Building Action

Mensagem  Grisson Qui 17 Jul - 10:14:34

Galerinha esse é o mais novo projeto que eu tenho desenvolvido nesse período em que o TSM esta embargado por mais algum tempo... Consiste num joguinho de plataforma muito divertido que remete muito aos tempos do NES e SNES.

É isso ai galera, tenho aqui um jogo que eu tenho programado junto com o Greg102 tem algum tempo e está nas betas. O jogo é basicamente tiro, porrada e bomba, com um pouco de humor, claro.  Simpático 

O objetivo é bem simples, concluir a fase vivo, apesar de todos os perigos que você vai encontrar no caminho... Abaixo segue a sinopse do jogo que irá te fazer entender o por que disso.

Introdução / Sinopse



Jason Lauper é um desenhista que trabalhava num projeto importante e estava se sentindo incomodado com sons estrondosos vindos do telhado de seu apartamento.

Cansado da policia nunca resolver o problema, ele decide pegar uma pistola e uma lanterna e resolver o problema ele mesmo, e acaba descobrindo que o problema é muito maior do que ele imaginava...

Ladrões estavam cometendo assaltos quase simultâneos aos apartamentos de toda a vizinhança e outros bairros, comandado por uma gangue de supervilões! Sua missão é guiar o corajoso Jason ao encontro dos lideres desta gangue de criminosos e derrota-los de uma vez por todas!

Clique no icone abaixo para iniciar o download ou clique aqui!

Jason Lauper in the Building Action Download

Eu espero que vocês possam testar e que gostem do joguinho, ele é bem divertido, e não é qualquer pessoa que vai conseguir zerar com facilidade, isso eu garanto  Gostosão
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4896
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos