Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Werewolf:huntig grounds

4 participantes

Ir para baixo

Werewolf:huntig grounds Empty Werewolf:huntig grounds

Mensagem  Night'Walker Sáb 3 Abr - 10:26:56

Sinopse
“Há muito tempo atrás o mundo era um paraíso conhecido como Pangea,onde os mundos espirituais e materias eram misturados harmoniosamente.
Este emquilibrio era mantido e protegido pelo Pai-Lobo,um grande ser com poderes que patrulhava entres os mundos.
Luna,ficou impressionada com sua força e sabedoria que em sua forma humana tornou-se sua amante.e dessa união nascerão os Uratha:seus filhos meio-homem e meio-lobo.
O pai lobo e seus filhos então formaram a 1° matilha,onde os mesmo sobreviviam e protegiam Pangea.
Com o passar dos anos os filhos do pai-lobo viram que ele havia se tornado fraco,e para impedi-lo de sua funções alguns se levantaram contra e ele e mataram-no com a intenção de tomar seu lugar.
A morte do Pai-lobo causou bastante remoção entre os dois mundos,que fpram quebrados e nenhum ser poderia mais frequentar.
Luna,atingida com a dor e perda de seu amante amaldiçouou todos os Urathas que participaram da morte do Pai-lobo.
E os que não participaram então decidiram fazer um juramento;proteger pangea dos espiritos que agora estão em inimizade com os Urathas,esses se formaram e se denominaram os Garous.”


Enredo
Você controla um jogador decendente dos Urathas,que tem como dever proteger o Mundo dos espirítos e de seu Líder chamado Wyrn.
Wyrn,é a única criatura que os garous teme,por ser muito forte e possuir milhares de lacaios;que são magos,bruxas,vampiros e todos os outros espiritos.
A Wyrn consegue dominar a memte de um garou facilmente,se esse não tiver fortes ligações com o Caern.
Lugar sagrado e muito protegido pelos garous,nos caern é possivel contatar os espirito-Totems e pedir sabedoria em batalhas.
Entrar e sair do mundo espiritual Umbra,onde mora e habita os espiritos sagrados;Gaia,Luna,Hélios e o Pai-Lobo.
Qualquer Uratha pode ter sua 1° transformação em algum momento de sua vida tornando-se Lobisomem. Cada Uratha tem seu augúrio e papel em uma tribo.
E qualquer tribo segue suas leis descrevidas em antigos papiros feitas pelo Pai-Lobo,esses papiros são chamados de Glifos.
E cada glifo conta um marco da história dos garous.

Dramaturgia
Nos dias atuais um jovem tem pesadelos constantementes,e nesses sonhos que ele considera ruim ele vê um Velho e junto sendo seguido por 2 Lobos enormes.
Uma antiga criatura revela á um Uratha que o Apocalipse está próximo,essa criatura é a Fênix,que mostra exatamente tudo o que vai acontecer á este Uratha.seu dever é achar este misterioso velho porque já se passaram anos desde o anúcio do Apocalipsee saber sobre o fim,e tentar achar uma maneira de impedir a Wyrn de destruir o Mundo.
Que o Pai-lobo tentou e morreu no objetivo de proteger.os garousnão podem enfrentar a Wyrn diretamente.
Agora a Wyrn não está somente como espirito mais tambem em forma material,ela vem como um enorme dragão no céu.
Resta á você e sua tribo achar este velhor,lê os glifos e achar a solução para vencer a Wyrn

Augúrios:
São como signos de cada Uratha,que é determinado no dia de nascimento do garou sobre a fase da lua.
Estes augúrios determinam a personalidade e poderes de cada garou.
• Rahu (Lua Cheia)

• Cahalith (Lua Minguante)

• Elodoth (Meia Lua)

• Irraka (Lua Nova)

Formas:
Cada uratha tem sua forma,que estas decendem dos 1° filhos e da misturas dos urathas.
•Humanídeo - humano normal. A regeneração extraordinaria dos urathas também ocorre nesta forma. Atributos não se alteram.

•Gauru - homem lobo. A forma clássica do lobisomem. Esta forma representa a fúria que reside em cada Uratha. Ela proporciona entre 60 a 90 centímetros de aumento na altura e 100 a 125 kilos de massa muscular. Nesta forma o lobisomem entra numa espécie de frenesi controlado, onde precisa atacar algo ou alguém todas as rodadas ou então se mover na direção de um alvo visível. Devido ao esforço necessário para manter o controle, um lobisomem não pode se manter na forma gauru indefinidamente.

•Lupos:quase lobo. Forma de um lobo atroz entre um a 1,5 metros de altura e 1,80 a 2,40 metros de comprimento. Combina capacidade de combate com maior controle emocional do que a forma gauru.

Antagonistas:
*Espirítos:os mais comums adversários dos garous,vagam pela terra para alimenta-se e pussuir os gumanos.
*Host:mais um dos lacaios da Wyrn,é um criatura bizarra metade espiríto metade homem.
*Vampiros:são os mais antigo e mais poderosos seres da Wyrn,eles abominam a vida humana e querem destruir os garous.
*Magos:podem se aliara e ajudar os garous,mais são considerados inimigos.porque os garous acreditam que os magos são saquiadores de caern.dai o motivo de discórdia!
*Wyrn:criadora do mal e de toda existencia maléfica,a wyrn até muitos anos é considerada um espiríto que desta vez vem em forma material,encarnada em um dragão gigantesco.
*Weave:é um espirito desconhecido,este possue os dom de manipular qualquer garou.
Muitos acreditam nem ser verdade que este espirito existe.
*Feras e demônios:grande quantidades de criaturas selvagems e especiais aparêceram nas noites e em qualquer canto da cidade,estes foram liberados pela Fênix para anuciarem o Apocalipse.
*Fênix:não é exatamente um inimigo afinal ela é um dos espiritos sagrados,mais os garou não sabem porque ela está afim de anuciar e fazer o Apocalipse.
E já que deixa em situação de risco o Mundo,o jeito é os Garous se voltarem contra ela.

Tribos/Gangues
Na sociedade e nas florestas os Urathas são divididos em outros grupos,tudo por causa da morte od Pai-lobo que causará disunião e rompeu a grande matilha.e as atuais são:

Corredores da Chuva:A maioria dos Garou acredita que a cidade seja um abismo de concreto pronta para engolir a todos eles, mas não os Andarilhos do Asfalto.está é a tribo compostas por motoqueiros.
totem:Lobo Fantasma

Presas de Prata:São os soberanos da nação Garou, prezam pelo seu sangue "puro", foram a primeira de todas as tribos, dela nasceram as outras. Apesar de nobres, uma doença psicólogica afeta a tribo.
Totem:Lobo Branco

Garra Sangrentas:Composta basicamente por lupinos, contêm um certo número de impuros, vivem na natureza, entre seus parentes lupinos e odeiam humanos, sendo uma tribo completamente sem hominídeos. São os mais selvagens dos Garou.
Totem:Lobo Vermelho

Roedores de Ossos:Levam uma vida despreocupada, na pobreza da sociedade. São a mais humilde e sofredora das tribos, lutando pela sua sobrevivência nas grandes cidades. Eles talvez sejam os membros mais astutos de sua espécie; eles fazem o que têm de fazer para sobreviver a cada dia.
Totem:Lobo Pardo

Senhores das Sombras:Frios, régios, dissimulados e rudes, os Senhores das Sombras são os cavaleiros negros dos Garou. Poderosos nas batalhas e astutos nos tempos de paz, os Senhores das Sombras percorrem as trilhas da ambição e da conquista. Não há quem duvide de sua coragem e tenacidade, nem de sua arrogância. Nada pode deter os Senhores das Sombras em seu propósito de dominar todos os Garou e humanos., eles usam técnicas duvidosas para derrotar a Wyrm.
Totem:Lobo Negro

Fiannas:Composta majoritalmente por mulheres, defendem os lugares mais selvagens da Terra além dos direitos feministas. Os únicos machos da tribo são impuros.
Totem:Luna

Lobos fantasmas: não é uma tribo, mas um termo coletivo para os Uratha que abstiveram-se das tribos, mas não necessariamente abandonaram o Juramento da Lua. Como não é uma tribo, eles não têm um patrono espiritual, nem um mote tribal.


este é meu 1° projeto,que tem como base a lenda do garous.retirados e adaptados do rpg Werewolfe da editra white wolf.
pode se parecer rpg mais é adptado com ação e se passa nos dias atuais!
quaisquer dúvidas,comentários e críticas não hesitem,poste!


Última edição por MM em Sáb 24 Abr - 22:38:33, editado 4 vez(es)
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5827
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

Werewolf:huntig grounds Empty Re: Werewolf:huntig grounds

Mensagem  Luck Sáb 3 Abr - 14:20:04

Ahhh' eu tava esperando o God of War ! :cheers:

Mas garanto esse tbm vai sair um otimo jogo , pelo seu potencial MM e pela suas ideias vai sair um otimo game concerteza !



🐰
Luck
Luck
Ferreiro
Ferreiro

Masculino
Mensagens : 426
Experiência : 5437
Frase : Dorgas Mano ! RIARIARIARIAIRAIRIA

Ir para o topo Ir para baixo

Werewolf:huntig grounds Empty Re:Werewolf:o apocalipse

Mensagem  Gaba Sáb 3 Abr - 14:23:10

Eu tabem concordo com o luckreichert,e vai ser de açao ou RPG classico seu game?
Gaba
Gaba
Mercador
Mercador

Masculino
Mensagens : 927
Experiência : 5532
Frase : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Werewolf:huntig grounds Empty Re: Werewolf:huntig grounds

Mensagem  Night'Walker Sáb 3 Abr - 15:21:07

Luckreichert escreveu:Ahhh' eu tava esperando o God of War ! cheers

Mas garanto esse tbm vai sair um otimo jogo , pelo seu potencial MM e pela suas ideias vai sair um otimo game concerteza !
creio que sim,álias eu tenho este projeto já há bastante tempo,antes de decidir em realmente criar um jogo.

gaba escreveu:Eu tabem concordo com o luckreichert,e vai ser de açao ou RPG classico seu game?
esse era o ponto!quando eu decidia se faria e construia este projeto eu conversava com o Srmagnético no msn altas horas sobre o assunto.
eu gosto de rpg's/aventuras e ele gostava de ação/terror.
e depois de um tempo eu decidi irei fundir os 2 gêneros,conbinarei ação com aventura.
e para os que estiverem afin de conhecer um pouco mais,leia ou joguem o famoso rpg de mesa werewolf(pena que ele é proibido no brasil)=/
esse será a base,apartir dela estou pensando nos nome,nas fases e no enrredo deste projeto.que quando haverei terminado eu postarei e atualizarei nos mínimos detalhes.
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5827
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

Werewolf:huntig grounds Empty Re:Werewolf:o apocalipse

Mensagem  Gaba Sáb 3 Abr - 15:23:02

RPG com terror vai ficar bem legal :D
Gaba
Gaba
Mercador
Mercador

Masculino
Mensagens : 927
Experiência : 5532
Frase : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Werewolf:huntig grounds Empty Re: Werewolf:huntig grounds

Mensagem  lbdl Sáb 3 Abr - 18:36:08

que bom vc voltou com esse projeto

eu lembro na epoca que vc coloco a sinops dele

o jog promete

lbdl
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 225
Experiência : 5324

Ir para o topo Ir para baixo

Werewolf:huntig grounds Empty Re: Werewolf:huntig grounds

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos