Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tortured souls

4 participantes

Ir para baixo

Tortured souls Empty Tortured souls

Mensagem  Zarthan Seg 5 Abr - 22:19:18

Tortured souls Thedeath

Tortured souls é o meu game em desenvolvimento, onde o objetivo é derrotar um deus que se torna mau e descobrir o porque de tal mudança, aqui vão os conceitos e atualizações no projeto, e vou começar explicando-o melhor.

Informações principais:
idioma: inglês, podendo no futuro ganhar uma versão traduzida
genero: RPG medieval
foco: batalha e exploração
dificuldade: alta

quanto a dificuldade do jogo vou acrecentar que quando o jogador morre, ira renascer em seu ultimo checkpoint e perdendo alguns itens e o dinheiro que carrega, tera apenas uma chance de recupera-los, se morrer novamente todos os itens que haviam sido perdidos na ultima moerte serao deletados, porem averá um stash para guardar o dinheiro e evitar tais perdas. Alem disso, não vai existir separadamente as opções de salvar e sair, apenas uma unica "salvar e sair", assim se for tomar uma decisão importante o jogador não irá simplesmente fazer a primeira coisa que vier a cabeça.

O clima será quase sempre sombrio e contará com varias alusões a mitologia, a magia será aprendida em livros, que para serem usados precisam de determinado conhecimento na magia em questão, as magias serão separadas em trovão,fogo,gelo e terra alem de armas que poderão ser encantadas com estes elementos. Quanto mais uma magia for usada, mais a habilidade no elemento dessa magia sera avançado.

Para completar o jogo voce tera algumas missões obrigatórias e outras opcionais, as opcionais tem como objetivo se fortalecer e conseguir objetos de ajuda para completar as obrigatórias, quem quiser completar o game tera que fazer algumas missões opcionais, ou não tera a capacidade de prosseguir.

Enredo (traduzido)

Um estranho e frio nevoeiro se forma na noite, os Anciãos sentem algo vil ao vento, a escuridão é inquieta. Um homem aprocima-se dos portõe da cidade, ele não deveria chegar tão cedo.
Ele deseja falar com os Anciãos:
-E devo encontra-los agora! Minha informação é vital.
Ele passou pelos aldeões en entrou na tenda dos Anciãos. O silencio prevalece nos campos por horas. Os tres sabios Anciões saem de sua tenda acompanhados pelo visitante, eles quere falar:
-Temos más noticias, Aritos, o deus que deveria apenas cuidar das almas dos mortos e as levar em segurança ao paraiso, esta agora criando um exercito de mortos e os forçando a trabalhar para ele!
"Aparentemente é Aritos que esta levando a selva a loucura e as pessoas a doença. Aritos é o deus da morte, e pode sentira as almas se movendo, um grupo muito grande chamaria sua atenção. Nos devemos escolher quatro campeões e envialos separeadamente nessa missão, talves um deles encontre sucesso lutando contra a corrupção nesses campos.Qualquer um que se achar capaz para tal tarefa deve falar com os Ancião e consultar os espiritos para o seu conselho. A procura por aquele que nos salvara começa agora!"
Os aldeões urram e levantam seus forcados em um grito de guerra. Esse é o comesso de um fim...

Features, scripts e sistemas diferenciados:-Itens encantaveis e pedras preciosas:
Durante o jogo voce podera encontrar pedras preciosas em missões e derrotando inimigos, cada pedra representando um elemento no jogo, as pedras são: topazio (trovão), rubi (fogo), safira (gelo) e esmeralda (terra). Essas gemas poderão ser usadas para encantar qualquer equipamento no jogo, dando caracteristicas especiais para cada tipo de equipamento, em armas tera relação com o dano ou efeitos nos ataques, capacetes com regeneração etc. TODOS os equipamentos são encantaveis e tem imagens diferenciadas das normais para identifica-los. As gemas serao realmente dificeis de se conseguir, sendo que seu efeito é realmente poderoso, gemas poderão ser compradas em quase nenhuma loja, e as loja que as vendem serão de dificil acesso.
Tortured souls File



-Armas unicas: Todas as armas no jogo são produsidas por mim, e haverão armas unicas com efeitos e bonus especiais, todas ligadas a uma historia ou a um antigo heroi.


Screen shots


Tortured souls Vilalgeconcept
"Mapa inicial, vila onde se passaria a primeira sena"


Tortured souls Janoconcept
"Jano, o deus grego de duas cabeças representando as escolhas e os caminhos a seguir, "o seu melhor amigo e o seu pior inimigo""


Tortured souls File
os calabouços e cavernas deverão ser sempre tão escuros que quase nao se nada a distancia.

[img]Tortured souls Tutocavea[/img]
Tutorial interativo

Tortured souls File
o novo HUD deve ser +- assim

mais novidades em breve...


Última edição por Zarthan em Ter 27 Abr - 18:07:12, editado 4 vez(es)
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5581
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Tortured souls Empty Tortured souls

Mensagem  Gaba Qui 8 Abr - 20:35:42

Zarthan, a HUD ta legal mas eu acho que precisava de uma melhorada...
Esse Jano ficou bem legal,mas como vai funcionar? 👽
Gaba
Gaba
Mercador
Mercador

Masculino
Mensagens : 927
Experiência : 5536
Frase : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Tortured souls Empty Re: Tortured souls

Mensagem  Zarthan Qui 8 Abr - 20:38:27

bem a HUD ainda nao esta nem no começo xD e vai ser melhorada comcerteza
E Jano ira ter rapidas aparições sempre que aparecer uma decisão ou encruzilhada, apontando dois caminhos diferentes.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5581
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Tortured souls Empty Tortured Souls

Mensagem  Gaba Qui 8 Abr - 20:40:59

Hum...
Então vai ser bem leIa ser legal tambem se ele fosse um boss... Ai tipo,cada um usasse uma arma e mexesse cada mao em tempos diferentes... Mexesse a cabeça... :D
Gaba
Gaba
Mercador
Mercador

Masculino
Mensagens : 927
Experiência : 5536
Frase : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Tortured souls Empty Re: Tortured souls

Mensagem  Zarthan Qui 8 Abr - 20:42:30

Não, Jano é como um deus passivo, não escolhe lados, e pode influenciar tanto para o bem quanto para o mau, mas nao se involve em combates.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5581
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Tortured souls Empty Tortured Souls

Mensagem  Gaba Qui 8 Abr - 21:27:13

Tipo um Deus misterioso?...hum...Bem legal...
Gaba
Gaba
Mercador
Mercador

Masculino
Mensagens : 927
Experiência : 5536
Frase : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Tortured souls Empty Re: Tortured souls

Mensagem  Zarthan Dom 11 Abr - 11:20:36

Atualizado: novo HUD e exemplo de caverna.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5581
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Tortured souls Empty Re: Tortured souls

Mensagem  Hrique Dom 11 Abr - 11:45:38

Zarthaan eu tenho resources de pedras preciosas se quiser te passo
Hrique
Hrique
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 82
Experiência : 5225

Ir para o topo Ir para baixo

Tortured souls Empty Re: Tortured souls

Mensagem  Zarthan Dom 11 Abr - 11:46:43

ok por enquanto eu to com uns bem improvisados ainda.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5581
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Tortured souls Empty Re: Tortured souls

Mensagem  Hrique Dom 11 Abr - 11:47:28

mm tenho uns legais aqui.
...
Seu jogo parece que vai ficar mt fixe :D
Hrique
Hrique
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 82
Experiência : 5225

Ir para o topo Ir para baixo

Tortured souls Empty Tortured Souls

Mensagem  Gaba Seg 12 Abr - 8:11:32

Ai Zarthan a nova HUD ficou muito boa! :cheers:
Gaba
Gaba
Mercador
Mercador

Masculino
Mensagens : 927
Experiência : 5536
Frase : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Tortured souls Empty Re: Tortured souls

Mensagem  Zarthan Ter 27 Abr - 17:51:14

NAS PROXIMAS SEMANAS:
HISTORIA E MITOLOGIA.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5581
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Tortured souls Empty Re: Tortured souls

Mensagem  Night'Walker Ter 27 Abr - 18:03:24

Estarei esperando!!!
vai sair uma demo??
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5831
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

Tortured souls Empty Re: Tortured souls

Mensagem  Zarthan Ter 27 Abr - 18:43:25

Sim, havera um demo, mas quero que ele introduza bem o jogador na historia e que de pra ver bem a jogabilidade, e não fique só naquele "to be continued".
mas ainda não tenho uma expectativa de lançamento.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5581
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Tortured souls Empty Re: Tortured souls

Mensagem  Night'Walker Ter 27 Abr - 22:33:04

Sim este é um ponto chave em uma demo,fazer com que o jogador nos primeiros tempo tenha uma aventura legal e que mostre em poucas coisas o muito que o jogo aguarda.
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5831
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

Tortured souls Empty Re: Tortured souls

Mensagem  Zarthan Sex 7 maio - 16:53:28

Nos ultimos dias não tenho trabalhado muito em meu projeto, e notei alguns problemas na aplicação da história ao gameplay. Pretendo repensar algumas coisas, modificar a história e mais tarde voltar com o projeto, por isso estou trancando o tópico enquanto não tenho mais ideias.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5581
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Tortured souls Empty Re: Tortured souls

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos