Who am I?
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Night'Walker
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Gaba
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Who am I?
O meu jogo será sobre:
-Alquimia
-(Talves idade média,moderna(Contenporanea nao combina muito).
Who am I?
Enredo:
Você é um omunculo(protagonista)(Uma criatura que não tem alma,que resultou de uma transmutação.Os omunculos são transmutados,geralmente,por parentes ou amigos,quando perdem uma pessoa importante,então transmutam essa pessoa.Para serem transmutados é necessária alguma parte do corpo dele.)mas não sabe quem é e nem de que lugar veio.Então procura descobrir sua indentidade.Então descobre que foi morto mas não sabe quem te matou nem mesmo quem te transmutou.Você começou a ser caçado por humanos alquimistas,pois eles achavam que você era uma aberraçao.Você tambem é atacado por omunculos e acha isso estranho e então busa entender tudo.Então descobre que a pedra filosofal está dentro do seu corpo(Ela pode transformar tudo em ouro,fazer o elixir da vida eterna e transmutaçoes sucedidas,por isso é valiosa).Então você começa a fugir.Você descobre quem te ressuscitou,quem você era e por que a pedra filosofal está no seu corpo.
Introdução
Clances,1585.
Henhain está batalhando com Jhon e robert,seu filho.Eles erão os melhores alquimistas de Finnin.
A vila foi invadida por um grupo de omunulos e alquimistas de (********),e era Henhain que estava entre eles.
Uma batalha começa...Os clancianos são extintos e somente Jhon fica vivo...
(Não vou contar essa parte para não perder a emoção!Depois eu conto!).
De repente,em um aposento,você acorda em um aposento,acorda meio tonto,sem saber o que aconteceu,quando recupera totalmente sua consciência,não se lembra quem é,nem onde está...Não sem lembrá de nada...
Clances,1585.
Henhain está batalhando com Jhon e robert,seu filho.Eles erão os melhores alquimistas de Finnin.
A vila foi invadida por um grupo de omunulos e alquimistas de (********),e era Henhain que estava entre eles.
Uma batalha começa...Os clancianos são extintos e somente Jhon fica vivo...
(Não vou contar essa parte para não perder a emoção!Depois eu conto!).
De repente,em um aposento,você acorda em um aposento,acorda meio tonto,sem saber o que aconteceu,quando recupera totalmente sua consciência,não se lembra quem é,nem onde está...Não sem lembrá de nada...
Sistema de batalha:
Primeiro quero avisar que provavelmente não vou fazer um sistema de batalha onde as slashing animations serão diferentes das que vem no engine:
Vai ser assim(Obs:Fiz o esquema de animação com bonecos palitos):
Será desta maneira.Quando o jogador encostar as mãos no chão a magia será realizada.
Eu pretendo fazer o sistema em que o jogador posso equipar tres magias ao mesmo tempo.
Nesse estilo:
Magic 1:(raios que saem em volta do corpo).
Magic:2(Uma barreira por exemplo).
Magic 3:(Uma magia de projétil).
O planejamento do sistema de batalha está quase pronto.
Esse é o suporte de hp e a barra de ho e mp provisoria mas e vocês gostarem ou me darem opinioes para melhorar ela,e ela ficar boa talves ela seja a definitiva.
*Features:
-Extração de minérios e venda complexa
-Pesca e venda de peixes
-Jogo interagivel:barris que quebram,caixam que se quebram etc
-Interfaces especiais
-Quebra-cabeças
*Sistema de batalhas:
Script:70%
Sprites:0%
Planejamento:60%
A parte da magia ficou +/- assim,ocorrera quando o char colocar as mão no chão:(Essa é a base das magias,o char é apenas para teste).
Vou explicar:
O char vai encostar as mãos no chão.Depois a luz sera liberada e a magia também.Será possivel equipar três magias ao mesmo tempo.Magic 1,2 e 3.o sistema está quase pronto!Faltam os sprites!
Capa(Não tenho certeza se vou usa-lá):
Sprites de magias:
Blizzard:
Earth:
Rosa-Dos-ventos:
Passos para criação de um anel com pedras preciosas:
Esmeralda:
Esmeralda bruta:
Esmeralda lapidada:
E,finalmente o anel com a esmeralda(Será necessário o suporte,ou seja,só o anel e uma unidade de esmeralda lapidada para que o acessório sejá feito):
Interfaces(Algumas interfaces que vou usar no jogo):
Acho que vou melhora-lás:
Aqui é +/- como vai ser a interface de mapas:
Recursos:Mostra sua quantidade de recursos:
Mapa em que Robert acorda:
Última edição por Gaba em Qua 7 Jul - 1:05:35, editado 23 vez(es)
Gaba- Mercador
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Frase : ...
Re: Who am I?
Bem, então como vai ser o efeito de "Alquimia"?
Serão usados weapons, magicas (do MP), etc...
Serão usados weapons, magicas (do MP), etc...
Drakula_Ryuuzaki- Templário
-
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Frase : Foca da Selva... (WTF?)
Re:Who am I?
É claro que será usado MP.Mas o Mp vai ser grande.E eu acho que algumas magias não gastarão mP a partir de determionado level ou não vão gastar em qualquer level.
Gaba- Mercador
-
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Frase : ...
Re: Who am I?
Hum... ai o limite de MP poderia aumentar cada vez o jogador envoluisse (subisse de livel)
No começo ele começaria com uma quantia de MP razoavel e q ai vai aumentando ao pércorrer do jogo
O MP póderia recarrecarregar em uma velocidade q seria a cada vez o numero de um determinada estistica (com o nome de "regeneração de MP" ou algo do tipo).
No começo ele começaria com uma quantia de MP razoavel e q ai vai aumentando ao pércorrer do jogo
O MP póderia recarrecarregar em uma velocidade q seria a cada vez o numero de um determinada estistica (com o nome de "regeneração de MP" ou algo do tipo).
Drakula_Ryuuzaki- Templário
-
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Frase : Foca da Selva... (WTF?)
R:Wo am I?
Sim o mp iria se regenerar sempre que voce derrotasse o inimigo.Assim isso força o jogador a realizarr estrategias e n fika akele AL repetitivo
Gaba- Mercador
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Frase : ...
Re: Who am I?
Gostei da 'inovação' em trazer os char como bonecos palitos,mais tome cuidado para não tornar o projeto 'fraco'.
em compesação esta soando bem legalzinho!
em compesação esta soando bem legalzinho!
Night'Walker- Impérador
-
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Frase : Si vis pacem,para Bellum
Re:Who am I?
N n vc não entendeu :D kkkk
Isso é uma base,o movimentos dos chars que serão assim! :D
Isso é uma base,o movimentos dos chars que serão assim! :D
Gaba- Mercador
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Re: Who am I?
mais eles serão ou não 'palitos'??
ou usará mesmo os padrão do 001??
ou usará mesmo os padrão do 001??
Night'Walker- Impérador
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Frase : Si vis pacem,para Bellum
re:Who am i?
N n.Serão personagens normais,mas n vou usar o padrão de slashing do engine e sim este.Os bonecos são como os "esuqeletos dos chars" entendeu?
Gaba- Mercador
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Re: Who am I?
ahh' sim agora compreedi,você fez os 'palitinhos' como base para desenvolver um outro estilo de slashing.
agora sim compreedi,legal eu também estive pensando em fazer um sistema de 'lutas' e desenvolver um slashing do 0
agora sim compreedi,legal eu também estive pensando em fazer um sistema de 'lutas' e desenvolver um slashing do 0
Night'Walker- Impérador
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Frase : Si vis pacem,para Bellum
re:Who am I?
Atualizei.
Eu preciso que votem sinceramente e deem bastante sugetões se puderem
Vou fazer mais atualizações em breve,e vou colocar a parte de quando o jogo começa.Eu pretendo colocar váraias versões para testes aqui.Por que quando estiver no site oficial vai estar bom,por causa de suas sugestões
Obrigado!
Eu preciso que votem sinceramente e deem bastante sugetões se puderem
Vou fazer mais atualizações em breve,e vou colocar a parte de quando o jogo começa.Eu pretendo colocar váraias versões para testes aqui.Por que quando estiver no site oficial vai estar bom,por causa de suas sugestões
Obrigado!
Gaba- Mercador
-
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Re: Who am I?
Como disse logo no inicio a sinopse básica do game está muito boa.
o mesmo valeu em meu voto!
tipo traga novidades assim qeu puder!
o mesmo valeu em meu voto!
tipo traga novidades assim qeu puder!
Night'Walker- Impérador
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Frase : Si vis pacem,para Bellum
re:Who am i?
Sim Sim...
por enquanto estou em planejamentos de enredo e no sistema de batalha,para que tudo de certo...
por enquanto estou em planejamentos de enredo e no sistema de batalha,para que tudo de certo...
Gaba- Mercador
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Frase : ...
Re: Who am I?
Sistema de batalhas que você se refere é o tradicional do 001 ou algo personalizado??Gaba escreveu:Sim Sim...
por enquanto estou em planejamentos de enredo e no sistema de batalha,para que tudo de certo...
Night'Walker- Impérador
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Frase : Si vis pacem,para Bellum
Re:Who am I?
Quando digo em sistema de batalha não e algo totalmente personalizado como Sphere-O,em batalhas em turno,mas umas inovações.Eu vou adicionar aquela animação de sticks para os slashig frames,porém também haverá os originais!
(Obs:Não vou usar sticks em meu jogo,isso é uma base para mostrar como será a animação de chars). !0.0
(Obs:Não vou usar sticks em meu jogo,isso é uma base para mostrar como será a animação de chars). !0.0
Gaba- Mercador
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Frase : ...
Re: Who am I?
Sim,acho que sei o que pretendes fazer.
eu a alguns tempo queria fazer uma nova animação para o ataque dos char do 001,mais isso é ruim porque iria variar de acordo com cada jogo!
de qualquer forma,está soando ótimo seu projeto
eu a alguns tempo queria fazer uma nova animação para o ataque dos char do 001,mais isso é ruim porque iria variar de acordo com cada jogo!
de qualquer forma,está soando ótimo seu projeto
Night'Walker- Impérador
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Frase : Si vis pacem,para Bellum
Re:Who am I?
Atualizado.Features.
Acabei de colocar um sistema no jogo de minérios:
Você os extrai d euma mina e tem seu estoque.Pressionando V uma interface vai ligar e mostrar seu estoque de minérios.Depois será possível vende-los.Assim:
Você chega em um trocador e escolhe o minerio.Em uma input box,você coloca a quantidade de gramas que vai trocar por dinheio.O peso do minério que você colocou sera multiplicado por valor X.E o dinheiro será entregue a você!Por exemplo:
Eu tenho 100 g de esmeralda.Vou trocar as 100 g.O valor da esmeralda é multiplicado por 1,8 ;ou seja,eu vou ganhar 180$.E perder as 180 g de esmeralda.Mass vou poder extrai-lá novamente.
Acabei de colocar um sistema no jogo de minérios:
Você os extrai d euma mina e tem seu estoque.Pressionando V uma interface vai ligar e mostrar seu estoque de minérios.Depois será possível vende-los.Assim:
Você chega em um trocador e escolhe o minerio.Em uma input box,você coloca a quantidade de gramas que vai trocar por dinheio.O peso do minério que você colocou sera multiplicado por valor X.E o dinheiro será entregue a você!Por exemplo:
Eu tenho 100 g de esmeralda.Vou trocar as 100 g.O valor da esmeralda é multiplicado por 1,8 ;ou seja,eu vou ganhar 180$.E perder as 180 g de esmeralda.Mass vou poder extrai-lá novamente.
Gaba- Mercador
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Frase : ...
Re: Who am I?
Gostei desse seu sistema e a 'comparação' na execução.
torna algo mais 'verdadeiro' os valores dos preços e a perca do produto para ganhar outro de maior valor.
torna algo mais 'verdadeiro' os valores dos preços e a perca do produto para ganhar outro de maior valor.
Night'Walker- Impérador
-
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Frase : Si vis pacem,para Bellum
Re;Who am I?
Eu pretendo "aumentar o sistema":
Você pode vende-lás ou lapidadas para tranformálas em acessórios ou colocar em equipamentos,fazendo upgrades!Caso eu consiga,eu vou fazer este sistema!
Updates:
-Capa
-Sprites de magias
*Gelo *Terra
Updates:
-Rosa-Dos-Ventos
Informação:
Eu conclui a parte do enredo que vai para o primeiro demo.Agora eu vou ao trabalho!
Você pode vende-lás ou lapidadas para tranformálas em acessórios ou colocar em equipamentos,fazendo upgrades!Caso eu consiga,eu vou fazer este sistema!
Updates:
-Capa
-Sprites de magias
*Gelo *Terra
Updates:
-Rosa-Dos-Ventos
Informação:
Eu conclui a parte do enredo que vai para o primeiro demo.Agora eu vou ao trabalho!
Última edição por Gaba em Qui 15 Jul - 23:17:20, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Double post fundido)
Gaba- Mercador
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Frase : ...
Re: Who am I?
Pretendes lançar um Demo??
Night'Walker- Impérador
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Frase : Si vis pacem,para Bellum
Re:Who am I?
Sim!Não só um.Mas várias versões.
Neste 1º eu quero mostrar meu sistema de batalha e no que a histporia vai se basear...
Neste 1º eu quero mostrar meu sistema de batalha e no que a histporia vai se basear...
Gaba- Mercador
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Frase : ...
Re: Who am I?
Acho que muitas Demos irá tirar o gostinho do jogador em jogar seu jogo quando ele tiver pronto!
Night'Walker- Impérador
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Frase : Si vis pacem,para Bellum
Re:Who am I?
Tem razão.Mas não são muitos demos.Serão no máximo três.MAs provavelmente será só esse ou mais um.
O sistema de minérios está feito!
Updates :
-Imagens de alguns minérios
O sistema de minérios está concluido,e o sistema de como vai funcionar já é definitivo.O sistema de enda é como citeu à alguns posts atrás.Mas para poder equipar esses minérios eles devem ser lapidados e fundidos com um suporte p/ jóia.Isso gera um novo acessório.Como nas imagens.A jóia lapidada também pode ser vendida,mas por um preço bem maior do que ela bruta.Serão necessários 400g de uma pedra para lapidala,mais o preço de 200$.
Os icones dos minerais estão quase todos prontos.Eu também adicionei um sistema de mapas ao jogo,com uma interface.Ele está da maneiro do tutorial que eu postei aqui no forúm.
As magias,no demo,eu vou colocar 4.1 de fogo,1 de terra,1 de gelo e 1 de trovão.3 delas estão concluidas.Só falta a de trovão.
Bom,por enquanto é isso.Logo eu trarei mais novidades! (very happy)
O sistema de minérios está feito!
Updates :
-Imagens de alguns minérios
O sistema de minérios está concluido,e o sistema de como vai funcionar já é definitivo.O sistema de enda é como citeu à alguns posts atrás.Mas para poder equipar esses minérios eles devem ser lapidados e fundidos com um suporte p/ jóia.Isso gera um novo acessório.Como nas imagens.A jóia lapidada também pode ser vendida,mas por um preço bem maior do que ela bruta.Serão necessários 400g de uma pedra para lapidala,mais o preço de 200$.
Os icones dos minerais estão quase todos prontos.Eu também adicionei um sistema de mapas ao jogo,com uma interface.Ele está da maneiro do tutorial que eu postei aqui no forúm.
As magias,no demo,eu vou colocar 4.1 de fogo,1 de terra,1 de gelo e 1 de trovão.3 delas estão concluidas.Só falta a de trovão.
Bom,por enquanto é isso.Logo eu trarei mais novidades! (very happy)
Última edição por Gaba em Sáb 5 Jun - 22:53:51, editado 1 vez(es)
Gaba- Mercador
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Frase : ...
Re: Who am I?
Realmente esta legal e confesso que estou curioso para vê este evento em ação,me mostrasse agorinha o script do 'troca' muito grande!
lembro-me que antes em um evento o máximo que usavamos era 2 ou 3 trigges,simples demais!
nossa capacidade evoluiu para melhor estamos mais aptitosos em construção de eventos e script!
ótimo,demais
lembro-me que antes em um evento o máximo que usavamos era 2 ou 3 trigges,simples demais!
nossa capacidade evoluiu para melhor estamos mais aptitosos em construção de eventos e script!
ótimo,demais
Night'Walker- Impérador
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Frase : Si vis pacem,para Bellum
Re: Who am I?
Eu tbm gostei muito quando o Gaba me mostrou esse script no msn , fiquei surpreso com o tamanho do script e tamanha dedidação do Gaba ! Realmente , merecido o coroado .
Luck- Ferreiro
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Frase : Dorgas Mano ! RIARIARIARIAIRAIRIA
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