Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Luz da Escuridão-Novo game nacional

+2
Gaba
Night'Walker
6 participantes

Ir para baixo

A Luz da Escuridão-Novo game nacional Empty A Luz da Escuridão-Novo game nacional

Mensagem  Night'Walker Qui 20 maio - 18:46:40

Sobre o projeto
A Luz da Escuridão, é um projeto que vem sendo desenvolvido há algum tempo e agora pode ser visto em vários trailers divulgado por sua equipe (confira no blog). O game, produzido pela equipe Legion.Mesh e desenvolvido pela Virtue Studio, é um primeiro produto baseado em um universo criado por Fernando Rabello e será um side-scroller com elementos de ação e RPG, com muita exploração e história. Similar a jogos como Castlevania, Odin Sphere e Muramassa. O game se encontra em desenvolvimento em Flash e um demo para o público está sendo preparado. Após o término do demo a equipe irá atrás de recursos para o desenvolvimento de uma versão completa possivelmente para PC, XNA e Iphone/Ipad .

O projeto de game conta com a colaboração de diversos profissionais de áreas diversas, como design, programação, ilustração, música, dublagem e outras.

Sobre a história
No universo, duas culturas (da luz e da escuridão) vivem em constante conflito, sendo levadas pelo ódio e preconceito uma com a outra. É um cenário instável e cheio de mistérios e segredos. Nesse ambiente de conflito surge um ser híbrido, que contem a essência da luz e da escuridão. Essa criatura, chamada Sephius, começa a explorar esse universo em busca de respostas sobre sua própria origem. Em sua jornada ele tem que enfrentar além de seus próprios conflitos internos, o preconceito e ódio dos dois mundos contra ele próprio. Por ter a características da luz e da escuridão nenhum dos dois lados o aceita.

Ao começar a desvendar os segredos de sua origem, Sephius e outros indivíduos começam a perceber que importância de Sephius era muito maior do que eles imaginavam.

Blog:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Trailer do game:


Fonte:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5831
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

A Luz da Escuridão-Novo game nacional Empty Re:A Luz da Escuridão-Novo game nacional

Mensagem  Gaba Qui 20 maio - 23:04:44

Um game brasileiro!Que legal!
Super Feliz
O gráfiko n e lá essas coisas!Mas a jogabilidade e etc parece bem legal!Estarei esperando! Piscando
Gaba
Gaba
Mercador
Mercador

Masculino
Mensagens : 927
Experiência : 5536
Frase : ...

Ir para o topo Ir para baixo

A Luz da Escuridão-Novo game nacional Empty Re: A Luz da Escuridão-Novo game nacional

Mensagem  Night'Walker Sex 21 maio - 7:56:28

É o game sidescroller dos meus sonhos,e acima de tudo produzido por brasileiros.
eu estou realmente motivado a jogar este jogo,ele me parece ser bom! Feliz
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5831
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

A Luz da Escuridão-Novo game nacional Empty Re:A Luz da Escuridão-Novo game nacional

Mensagem  Gaba Sex 21 maio - 8:00:49

Eu gostei muito da HUD,do char principal também Super Feliz
Gaba
Gaba
Mercador
Mercador

Masculino
Mensagens : 927
Experiência : 5536
Frase : ...

Ir para o topo Ir para baixo

A Luz da Escuridão-Novo game nacional Empty Re: A Luz da Escuridão-Novo game nacional

Mensagem  Night'Walker Sex 21 maio - 8:27:35

Eu gostei do gameplayer,pode esta meio 'esquisito' mais é legal.
segundo informações ele é meio flash,talvez seja esse o motivo dele ser 'estranho' em jogabilidade.
masi concerteza deve ser legal,a aventura Piscando
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5831
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

A Luz da Escuridão-Novo game nacional Empty Re: A Luz da Escuridão-Novo game nacional

Mensagem  Luck Sex 21 maio - 10:07:22

Pessoal eu gostei muito dos graficos e ambiente do jogo , porque isso sim valoriza nossa cultura , pois muitos makers brasileiros , fazem jogos em ingles . Eu tinha como meu " heroi " o miroki123 , e não sabia que ele éra brasileiro , então agora ele virou meu " Super Heroi ! " Entusiasmado
Luck
Luck
Ferreiro
Ferreiro

Masculino
Mensagens : 426
Experiência : 5441
Frase : Dorgas Mano ! RIARIARIARIAIRAIRIA

Ir para o topo Ir para baixo

A Luz da Escuridão-Novo game nacional Empty Re: A Luz da Escuridão-Novo game nacional

Mensagem  Night'Walker Sex 21 maio - 10:26:20

gargalhadas gargalhadas gargalhadas gargalhadas
sim,sim eu sou também a favor da 'valorização da cultura" principalmente para evoluir o brasil. apoio a cultura de informática,tecnologia e ambiente.
nada cultural tipo,música,dança,comidas e etc...
é um grande salto para nóis brasileiros,um dia possamos ser igualados as maiores pont~encias de jogos Estados Unidos e Japão.
eu sou muito afavor de games feito por maker Brasileiros ou de ligua português,que fazem os seus jogos em sua lingua oficial á muito tempo desde a era RPGM.
como devem perceber9quem mexeu com RPGM) sabe que são geralmente ou praticamente todos em portugu~es,feito pelos Makers BR.
será um bom jogo!!
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5831
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

A Luz da Escuridão-Novo game nacional Empty Re: A Luz da Escuridão-Novo game nacional

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Sáb 22 maio - 9:50:46

Game realmente muito bom A Luz da Escuridão-Novo game nacional 863326
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5525
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

A Luz da Escuridão-Novo game nacional Empty Re: A Luz da Escuridão-Novo game nacional

Mensagem  Srmagnetico Sex 4 Jun - 0:12:13

Um jogo brasileiro nesse estilo Apaixonado que emoção *-*

Bom...meu senso comum esta dizendo "PQP que f*** um game assim, e é brasileiro"

Mas vamos ao senso critico

Gostei da história, alias, quando tem uma guerra entre dois sistemas, na maioria das vezes o personagem principal faz parte de um dos dois sistemas. Bom pelo menos nesse jogo teve essa diferença, fazendo com que o princioal fosse odiado pelos dois lados....digamos....mudou um pouco o foco.

A jogabilidade está muito legal, parece que são combos simples de se fazer, e o personagem não tem aquela "dificuldade" de se mecher (aquele jeito "quandrado" de se mover,tipico em alguns jogos)

Sobre o gráfico...o que posso dizer......ta legal! Misturou o sistema clássico de visão de camera em 2D...............com um gráfico 3D bem legal...que não é realista, mas tambem é muito bom.


GANHOU MINHA APROVAÇÃO!!!
Positivo
Srmagnetico
Srmagnetico
Ranger
Ranger

Masculino
Mensagens : 51
Experiência : 5216

Ir para o topo Ir para baixo

A Luz da Escuridão-Novo game nacional Empty Re: A Luz da Escuridão-Novo game nacional

Mensagem  Night'Walker Sex 4 Jun - 9:51:34

Sim,
quando vi a jogabilidade pelo video me desanimou um pouco,sabe parece aqueles joguinhos em flash que encontramos na net...
sem muitos comandos e 'durão'.
bom mais ainda acho ele sensacional,pode serq eu ainda tenha coisas de marketing que eles não mostram no video e deixam a mostrar na hora do jogo! Simpático
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5831
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

A Luz da Escuridão-Novo game nacional Empty Re: A Luz da Escuridão-Novo game nacional

Mensagem  todydejaca Qua 9 Jun - 14:42:03

Pode até ser bom, também gosto de sidescrollers. Um excelente é o Castlevania: Symphony of the Dark, ele é imenso, tem bastante coisa para fazer. Já esse ai, achei meio fraco. Poucos ataques, meio lento. Os gráficos são até bons, mas ultrapassados. Não é porque é um dos poucos jogos brasileiros bons que eu vou melhorar meu pensamento sobre ele.

Notas:
Jogabilidade: 4 (Tem muito que melhorar, como ataques e outras coisas)
História: 10 (Achei bem legal...)
Gráficos: 6 (Por ser ultrapassado, dou 6)
Nota Final: 5, talvez um 6...

Quem sabe no futuro ele melhore né? Até la, minha opinião continua sendo essa!
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5201
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

A Luz da Escuridão-Novo game nacional Empty Re: A Luz da Escuridão-Novo game nacional

Mensagem  Night'Walker Qua 9 Jun - 19:50:28

Boa Noite,
bom devo concorda pelo fato de não esta muito bem desenvolvido,mais discordo em certas partes.
eu não elogio pelo fato de ser brasileiros,sim por mostra que o jogo deve ser bom e estou ancioso para joga-lo.
tive poucas oportunidades de jogar jogos bons em sidescroller,ainda mais brasileiros.
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5831
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

A Luz da Escuridão-Novo game nacional Empty Re: A Luz da Escuridão-Novo game nacional

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos