Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ampologia Involuntária??

2 participantes

Ir para baixo

Ampologia Involuntária?? Empty Ampologia Involuntária??

Mensagem  Night'Walker Sáb 12 Jun - 22:15:10

Este assunto pode lembrar muitos a polêmica da pulseira do sexo.

Notei a algum tempo no Orkut\Twitter\Flicker que varios usuarios de carater "emo", fofinhos ou com letrinhas estilizadas e até "Funqueiros" de fundo de quintal estão usando e abusando da simbologia sem saber seu significado ou origem.

Muitos estão estão usando o algarismo Ϟ em dobro seria ϞϞ(SS) que significa Schutzstaffel (em português "Tropa de Proteção"), abreviada como SS, ϟ ϟ ou Runic "SS" (em Alfabeto rúnico), ela foi uma organização paramilitar ligada do partido nazista e de Adolf Hitler. Seu lema era "Mein Ehre heißt Treue" ("Minha honra é a lealdade"). Inicialmente era uma pequena unidade paramilitar, posteriormente agregou quase um milhão de homens e conseguiu exercer grande influência política no Terceiro Reich. Construída sobre a Ideologia nazista, a SS sob o comando de Heinrich Himmler, foi responsável por muitos dos crimes contra a humanidade perpetrados pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.

Mas o fato é que além de usarem e não saberem o que significa e sim que a SS nunca apoiaria as futilidades desses tipo de gente usando seu simbolo. Então por que esses usuarios continuam usando, será vaidade?

Quem foram so SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que é qoopa e sua origem??
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ampologia Involuntária?? 33760539
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5831
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

Ampologia Involuntária?? Empty Re:Ampologia Involuntária???

Mensagem  Gaba Sáb 12 Jun - 22:18:23

Eu achpo que a maioria deles nem sabem.Várias coisas são assim!(Obs:Nem sabia da existência desse símbolo)
gargalhadas

Enfim,realmente eu acho que grande parte deles não perceberam isso!Mas porque foi inventado esse caracter???? Confuso
Gaba
Gaba
Mercador
Mercador

Masculino
Mensagens : 927
Experiência : 5536
Frase : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Ampologia Involuntária?? Empty Re: Ampologia Involuntária??

Mensagem  Night'Walker Sáb 12 Jun - 22:22:56

Sim,como citei acima grande maioria ou 100% não sabem o que significa o símbolo,o qoopa é diferente.
pode-se sabe vendo aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


É um fato muito comun e que as vezes nóis nem reparamos,mais eu venho me deparando com isso á muito tempo!
finalmente decidi compartilhar isso.




Edit: quando falamos em nazismo logo se passa a iamgem de Hitle e uma crueldade sem limites,vale lembrar que lhe dá com nazista não é enfrentar uma gangue(por mais ajam) é enfrentar uma ideologia!
e como todas sempre tem conscequência muitas vezes morte.
claro é uma ideologia que hoje é vista como racismo ao próximo!
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5831
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

Ampologia Involuntária?? Empty Re: Ampologia Involuntária??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos