Discussão efeito de push back/knockback
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Discussão efeito de push back/knockback
Percebi que ha varios topicos no farum oficial de 001 sobre o knockback, aquele efeito de jogar o outro personagem longe, mas tambem percebi que ainda nao ha um programa a prova de falhas ou muito pratico, estou abrindo esse topico para discutir i knockback e achar o programa ideal para que todos tenhamos mais esse recurso em nossos jogos.
por enquanto meu program esta assim comp.branch que ve se o char.relate esta virado pra baixo-se estivermuda o moving y para -1 delay de 0,4 seta o moving y para 0 e se nao esta olhando pra baixo comp branch pra cima e assim vai ateh ter todos os quatro lados, dessa maneira o personagem atingido sempre ira pra as suas costas. Mas ai ja vem um problema e se o personagem estiver de lado quando for aringido? ajudem a criar o programa postando ideias e observaçoes aqui
por enquanto meu program esta assim comp.branch que ve se o char.relate esta virado pra baixo-se estivermuda o moving y para -1 delay de 0,4 seta o moving y para 0 e se nao esta olhando pra baixo comp branch pra cima e assim vai ateh ter todos os quatro lados, dessa maneira o personagem atingido sempre ira pra as suas costas. Mas ai ja vem um problema e se o personagem estiver de lado quando for aringido? ajudem a criar o programa postando ideias e observaçoes aqui
Zarthan- Mito
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Re: Discussão efeito de push back/knockback
Meu,eu não entendi muito se puder exlicar um pouco melhor ou talvez separado possamos encontrar uma solução ou um modo de fazer este sistema.
Night'Walker- Impérador
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Re: Discussão efeito de push back/knockback
é quando voce ataca um inimigo e ele é empurrado para traz, como se levase um golpe forte ou um tiro quando esta usando um colete a prova de balas
Zarthan- Mito
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Re: Discussão efeito de push back/knockback
Ahh,sim agora entendi!!Zarthan escreveu:é quando voce ataca um inimigo e ele é empurrado para traz, como se levase um golpe forte ou um tiro quando esta usando um colete a prova de balas
certo há como se fazer isso mais não ficaria muito realista,tipo:você pode usar change vertical velocity e position character.sendo que teriamos que personalizar bem ele para tornar legal.
o mesmo era fazer sair um efeito sangue quando alguem te atacasse e estou pensando como fazer=/
Night'Walker- Impérador
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Frase : Si vis pacem,para Bellum
Re: Discussão efeito de push back/knockback
isso axo que nao deve ser tao dificil axo que se vc for em system scrips e usar um efeito tipo o do sangue mas respingando ao inves de formar uma possa no character get hurt talvez. nunk fiz mas acho que pode fuuncionar
Zarthan- Mito
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Re: Discussão efeito de push back/knockback
SIm,com respingos deve funcionar eu tambem numca havia tentado!
mais eu irei dá uma tentada e vê se consigo fazer esses efeitos que dão mais realismo e interatividade em games.
mais eu irei dá uma tentada e vê se consigo fazer esses efeitos que dão mais realismo e interatividade em games.
Night'Walker- Impérador
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Frase : Si vis pacem,para Bellum
Re: Discussão efeito de push back/knockback
Hehe qdo terminar manda pra min dar uma olhada
Zarthan- Mito
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Re: Discussão efeito de push back/knockback
Estive observando melhor esta idéia e vi que para fazer ela teria muita exigência na parte de triggers principalmente os mais avançados como;comparision branch.
realmente á tornar um evento desse teria que ter bastantes scripts um para cada ação.como voc~e tentou dessa maneira só que tente com todos os mivimentos.
realmente á tornar um evento desse teria que ter bastantes scripts um para cada ação.como voc~e tentou dessa maneira só que tente com todos os mivimentos.
Night'Walker- Impérador
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Frase : Si vis pacem,para Bellum
Re: Discussão efeito de push back/knockback
Ja tive meis uma ideia, ja que nesse programa se o personagem eh empurrado ele voa para suas proprias costas, mesmo que estivesse de lado em relaçao ao char que o empurrou, a movimentação dele deveria ser baseada na direção para que o char que empurra esta voltado, assim o movimento sempre sera para o lado certo. alem disso o personegem empurrado devera trocar de frames para um sem movimento virado para o char que empurra, assim ficara mais realista, e ao inves da caminhar para traz, sera realmente empurrado.
Zarthan- Mito
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Frase : REPENT HERETIC!
Re: Discussão efeito de push back/knockback
Mike me mandou um PM,perguntando sobre o que falavam em um tópico.e eu respondi sobre o que era!!
e ele respondeu dizendo que esta funcionalidade está prevista,talvez nesta próxima versão.
segundo ele!
e ele respondeu dizendo que esta funcionalidade está prevista,talvez nesta próxima versão.
segundo ele!
Night'Walker- Impérador
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Frase : Si vis pacem,para Bellum
Re: Discussão efeito de push back/knockback
O.O finalmente!!! se sair mesmo vai ajudar um monte
Zarthan- Mito
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Frase : REPENT HERETIC!
Re: Discussão efeito de push back/knockback
Concerteza,dará mais realismo e mudanças no sitema de batalhas do 001.
que não é muito agradável á todos.
com este evento poderemos fazer os jogos mais estilos,principalmente em lutas e batalhas!
que não é muito agradável á todos.
com este evento poderemos fazer os jogos mais estilos,principalmente em lutas e batalhas!
Night'Walker- Impérador
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Frase : Si vis pacem,para Bellum
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