Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O planeta Ashukel

+3
Gaba
Noeneto
thiagoelc_karon
7 participantes

Ir para baixo

O planeta Ashukel Empty O planeta Ashukel

Mensagem  thiagoelc_karon Qui 1 Jul - 13:46:34

Sinopse

Você vive como Will Martyn vive no planeta Ickey um planeta cujo pai morreu com tiros de misseis de naves de "Zorgons" criaturas de um apitite insasiavel.... ele é um exelente estudante da 8ª série, e treina com seu mestre Yuju para se tornar um grande feiticeiro, porque dizem, que existe um colar que responde qualquer pergunta.....
Voltando da escola, ele encontra uma pessoa escondida numa sombra, e então teve uma visão...
voltando pra casa que morava sozinho, deitou-se à cama e pensou o que seria aquela visão..
saiu, e foi fazer amizades, mas escolheu as pessoas erradas cuja a visão o influenciou...
continuando a pensar o que seria aquela visão, fez amizades com traficantes, bebeu em quanto dirigia...
e começou a gastar muito dinheiro...
então, num treinamento com o seu mestre, o Yuju , lhe contou de tal colar....
mas ninguem sabe onde ele está....
Will no outro dia... percebe que está desesperado .... perdeu namorada, perdeu familia , perdeu amigos....
Ele não sabe por que...... tem uma boa educação.....bom emprego......mas ainda não entendia......
Agora, Will está querendo ser alguém de verdade, está com uma tristeza imensa dentro de você,
ele quer ser reconhecido ....
Will pensa que todos te odeiam, ele pensa que ninguem gosta de mais dele....
procura psicologos por toda a cidade,
começou a fumar, a se lamentar..........
um dia, voltando para casa, encontra um beco que nao sabia que existia,com uma placa velha cheia de teias de aranhas escrito com sangue : "Planeta Ashukel...",
e quando ele entra no beco................
ele encontra um grande cristal que achara no cesto de lixo..........
quando tocara no cristal........
ele achou um grande portal que leva ele à outro planeta............
o planeta Ashukel.......
agora ele entendeu o significado da placa...
um planeta onde só vive monstros, ciclopes e aranhas gigantes........
seu mestre, Yuju, logo viu o imenso portal em sua frente, e logo falou ao Will:
-Vá.... vá.........vá............vá..........vá.........vá............. esse colar que todos dizem, pode estar ai....
Will, foi tentando entender o porquê de todos te odiarem, mas nao achou resposta pra nada....
aí começa.... a busca pelo colar....

Sistemas e Aplicações

eu to querendo colocar um resource de portal, que ainda estou trabalhando... mas acho que vou usar o sistema de pesca e mineração!! acho que tbm irá ter uma prova para participar de um torneio que logo irei colocar nome, mas nele terá que passar por 5 etapas:

1ª Luta no Escuro
2ª Escalação da montanha mais alta de Ashukel
3ª Luta com o Professor
4ª Prova escrita(Para passar nela tem que colar)
5ª Luta de Dupla

A dupla que conseguir derrotar os irmãos gêmeos(Kurin e Koran) passará pela prova. E para fazer eles precisarei de 2 resources de monstros d:

Censura

A censura vai ser de 12 anos (tenho 10 O.o) por ter sangue realistico, violência .....

Nota

não haverá nenhum resource do haboo , ele talvez vai ter muitos bugs porque eh meu primeiro projeto no 001 ....

Screenshots

Capa(incompleta):

O planeta Ashukel Capai



Fim

Abração pessoal comentem !!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por thiagoelc_karon em Qua 14 Jul - 10:09:49, editado 10 vez(es)
thiagoelc_karon
thiagoelc_karon
Espião
Espião

Masculino
Mensagens : 36
Experiência : 5149
Frase : Gosto de rock e de zuar com meus amigos

Ir para o topo Ir para baixo

O planeta Ashukel Empty Leia e veja

Mensagem  Noeneto Qui 1 Jul - 17:29:24

Cara voc~e precisa falar mais algo do teu jogo porque isso nem se parece com sinopse nem com o roteiro! Ai vai algumas dicas de postar:
Sinopse (conte a história igual a que você fez!)
Nota (Conte erros ou coisas que poderão acontecer durante a primeira versão)
Sistemas (Cite ou fale sobre os sistemas que você usara em seu jogo)
Censura (Diga a idade e o que pode conter em seu jogo)
Fim (encerre contando a versão que você esta utilizando para fazer o seu jogo) Piscando
Espero te-lo ajudado Piscando
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5453
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

O planeta Ashukel Empty Re:O planeta Ashukel

Mensagem  Gaba Qui 1 Jul - 19:24:21

cara,a história ta meia "fraca".
Porque o portal aparece ali?E porque que finalidade o personagem tem pra ficar naquele plantea?
Se for perder o suspence não precisa responder
MAs como ele perde tudo?
Faltam detalhes!
Fica a dica! Piscando

~Tópico movido para Projetos iniciais e idéias~
Gaba
Gaba
Mercador
Mercador

Masculino
Mensagens : 927
Experiência : 5528
Frase : ...

Ir para o topo Ir para baixo

O planeta Ashukel Empty Re: O planeta Ashukel

Mensagem  Greg102 Seg 12 Jul - 15:35:31

fico meio sem sentido: XP ele acha o caminho pro planeta ashukel e pq ele tem q ir pra la? so de brincadeira? ou tem um motivo maior pra ele entrar la?

e outra como ele sabe o nome do planeta se o planeta é desconhecido e no planeta so habitam monstros? eu pessoalmente nunca vi um ser irracional batizar nada
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5488
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

O planeta Ashukel Empty Re: O planeta Ashukel

Mensagem  Zarthan Seg 12 Jul - 16:25:47

Seu enredo tem um problema e ele é bem obvio na minha opinião. Voce nao introduziu os personagens, vc diz Will Martyn estava se sentindo mal, Will fez isso, fez aquilo, mas no final ninguem sabe quem ele é ou como vive. Comece dizendo Will martyn era um homen (descrve sua personalidade) ele trabalhava (...) algo assim, pra sabermos quem ele é e qual o seu cotidiano.
Depois ele entra num beco acha uma pedra e dela aparece um portal, ate ai ate serve para introduzir a historia, mas do nada ele tem um mestre e o mestre aparece ali do nada ficou completamente nosense. Se ele te um mestre vc tem que dizer mestre do que e porque ele é o mestre, isso tem que estar na introdução dos personagens.
Por fim Will aparece num planeta repleto de monstros mas vc nao descreve o planeta ou como Will sabe que esta cheio de monstros ou onde exatamente ele vai parar. Tente começar explicado o que Will ve quando chega la e o que acontece nos minutos seguintes, assim vai dar pra ter uma ideia da aparencia desse planeta etc.

|Espero que vc modifique o post, ou nao vamos ter como analisar o enredo em si uma vez que ele nao é entendivel.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5573
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

O planeta Ashukel Empty Atualizado!!

Mensagem  thiagoelc_karon Ter 13 Jul - 13:24:31

Atualizado enredo com as características que o Zarthan me disse(obrigado)

*Especifiquei o porque dele ter um mestre.
*Adicionei o resource de um colar.
*Especifiquei como ele sabia o nome do planeta.

Obrigado pelas dicas Zarthan!!
thiagoelc_karon
thiagoelc_karon
Espião
Espião

Masculino
Mensagens : 36
Experiência : 5149
Frase : Gosto de rock e de zuar com meus amigos

Ir para o topo Ir para baixo

O planeta Ashukel Empty Re: O planeta Ashukel

Mensagem  Noeneto Ter 13 Jul - 17:44:05

Ta legal mais para ocê fazer um jogo desse tipo eu acho que você deveria jogar primeiro o "Viralhazard" para ver o que é gente feia gargalhadas , mais fora isso teu jogo ta ficando Entusiasmado
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5453
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

O planeta Ashukel Empty Re: O planeta Ashukel

Mensagem  Zarthan Ter 13 Jul - 19:12:34

Hmm, exatamente em que mundo Will Martyn vivia? fassa uma descrição curta para ajudar a entender a historia, uma vez que existe magia nao pode ser a terra e se for é uma terra fantasiosa.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5573
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

O planeta Ashukel Empty Re: O planeta Ashukel

Mensagem  todydejaca Ter 13 Jul - 23:00:13

Não gostei muito da história. Por algum motivo ela está um pouco fraca, talvez por falta de detalhes? Use as dicas dos outros membros, elas o ajudarão bastante. Como disseram, introduza melhor o protagonista, nem que seja uma descrição básica. No meu projeto, fiz uma parte só falando do protagonista entende? Não precisa fazer isso, pode "acoplar" essa descrição no texto. Não precisa contar tudo de uma vez, pode ir devegar, revelando as coisas só quando necessárias... Por exemplo.

"Aos 12 anos, (nome aqui) teve sua primeira visão. Parecia um sonho, mas era muito real, ele não acreditava no que estava acontecendo, pensara que era apenas um delirio, pois bebera vinho escondido denoite. Ele deitou-se na cama esperando que aquilo não voltaria a acontecer. Ao acordar, se deparou que algo está diferente no seu quarto. Os móveis haviam desaparecido, apenas mais tarde ele descobriu que seu pai perdeu o emprego. Agora teria de viver na rua, entregue ao desespero. Parecia que estava tudo desabando ao seu redor, e novamente ele teve uma visão..."

Hmm, não é que tive uma idéia para um jogo com isso que fiz? UHU! Espero que ajude.

Vamos la, naquilo que escrevi, eu amostrei um pouco da personalidade do garoto, ele era desobediente, não tinha conciência do que fazia, agia por impulso, tinha 12 anos,
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5193
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

O planeta Ashukel Empty Re: O planeta Ashukel

Mensagem  Zarthan Qui 15 Jul - 20:03:55

Pode me esclarecer uma coisa?
por que a capa do jogo é uma mao com uma arma se o tema é fantasia?
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5573
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

O planeta Ashukel Empty Re: O planeta Ashukel

Mensagem  todydejaca Qui 15 Jul - 22:56:33

Pois existem armas de fogo?

E porque os "Zorgons" mataram o pai de Will? Já que são seres com apetite insaciável, eles deviam ter "devordado" ele...
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5193
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

O planeta Ashukel Empty Re: O planeta Ashukel

Mensagem  Greg102 Sex 16 Jul - 12:26:49

tambem achei muito ruim se não péssima a previsão da capa. Acho q deveria ser a placa esanguentada escrita planeta ashukel.

Po, o tema é fantasia e o cara coloca uma capa referente a jogos de tiro, de guerra ou ate jogos de tiro em 1° pessoa? eu realmente acho q esse jogo ñ vai pra frente.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5488
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

O planeta Ashukel Empty Re: O planeta Ashukel

Mensagem  Maçazudo Sex 18 Fev - 19:09:29

a historia esta meio fraca ....
ela esta meio comun, coisas obvias que podem acontecer ..... e por que ele tnha que ir para axukel?

tente melhorar umpouco a capa, ela esta meio sem textura
Maçazudo
Maçazudo
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 61
Experiência : 5034
Frase : Parabéns Noé e Alabas!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

O planeta Ashukel Empty Re: O planeta Ashukel

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos