Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Ence

+2
Zarthan
todydejaca
6 participantes

Ir para baixo

Death Ence Empty Death Ence

Mensagem  todydejaca Qui 15 Jul - 1:23:38

Death Ence Logomb
O Terminal Xenti está parado, pois estou esgotado de idéias. Vou parar de mecher nele por um tempo.


Esses dias estava vendo tv, quase dormindo. E estava passando um filme: "Extinção" ou algo assim... É um filme sobre uma infecção que devastou o planeta... Coisa muito comum hoje em dia. Mas não foi a história de "infecção" que me inspirou. E sim uma parte do filme onde os soldados se defendem. Dai que surgiu um nome na minha cabeça. Death (Morte) Ence (Quando falamos Death e Ence junto, parece que falamos Defence, que quer dizer defesa. :D)

Enfim, eu já pensei em várias coisas para o jogo. Você terá que defender uma base, não precisa ficar dentro dela, você pode sair e matar os invasores corpo-a-corpo. Sim, os invasores serão como "zumbis", já que são o tipo de invasores "humanos" mais lentos que pude pensar.

O jogo não será só de defender. Você terá que ter mantimentos para sobreviver. Deve ir em busca da água, alimento, munição, armas e etc. Você poderá melhorar sua base (parede de defesa, armas de defesa, arma dos defensores e etc.) e também poderá mudar de base.

Sei que é um dos piores estilos de jogo que pode ser feito no 001. Mas vou tentar deixar o mais "jogavel" possível.

Como no Terminal Xenti, farei vários sistemas. Incluindo o de BADGES. Esse sistema vai existir em basicamente todos os jogos que eu fizer.

Ainda não tenho Screen Shots, já esta tarde e mal começei o projeto. Só postei aqui para amostrar como está minha idéia.

Sim, terá uma história, e pretendo fazer-la bem grande. Talvez maior que a do Terminal Xenti.

Se alguem já visitou minha galeria de design, deve ter visto uma capa de um jogo "Nightmare's Castle". Ele não foi cancelado (embora nunca tenha sido iniciado, é que esse jogo, o Death Ence será mais fácil e rápido de fazer do que o "Nightmare's Castle" que provavelmente vai ser maior que o Terminal Xenti.


Bom pessoal, é isso. Ah, não aguentei, vou postar a tela de carregamento do jogo (a imagem):

Death Ence Logoty.th
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5201
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

Death Ence Empty Re: Death Ence

Mensagem  Zarthan Qui 15 Jul - 6:45:54

Cara, realmente é uma ideia muito repetida, mas isso nao significa que o jogo nao possa fazer sucesso, mas acho que vc devia investir mais no estilo arcade do que numa grande historia, e fazer um jogo mais divertido do que envolvente, assim como jogos em flash de defesa de castelo etc.
Mesmo assim se vc optar pelo enredo grande acho que devia fazer algo com o clima do "Eu sou a lenda" que ainda faria sucesso se bem feito.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5581
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Death Ence Empty Re: Death Ence

Mensagem  todydejaca Qui 15 Jul - 19:52:47

Sim, ai que está o problema. O 001 tem muitas limitações. Eu teria que ter suporte a mouse, isso iria melhorar muito o jogo, mas acho que ta longe de sair a versão com suporte a mouse free. Eu até posso comprar beta, é barato. Mas minha mãe não deixa, ela tem medo que mesmo depois que eu cancele a inscrição continue cobrando no cartão dela... O mike disse que já está trabalhando em outras formas de pagamento, incluindo para brasileiros Super Feliz

A história não será "tão envolvente assim" apenas GRANDE. Durante todo o jogo você vai entender um pouco dela, exatamente como no Terminal Xenti Super Feliz
Só que a história do Terminal Xenti será 100x mais envolvente e bem bolada que a do Death Ence...
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5201
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

Death Ence Empty Re: Death Ence

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Qui 15 Jul - 21:43:28

Hum, gostei da ideia do jogo Super Feliz
Um jogo aonde o jogador alem de defender a sua base, tem q coletar itens para sua sobrevivencia é algo novo e bem interressante.
Mas quanto à ter q ficar se defendendo de zumbis, isso é algo meio repetido...
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5525
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Death Ence Empty Re: Death Ence

Mensagem  todydejaca Qui 15 Jul - 22:43:34

Sim. Os zumbis serão apenas os "invasores padrões". Várias vezes vão vir diferentes tipos. Uns mais fortes, outros mais rápidos.
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5201
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

Death Ence Empty Re: Death Ence

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Qui 2 Set - 20:36:03

Este projeto esta apenas no começo, mas eu vejo q ele pode se torna um grande jogo Piscando

Eu tenho algumas sujestões/ideias q andei pensando para o aperfeiçoamento do seu projeto Super Feliz :

- Pra combinar com o tema do jogo de ambiente pos/pre-apocaliptico, em vez de "zumbis" q tal "mutantes"?
tipo em vez de zumbis lerdos e burros, mutantes q dependo do nivel de infecçao podem ser lerdos(fracos) ou rapidos(razoaveis) ou resistentes e com uma força sobre-humana(fortes), e alguns chefões, etc.

- O jogador poderia resgatar sobreviventes e recruta-los para formar um exercito (essa dai eu acho q vai ser difici de fazer, talvez até impossivel de se fazer no engine, portanto n acho q valha a pena...)

- Como vc ja deve ter visto em muitos jogos como o WARZONE, na base poderia haver um "centro de pesquisas" aonde seriam feitos aperfeiçoamentos ou inovações de novas tecnologias!
Por exemplo: O jogador poderia substitui um Estrutura de Defesa por uma outra melhor e mais eficiente.

Bem, até mais e boa sorte no projeto! Simpático
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5525
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Death Ence Empty Re: Death Ence

Mensagem  Night'Walker Qui 2 Set - 21:12:02

Concordo com sua idéias Drakula,Zumbis podem sre legais mais quem sabe Mutantes ou Zumbis mais evoluidozinhos.
um pouco de desafio é qualquer game,mais vale não exagerar tipo.
já li vários relatos de pessoas dizendo:
"Eu só joguei até certa fase,pois é muito difícil"



vale as 2 dicas! Piscando
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5831
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

Death Ence Empty Re: Death Ence

Mensagem  Zarthan Sex 3 Set - 18:13:41

sim sim, ate é uma boa ideia, acho que em vez de simplesmente faze-los mais fortes podia adicionar algumas dinamicas ao jogo, como barris explosivos para zumbis mais fortes e armadilhas para prender os mais rapidos e depois mata-los, assim o jogo fica mais divertido e menos repetitivo.

Só tente não exagerar muito com os zumbis tipo resident evil 5 q tem ate zumbi de moto (holy crap!) e operando catapultas.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5581
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Death Ence Empty Re: Death Ence

Mensagem  todydejaca Sex 10 Dez - 23:06:51

Asauhsaua, claro claro.

Está meio morto esta ideia, mas tenho todos os projetos que ja pensei na minha mente...
"Terminal Xenti, Death Ence, Nightmare's Castel, Final Resistance Episode 1, Arms of Hell, e um outro que não lembro o nome"

Estava pensando em transformar um projeto meu, em algo como um livro, eu sempre quis escrever um livro né...
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5201
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

Death Ence Empty Minhas idéias quanto a isso

Mensagem  Noeneto Sáb 11 Dez - 11:14:54

Legal esta tua idéia cara, meio repetitiva na pespektiva de zombies e mutantes, mais quanto a diversão pode ser super interessante, tenho uma idéias que podem te ajudar também! Faça um gameplay bem rico como no dead rising, um gameplay que você pode pegar itens de tudo quanto é canto, para ajudar na defesa da base, também podes fazer como no Red dead redemption DLC - Undead Nightmare, que consiste em missões escondidas com zumbis e etc... Podes fazer também Bioshock que além de ter armas você tem armas secundarias que servem de habilidade! Sei la cara esta tua idéia da de inovar varias coisas! Como fazer um zombie surviral também, podes fazer diversas coisas!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5461
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Death Ence Empty Re: Death Ence

Mensagem  todydejaca Sáb 11 Dez - 12:22:36

Sim, caso tenha ja lido a história do Teriminal Xenti e o tópico, vao ser monstros e nao zombies. Eles vão ter inteligencia. (São mutantes)

No Death Ence, também seria algo do gênero. Tipo, quanto maior o nivel, mais dificieis ficam os "zumbis" e como no Left 4 Dead, não tem só 1 tipo. De vez em quando vai vir um tipo de "tanker" que é muito forte e rapido, ele consegue pular por cima das defesa (armadilhas, cercas, muros e portões).

Vai ter várias coisas, como coletar recursos, tipo, comida para os sobreviventes e para você.
Quanto mais sobreviventes, mais comida precisa.
Dae, em cada dia, teu nivel de comida diminui em relação à quantidade de pessoa (1 dia = 1 nivel ou eu posso fazer 24 mins pra cada dia, não sei)

Também vai ter as defesas. No começo, é um muro de madeira com um portão de madeira com reforços de pedaços de cerca (lol). Depois, você melhora o muro, dae o muro tem 3 tipos de melhorias:
Material: Material do qual ele é feito (são 6: madeirta, madeira reforçada, tijolos com cimento, cimento com reforços de aço, concreto, e concreto reforçado)

Apoio para Armas: É um apoio para colocar armas com t ripé (como .50 e etc.), quanto maior o nivel do apoio, mais armas da para colocar.

Torre: Aqui ficam armas de artilharia, conforme sobe o nivel, maiores e mais fortes são as armas (começa com um morteiro leve, vai subindo até virar um lança misseis Surpreso )

---

O portão tem 2 tipos de melhoria.

Material: Material do que é feito (madeira com reforço, aço, aço reforçado, 2 camadas de aço)
Ponto de fogo: É um buraco no portão, por onde pode atirar, só tem 1 nivel, mas deve ser comprado denovo cada vez que o material do portão é melhorado.

----

Cerca
A cerca fica alguns metros depois do muro, ela não é muito forte, mas tem melhorias que podem causar dano aos inimigos.

Material: Material do que é feita (arame, arame grosso, arame de aço, areame de aço reforçado com base de cimento)

Eletrificar cerca: Não precisa dizer muito, !DZZZZZ! (hasuhsaua): Conforme o nivel sobe, a corrente elétrica fica mais forte, causando mais dano.

Bola de tesla: (caso não saiba o que é. procure TESLA) no youtube, é uma bola que lança raios : conforme maior o nivel, mais longe vai o raio, e depois de um certo nivel, um raio acerta mais de 1 (fazendo um hit combo )

----

armadilhas

as armadilhas ficam depois da cerca, não tem como melhorar o nivel delas, a maioria só pode ser usada 1 vez, são varios tipos....

placa eletrificada: (nunca acaba, fica no chao e causa pouco dano, porém diminui a velocidade dos inimigos.

barril explosivo: quando é atacado (por um tiro) explode, causando dano aos inimigos em seu redor

lança gasolina: e um irrigador que joga gasolina, depois, faz uma fagulha que acende o fogo. pode ser usado 4 vezes

motoserra giratoria: é uma armadilha improvisada: uma roda ligada a um motor é presa no chao, e na roda são presas motoserras. Pode ser usada enquanto o combustivel do motor durar (em média 1 ou 2 mins de uso continuo)

torre automatica (.50): é uma metralhadora .50 que mira e atira automaticamente. Pode ser usada enquanto tiver munição (depois é só recarregar, porém tem que ir até ela para recarregar).

torre automatica (2x .50) a mesma coisa que a .50, porém são 2 metralhadoras HEHEHE

torre automatica (lança rojão) lança misseis não guiados , tem munição pequena, mais um dano muito grande

torre automatica (lança misseis guiados) igual ao lança rojao, mas o missel é guiado, pode atirar 4 misseis de uma vez e em mais de um alvo (pode configurar isso nela), tem 3x mais munição que o lança rojão mas o dano é bem inferior a ele.

----

depois vou ajeitar essas ideias no primeiro post hsauahs

todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5201
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

Death Ence Empty Excelente

Mensagem  Noeneto Sáb 11 Dez - 13:45:40

Ficou ótimas as suas idéias cara mais mesmo assim, pense bem, isso tudo só para mutantes não entrarem na base, isso é um massacre, nem se fosse 500 witches e 400 tankes, o poder é sinistro! Sim Muito boas as idéias, inclusives umas eu ja tinha no meu projeto viajante, que é aquela que você procura um sobrevivente e o salva ganhando exp entre outros e mais algumas como o barril apelão que explode quando atirado! Meus parabéns apoio teu projeto apesar de ainda não ter uma história! E cara você podia fazer um multiplayer nele tb para ficar legal! Tipo no Call of duty black ops (nazi-zombie)! Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5461
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Death Ence Empty Re: Death Ence

Mensagem  todydejaca Sáb 11 Dez - 14:10:51

Tudo é possivel no Death Ence. Isso tudo pois serão MUITOS mutantes. E como disse, o tanker pula por cima disso tudo, e isso é para segurar os menores, na cerca, nao todos sao presos, vamos dizer, que ja quando tem 20 na cerca, os que vierem depois vam usar eles como escada, e passar por cima da cerca... ja no muro não, mas quando estão muito perto do muro, a unica forma de mata-los é jogar óleo quente (lol, estilo medieval) ou outra coisa.

Porém os upgrades são muito caros e demorados, por isso não vai conseguir ter tudo, nem mesmo completando o jogo, você vai ter que escolher o forte da sua base (armas, armadilhas ou proteção)
Entende? É um jogo "Shooter" com defesa, montar bases, treianar reféns e estratégia. Também é um survival, e também é um jogo de aventura e mini-games
Um exemplo de mini-game é na hora de ligar o gerador, você tem que ficar apertando enter para girar a manivela até que ele começa a funcionar (o gerador é grande e fica no porão da base, que é uma casa, que foi modificada um pouco por sobreviventes 10 caras do exército que se uniram com os sobreviventes. Dae, vc sai a procura de gasolina, fora da base (em outras cidades e etc) e volta pra base para encher o gerador (ou carros, ou armadilhas que usam combutivel, que é a moto serra giratoria e o lança combustivel)

Tenho infinitas ideias, o problema é fazer-las. Mas ja vou começar algumas coias aki (:
Assim que tiver a hud pronta, vou postar aki (:
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5201
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

Death Ence Empty Re: Death Ence

Mensagem  Noeneto Sáb 11 Dez - 20:00:33

Só um pedido a mais, quando fizer o multiplayer, coloque um tuto pois eu estou muito asfim de fazer mais não consigo! Simpático
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5461
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Death Ence Empty Re: Death Ence

Mensagem  todydejaca Dom 12 Dez - 0:04:51

Se o 001 tivesse controles de camera avançados (tipo, conforme um char fica distante do outro, ou a tela fica dividida em 2, ou vai dando menos zoom sabe?)

O Multiplayer ao qual me refiro, é o na Internet. E já que vou virar beta tester (alias, ja peguei, só estou esperando confirmar). Dae tem suporte a mouse, 3d e talz... Logo que tiver multiplayer, vai ser bem legal (:
E é bem barato, apenas 20,76 (por boleto bancario nos bancos bradesco)
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5201
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

Death Ence Empty Re: Death Ence

Mensagem  Lukaaaz Dom 12 Dez - 0:27:03

Wow,cara eu acho que esse jogo vai ficar MUITO bom mesmo!Boa sorte neste projeto!
Lukaaaz
Lukaaaz
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 88
Experiência : 5086
Frase : Join to the dark side of the force!

Ir para o topo Ir para baixo

Death Ence Empty Re: Death Ence

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos