Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O significado de s2

+3
Drakula_Ryuuzaki
Zarthan
Night'Walker
7 participantes

Ir para baixo

O significado de s2 Empty O significado de s2

Mensagem  Night'Walker Qui 22 Jul - 14:16:56

Boa tarde,
isso mesmo galera hoje venho trazer o significado de s2 escrito por muitos orkuteiros e miguxos no orkut e até em fórums amis sociais.
há um certo tempo eu andava visitando perfis de meus amigos ou não no orkut e quase que em todos os perfis visitados tinha um recardo um status(Frase escrita lá em cima) nos depoimentos(para que serve isso??)
exemplo do que eu falo:

Vc mora no meu s2...
Eu s2 vc.
fulano s2 cicrano.


ai eu ficava FFFUUU por não saber o que significava,até que procurei informações diretas á uma miguxa.
e ela me disse o significado,fiquei espantado por saber que s2 significava coração,amor,amar etc..(relacionados)
O significado de s2 Macaco-serio

agora uma pergunta que vem á tona,o que isso:
O significado de s2 Sem_ta10

tem haver com isso:
O significado de s2 Coracao-thumb


Definitivamente 2012 está perto....
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5822
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

O significado de s2 Empty Re: O significado de s2

Mensagem  Zarthan Qui 22 Jul - 14:29:48

SAOPkposkaopkspoakspoa concordo, vasmpiros q brilham, emos "coloridos", cantores com voz de menina.

O FIM ESTA PROXIMO!!!!!!!
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5572
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

O significado de s2 Empty Re: O significado de s2

Mensagem  Night'Walker Qui 22 Jul - 14:33:39

Bom entre isso tudo eu salvo o Restart,não defitivamente eles mais o 'movimento' para os jovens usarem roupas coloridas.
agora vampiros que brilham e cantores com vozes de garotas(antes de saber quem era justin bieber,eu ouvi a música e jurava que era uma garota que cantava).



eu acredito em 2012!! Feliz
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5822
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

O significado de s2 Empty Re: O significado de s2

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Qui 22 Jul - 18:18:53

Realmente concordo, o que "s2" tem haver com um coração? Desconfiado
Só se for um coração defeiuoso gargalhadas
Com um lado maior q o outro gargalhadas
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5516
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

O significado de s2 Empty Re: O significado de s2

Mensagem  Zarthan Qui 22 Jul - 18:36:55

acho q seria S2
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5572
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

O significado de s2 Empty Re: O significado de s2

Mensagem  Noeneto Qui 22 Jul - 21:56:57

ASHuahushuahsu, super engraçado, mais eu tenho certeza que esta perto 2012 pq garotas novas gostam do sertanejo (Luan Santana), meninoninas ja existem (no caso de justin Bieba), e gayzinhos de roupa coloridas e biquinhos cantando (restart).
Ai velho é verdade uma catastrofe vai acontecer em 2012, não necessariamente acabar o mundo! Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5452
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

O significado de s2 Empty Re: O significado de s2

Mensagem  Night'Walker Sex 23 Jul - 9:14:43

Gaba escreveu:Realmente concordo, o que "s2" tem haver com um coração?
Só se for um coração defeiuoso
Com um lado maior q o outro
nem um coração ressecado seria assim....
bom mais de fato é que realmente me intrigou isso quando isto tava se tornando 'febre' na internet como disse acima.
e quando procurei o significado disto eu fiquei mais chocado ainda Surpreso
mais de qualquer forma,isso é o mundo de hoje e devemos evoluir para podemos sobreviver nele...
aqui vai meu sentimentos para vocês s2 (ops que dizer) Apaixonado



edit:Apaixonado parece um sorvete mais não é,também segundo minha fonte me disse que é um coração!
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5822
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

O significado de s2 Empty Re: O significado de s2

Mensagem  todydejaca Sáb 24 Jul - 0:09:18

O mundo realmente está perdido. (Hmm, bom post pro meu blog !UHU! TEORIA hasuhsa)

É criança de tipo, 10 anos já ouvindo funk e falando de putaria. São garotas novinhas de 13, que já tem relações sexuais. São essas porras de modinhas que sempre fodem com a vida de qualquer adolescente que não for a favor delas. Pois uma vez fui falar mal do justin bieber e tomei fora dumas garotas la pelo resto do dia na escola.(aquelas de 13 sabe? que tem a inteligência inferior a de uma ameba, que nem cérebro tem...).
Eu conheço um filme, chamado "Idiocracy" que mostra o ponto em que a humanidade chegou. Na teoria do filme, com o tempo a inteligência das pessoas foram dimiinuindo, até chegar á algo, pior que essas garotas de 13, que tem a inteligência de uma ameba.
Eu vejo o fim do mundo assim. Nada de bolas de fogos, ou bombas nucleares. Ou robôs se revoltando... Meteoro? Que nada... Avalanche? Vixi... que bobeira.

Agora pensem, se hoje, uma "pessoa" foi capaz de comparar S2 com um coração. Caso a teoria do filme realmente aconteça, o que será que poderá acontecer?.

Mas, talvez haja solução. Nem todas as pessoas, garotinhas de 13 anos, e crianças são como eu falei. Mas será que iremos acabar "viajando pro espaço", ou "alcançando 200 anos de idade, ainda adulto" ou simplesmente as unicas coisas que faremos será comer, reproduzir e morrer?

Será que, nem mesmo a evolução aguenta mais a burrice do mundo? Será que realmente estamos regredindo?

Enfim que se foda, quando algo assim acontecer já estarei morto HAHAHAH!
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5192
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

O significado de s2 Empty Re: O significado de s2

Mensagem  Night'Walker Sáb 24 Jul - 9:17:47

Bom,
antes de mais nada eu realmente criei este tópico afin de compartilhar esta desinformação com vocês.
pois devam perceber que fiquei meio tenso quando descobri o verdadeiro significado daquilo.
mais deixo claro que eu não sou contra a modinha a adolescentes que curtam Retart fiuk etc...
para mim não há mal nehum desde que não me façam mal,também.
alguns me me 'conheçem' devem saber que eu sou contra argumentos relacionados á gosto musicas tribos e etc....
pois isso só gera mais discussão e que pode chegar á pontos irreversiveis.

Não julgo adolescente de 13 anosq ue gostam de Restart,kiuk,crepusculo e justin bieber como 'seres' irracionais,está tudo dentro da sociedade as pessoas tem o direito de ter preferências e gostos.e vale acima de tudo o respeito.
o que eu sempre digo;"não gosto de justin bieber,mais respeito seus gostos!"

até mais!
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5822
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

O significado de s2 Empty Re: O significado de s2

Mensagem  todydejaca Sáb 24 Jul - 19:33:54

Não falei de fãs, falei de pessoas especificas. Eu falo sério, existe isso. Garotas que param de estudar, ou nunca estudaram, só porque são "gostosas" sabe? Dai não querem saber mais de nada senão ... bem, nem comento...

Não sou contra modinhas, apenas não gosto delas. Mas, muita gente que segue modinhas, não aceita que outras pessoas não gostem dessas modinhas. Isso o que me irrita, e isso que faz essas pessoas serem seres irracionais. GOSTO NÃO SE DISCUTE!

Se você é viado, problema é seu... (não to chamando ninguem de viado...)
Se eu sou viado, problema meu... (mesmo que eu n seja viado...)


Entende?
E também tem isso de pessoas gays. Não ligo, com tanto que não me causem problemas, tipo, ficarem me paquerando e talz sabe? Se eu não perceber, pode fazer a vontade, mas caso me incomode eu reclamarei. Cada um vive de um jeito, e não devemos ir contra. Mas, existem pessoas que não pensam como eu, e a quantidade de pessoas assim está só aumentando.
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5192
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

O significado de s2 Empty Re: O significado de s2

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Sáb 24 Jul - 20:42:54

Nisso eu concordo com Tody,
eu posso naum gostar de tal coisa, mas tenho q respeitar quem gosta de tal coisa.

O problema são pessoas q naum aceitam o fato de outras pessoas terem um gosto diferente e/ou q naum conseguem conviver com as diferençãs(raça, tribo, etc.), o q na minha opinião são pessoas q ainda vivem na "Idade da Pedra" Impaciente
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5516
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

O significado de s2 Empty Re: O significado de s2

Mensagem  Zarthan Sáb 24 Jul - 23:26:21

acreditem em min eu sei do que estão falando, ja enfrentei um tanto de preconceito na escola por ser ateu, até que tiveram que aprender a viver com a maneira como eu penso.

Agora voltando ao assunto modinhas, a verdade é que vc só é um seguidor de modinhas se vc ouve uma banda (digamos restart) só porque soube que todos houvem, se vc ouviu o som e curtiu, é pq vc é orginal
e não um seguidor de modinhas.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5572
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

O significado de s2 Empty Re: O significado de s2

Mensagem  todydejaca Dom 25 Jul - 0:06:00

Não sigo modas, sigo o que eu curto.

Pra que ficar ouvindo uma coisa ridícula, enquanto posso ouvir musicas muito mais legais? Só pra me acharem legal?

Nossa, olha aonde que chegou esse tópico! UHUL! VLW GALERA!
O post no meu blog sobre a teoria do fim do mundo vai ter a opinião de cada um... E não vou ser como um usuário ai que plagiou, colocarei o nome do dono de cada opinião :D
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5192
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

O significado de s2 Empty Re: O significado de s2

Mensagem  Night'Walker Dom 25 Jul - 9:29:19

Plenamente!!
eu não sigo modinha,talvez possa até tá amis nem percebo simplesmente pelo fato de twittar,ter um facebook ser popular e falar de músicas filmes etc com amigos.
Eu não gosto apenas dos seguintes estilos:Pagode,Funk,Samba,Rap e sertanejo o resto até que passa.
até uns meses eu numca sabia oq ue era o tal Restart que tantos falavam,até que o Luck me apresentou me mandou um video deles em troca mandei um video de uma banda hadcore que eu ouço,Matanza.
escutei a música e por mais incrivelq ue pareça eu gostei,e assim gostei de outras músicas deles.
também nãos ei se é proque eu gosto de músicas boas com uma bela melodia(eu gosto de mpb).
e como já sabem eu apenas prevaleço o RESPEITO pelos outros,desde que não me ofendam ou façam algo semelhante.
mais se um emo ou um gay passar em minha frente eu simplesmente nem notaria,falaria com ele talvez se fosse meu amigo(a)
eu tenho amigos diversos quando falo diversos é diversos tenho amigo gay,emo,punk,ladrão pichador etc...


mais nada que atrapalhe minha amizade,pois devemos ser assim!
e claro cada um tem seu direito de discutir e gosto,eu tenho o Meu eu gosto de Ramones,mais respeito os demais estilos e gostos...
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5822
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

O significado de s2 Empty Re: O significado de s2

Mensagem  Gui Ter 21 Dez - 15:13:16

achei que agente tava falando se s2
eu demorei 3 dias para entender qu s2 significava coração
(Ponha a foto do macaco aqui)
Não há como negar que nem o coração de um cara que passou nos jogos mortais não seja parecido com essa sequencia de letras e números criada por adolescentes indecentes
Porque não simplesmente colocar a foto de um coração...
Agora dá para entender como os Maias preverão 2012:
(Um Maia estava no orkut)
-S2?S2?! Que diabo é S2?
(Procurando no Google Imagens)
-Fudeu...
Gui
Gui
Espião
Espião

Masculino
Mensagens : 31
Experiência : 4879
Frase : Damn it feels good to be a gangster...

Ir para o topo Ir para baixo

O significado de s2 Empty Re: O significado de s2

Mensagem  Night'Walker Seg 27 Dez - 15:56:32

Confesso que eu nunca me senti tão bobo quando procurei no "Pai-Google" o significado.....
decepção total!
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5822
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

O significado de s2 Empty Re: O significado de s2

Mensagem  Greg102 Seg 27 Dez - 16:12:50

eu penso o seguinte.

vc gostar de restart e gostar de modinhas são coisas diferentes. Ouvir a musica pq gosta é gostar da banda ok até ai tudo bem, agora vc se vestir de maneiras ridiculas com cores que não combinam, alem de dar uma de viadinho e ficar fazendo merda na rua. isso ja é modinha.

quem ouve a banda,não tenho nada contra, agora esses cara que ficam falando: AAAAI isso é uma puta falta de sacanagem, isso ja nao é gostar da banda, isso ja é ridiculo, é perda de massa encefálica, é pura burrice.

quanto as amizades, se a pessoa é minha amiga, me apoia nas horas complicadas, ajuda no que eu precisar, dane-se se é gay, se é emo sei la, isso é problema dele. eu sei que eu sou hetero, ñ so emo, nem colorido, e ter um amigo que seja assim não vai me mudar em nada.

e concordo com vcs, se uma pessoa consegue andar na rua com roupas ridiculas, e escrevem vooc so pra chamar atenção, idiotice ou qualquer merda do genero, ou conseguem comparar s2 a um coração, realmente pessoal, o mundo ta perdido. mas não que caia uma bomba atomica que foda com tudo, mas se continuar assim, a própria humanidade vai ficar cada vez mais retardada, e vai acabar fudendo consigo mesma. 2012 ta chegando pessoal. PREPAREM-SE!
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5487
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

O significado de s2 Empty Re: O significado de s2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos