Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criador de icones!

5 participantes

Ir para baixo

Criador de icones! Empty Criador de icones!

Mensagem  Noeneto Seg 26 Jul - 16:56:43

""Agora ficou mais fácil e divertido criar seus próprios ícones e editar os já existentes."
Totalmente em português e sem complicações, o Criador de Ícones do Rodrigo Bytes é a solução perfeita para dar formas icônicas digitais a seus logotipos ou símbolos em poucos passos e sem demora.

O programa não só cria como também permite editar qualquer ícone que você tenha no computador em uma tela de 32x32 pixels. À sua disposição estão ferramentas básicas como retas, círculos, quadrados e baldes de preenchimento, além de alguns efeitos.

FERRAMENTAS

Capturar Tela

Esta ferramenta pode ser bastante útil, ainda mais se for aliada às suas intenções criativas. Ao clicar nela, um pequeno quadrado abrirá, pedindo para escolher a área da tela para capturar e transformar em ícone.

Gradiente

Com o gradiente você pode colocar efeitos de sombra e fundos com coloração graduativa na sua composição, deixando-a mais sofisticada e profissional. As cores primárias e secundárias, bem como a ângulação do efeito devem ser escolhidos.

Ajustar Cores

No ajuste de cores é possível inverter as cores do seu elemento de positivo para negativo (ou vice-versa), transformar a produção em tons de cinza ou então alterar níveis de brilho e das camadas de cor (verde, azul e vermelho).

Extrair Ícones

O Extrair Ícones localiza o banco de dados do seu computador, exibindo todos os ícones nas extensões DLL, EXE, ANI e ICL. Você pode selecionar qualquer um deles para modificar como bem entender.

Efeito Botão

Este efeito confere uma aparência mais atrativa aos seus ícones, tornando a borda deles mais escura e deixando-os menos "secos" e mais parecidos com um botão. É ajustável.

Refletir Imagem

Além de espelhar o ícone para os lados, este parâmetro pode mexer no seu ícone de maneira tridimensinal, apresentando visualizações interessantes da criação. Ainda existem outras ferramentas que giram os ícones normalmente (90º, 180º, etc.)."


Download Piscando

Baixem é super pequeno e super legal!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5463
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de icones! Empty Re: Criador de icones!

Mensagem  superpixel Qua 28 Jul - 15:42:09

WOW! o programa q eu sempre esperei em toda minha vida! depois que terminar meu game vou baixar esse programa e colocar meu próprio ícone! vale cra Surpreso
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5198

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de icones! Empty Re: Criador de icones!

Mensagem  Noeneto Qua 28 Jul - 15:43:41

Mais tem um problema, se voce quiser colocar no teu jogo você precisa fazer o instalador!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5463
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de icones! Empty Re: Criador de icones!

Mensagem  superpixel Qui 29 Jul - 14:07:30

Como assim instalador? é um programa pra fazer ele funcionar??? Desconfiado
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5198

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de icones! Empty Re: Criador de icones!

Mensagem  Noeneto Qui 29 Jul - 14:10:07

Não, é o programa que cria o instalador do teu jogo! Feliz tem tb no baixaki! Eu ja até baixei!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5463
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de icones! Empty Re: Criador de icones!

Mensagem  Greg102 Qui 29 Jul - 14:45:32

é... mas lembre-se, para publicar seu jogo num instalador,para vender, ou criar o icone para seu jogo, lembre-se vc tem que ser assinante do 001 para o mike liberar os direitos autorais do jogo para vc vender!
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5498
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de icones! Empty Re: Criador de icones!

Mensagem  Gabriel Nunes Qui 29 Jul - 17:36:49

hum eu nao conhecia esse programa
mais se vc qér só criar um icone eu recomendo o: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vc pode fazer o icone com qualqer foto
mais quando vc instalar o seu jogo vai fikar com o icone do ENGINE001 =/ ai vc clika com o botao direito do mouse vai em Propriedades >Alterar Icone ai vc procura o qual vc criou
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5480
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de icones! Empty Re: Criador de icones!

Mensagem  Zarthan Qui 29 Jul - 18:21:28

bem pelo que eu entendi é so um editor de imagens comum que ja vem em 32X32 o que se pode ajustar em qualquer editor de imagem, ele tem algum adicional, alguma coisa diferente?
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5583
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de icones! Empty Re: Criador de icones!

Mensagem  superpixel Sex 30 Jul - 12:40:07

entao pra eu colocar meu proprio icone no meu jogo eu preciso ser assinanante?!????? Desconfiado
e seria esse o instalador: inno stup sownload
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5198

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de icones! Empty Re: Criador de icones!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos