Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

God of War

4 participantes

Ir para baixo

God of War Empty God of War

Mensagem  Gabriel Nunes Ter 3 Ago - 11:38:49

História:

Antes de servir aos deuses, Kratos era um General Espartano, que com uma sequência impressionante de vitórias contra os inimigos de sua cidade, ganhou nome, reputação e se tornou motivo de orgulho para toda a Esparta. A cada dia, mais e mais soldados desejavam lutar ao lado de seu grande herói. Em pouco tempo, o pequeno exército de Kratos agora se tornara uma legião de milhares de homens e juntos lutavam pela soberania total de Esparta. Apenas uma pessoa em toda a Esparta não aceitava a situação que Kratos criara e o enfrentara de igual para igual - sua mulher.

Um dia, em uma de suas batalhas, Kratos e seu exército enfrentara os barbaros e a derrota era certa, o número de soldados bárbaros era muito maior que o número de soldados espartanos. A arte de combate militar dos espartanos compensava seu diminuto grupo. Mesmo assim, pouco a pouco seu exército estava prestes a ser derrotado. O que os espartanos esperavam ser uma vitória, se tornou uma verdadeira carnificina. E o sinal de aviso de início da batalha era a flecha atirada pelo líder dos Bárbaros. O exército de Kratos era dizimado, e quando ele estava prestes a receber a última punição, morrer pelo martelo do Rei Bárbaro, Kratos clama pelo deus "Ares - O Deus da Guerra", fazendo um pacto, em que se ele o ajudasse a derrotar seus inimigos ele seria seu servo.

As nuvens se abrem e delas desce o Deus da Guerra, soberano e imortal. Kratos começa à dizer ao Deus da Guerra o que ele queria que fosse feito e em troca deixaria sua vida a serviço de Ares. Ares então aceita sua proposta e mata todos os bárbaros, após isso Ares entrega a Kratos a "Blades of Chaos" (Espadas do Caos) e ele, com essa nova arma, corta a cabeça do Rei Bárbaro, obtendo mais uma vitória para Esparta passando a servir fielmente às ordens de Ares. O verdadeiro motivo de Ares ter salvado Kratos, foi que ele viu uma oportunidade unica: poderia transforma-lo em um guerreiro perfeito.

O que Kratos não sabia era que quanto mais usasse sua poderosa arma mais ela o dominaria, mesmo assim ele não recusava usá-la. Agora, obtendo mais sucesso do que nunca, Kratos passa a ficar mais violento e sedento por sangue dos inimigos. Certa vez, perante a uma pequena vila que servia a Deusa "Atena - Deusa da Sabedoria", Kratos os julga infiéis e que deveriam servir a Ares e não à Atena. Seu exército queima as casas, destrói famílias e condena os homens à morte. No pequeno templo que lá havia, o Oráculo da vila alerta Kratos que se ele entrasse no templo os erros cometidos os acompanharia para sempre.

Ignorando o aviso e possuído por ódio, Kratos entra e mata todos os que se escondiam lá. Ao observar os mortos em meio às chamas, vê sua mulher e sua jovem filha mortas por suas lâminas. Ares, em aparição ao fogo no templo, anuncia que tirou de Kratos aquilo que o fazia humano e que de agora em diante seria a maior máquina de matar de toda a Grécia.

Perturbado pelo erro e vendo o que se tornará, Kratos sai do templo derrotado. O Oráculo então o condena, fazendo as cinzas de sua mulher e filha ficarem impregnadas em sua pele, obtendo uma aparência branca. À partir daí, Kratos passa a ser conhecido por toda a Grécia como - "The Ghost of Sparta" (O Fantasma de Esparta). Revoltado e com sede de vingança, Kratos abandona o posto de general de Esparta e diz não servir mais a Ares e, desse dia em diante, não descansaria até destruir o seu criador.

Após esses acontecimentos, Kratos começa a ter terríveis pesadelos, visões na qual matava seus entes queridos. E para tentar fugir de seus pecados, seu passado e de suas visões, ele começa a servir os deuses, em troca de perdão por seus atos.

Kratos serve aos deuses por 10 anos. E após ter destruído a Hidra acreditou que seu castigo enfim havia acabado. Durante a noite, depois de beber e dormir com mulheres os sonhos novamente vêm perturbá-lo. Impaciente, Kratos clama por Atena e exige que os deuses lhe entreguem sua recompensa, livrando-o de seus pesadelos que o atormentavam. Atena pede paciência e que sua recompensa seria dada se ele realizasse uma última tarefa - destruir o Deus Ares.

Atena alega que Ares estava ensandecido e que estava farto do progresso e soberania de sua cidade (Atenas), "Zeus - O Deus dos Deuses" decretou que nenhum deus deveria enfrentar outro. Sendo assim, Ares só podia ser derrotado por mãos mortais. Kratos vê então a possibilidade de se vingar do Deus da Guerra, Atena pede para que ele vá até sua cidade e que procure pelo Oráculo de Atenas. Ela lhe daria a informação de como derrotar Ares, então Kratos abandona os mares onde a Hidra apodrecia, e parte em destino a cidade de Atenas.

Trilha Sonora:
O Jogo apresenta sons e musicas legitimas de God of War

Screens:
-ATUALIZADO MAIS 5 SCREENS
-ATUALIZADO MAIS 2 SCREENS


God of War Menuatual

MENU ATUALIZADO "OPÇÕES" nas opções você pode mudar a dificuldade do jogo ou mudar as legendas para inglês ou português etc.

MENU ATUALIZADO "MODO ARENA" No modo "Arena" você tem que matar o maximo de inimigos que você aguentar com tempo batendo records(NO MODO ARENA TEM TRÊS DIFICULDADES FACIL,NORMAL E DIFICIL)

God of War Foto02m

(vai ser disponivel dar sequencias de ataques rapidos,pesados e etc)
God of War Foto12m
God of War Foto03z
God of War Foto13
God of War Foto04
God of War Foto05
God of War Foto09
God of War Foto16
God of War Foto07

JOGABILIDADE ATUALIZADA:
Kratos podera andar em Cordas
God of War Cordas

e Subir escadas
God of War Escada

ou Pular em obstaculos
God of War Obstaculopulando


ESPADA
God of War Foto06

OU ATÉ MESMO A CABEÇA DA MEDUSA
God of War Foto08


comentem !


Última edição por Gabriel Nunes em Qua 22 Fev - 19:41:35, editado 7 vez(es)
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5478
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

God of War Empty Re: God of War

Mensagem  Night'Walker Ter 3 Ago - 12:08:05

Bom Dia,
bom a história em si todos já sabem os gráficos também como são rip do jogo mobilie.
percebo que estás tentando fazer com saia perfeitamente desde o tipo de jogabilidade,interfaces HUD e jogabilidade.
um dos pontos que fez comq ue eu abandonasse o meu foi ter que pixelizar os outros personagems que haveriam em meu jogo como antagonistas e cenas.
enfim espero que seja um bom jogo com ótimos sons e jogabilidade!
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5831
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

God of War Empty Re: God of War

Mensagem  Gabriel Nunes Ter 3 Ago - 12:12:43

Obrigado MM , acho que a parte dos sons e muscias do jogo ja esta 80% eu estou usando 3 programas diferentes para editar e fazer os sons esta bem legal mais eu vou melhorar ainda.
ea jogabilidade está bem parecida com o "god of war mobile"
com isso tudo eu posso criar um jogo bem bacana !
ja estou uma semana neste projeto eu pretendo não desistir
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5478
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

God of War Empty Re: God of War

Mensagem  todydejaca Sex 6 Ago - 23:29:54

Até que eu curti os gráficos, mas não há muito o que avaliar por enquanto. Os gráficos eu ja conhecia, pois ja tive o God of War para celular, que é ótimo. Só quando lançar o jogo que poderei fazer uma avaliação melhor, da jogabilidade principalmente né.
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5201
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

God of War Empty Re: God of War

Mensagem  Gabriel Nunes Dom 15 Ago - 16:36:12

Obrigado tody , eu estou procurando fazer a jogabilidade o melhor possivel , eu fiz em algumas partes do jogo que tem qe subir escadas e andar em cordas etc. esta bem legal
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5478
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

God of War Empty Re: God of War

Mensagem  mcroos Seg 29 Nov - 13:50:36

lança um demo, to loco pra jogar esse gme xD
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5226

Ir para o topo Ir para baixo

God of War Empty Re: God of War

Mensagem  Gabriel Nunes Seg 29 Nov - 14:01:08

mcroos escreveu:lança um demo, to loco pra jogar esse gme xD

mcroos , um demo até posso lançar mas o engine001 esta deixando as effects do jogo piscando e sumindo , porque tem muitos effects um em sima do outro.
E eu estou criando outro jogo e faz um longo tempo que não mexo mais no GOD OF WAR e enclusive hoje eu entrei de férias então eu poderei sim lançar uma DEMO do jogo ou até mesmo a versão completa Feliz

abraço até +
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5478
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

God of War Empty Re: God of War

Mensagem  mcroos Seg 29 Nov - 14:03:42

eeeeee, eu so fan da serie god of war, e ver tanto desempenho nisso aqui no engine 001 e muito bom na minha opinião, vcs moram aonde? conheçem o anime extreme ? Estudante
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5226

Ir para o topo Ir para baixo

God of War Empty Re: God of War

Mensagem  Gabriel Nunes Qua 1 Dez - 20:34:43

mcroos escreveu:eeeeee, eu so fan da serie god of war, e ver tanto desempenho nisso aqui no engine 001 e muito bom na minha opinião, vcs moram aonde? conheçem o anime extreme ? Estudante

obrigado cara , eu tambem adóro toda a serie de god of war.
bom no meu perfil você pode visulizar mais sobre min , eu nunca vi falar em um anime chamado extreme
bom isso seria melhor ser discutido em outro topico já que o meu projeto está "PAUSADO"

obrigado até +
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5478
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

God of War Empty Re: God of War

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos