Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OVNI

+3
Gaba
Gabriel Nunes
superpixel
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

OVNI - Página 2 Empty Re: OVNI

Mensagem  Zarthan Ter 21 Set - 17:34:22

Um filme realmente ridiculo é sinais, os ets tem naves invisiveis, mas quando atacam ele não tem nem armas -.-
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5581
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

OVNI - Página 2 Empty Re: OVNI

Mensagem  Gabriel Nunes Ter 21 Set - 18:48:15

Zarthan eu não concordo que o "sinais" seje um filme ridicolo
eu gostei dele , é só o criador do filme que tem a teoria dele que os Ets seje daqele geito
se você achou o "sinais" um filme ridicolo espéra só ver o "contatos de 4º grau" isso sim é filme ridiculo
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5478
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

OVNI - Página 2 Empty Re: OVNI

Mensagem  Zarthan Ter 21 Set - 19:21:56

Hmm, deixe eu reformular a frase, sinais é um filme regular, mas a maneira como apresenta os ETs é apelativa e sem sentido.

Agora no assunto sobre os ETs serem amigaveis ou agressivos, acho muito mais provavel que sejam agressivos no caso de contato, sempre foi assim, quem é militarmente mais avançado transforma os mais fracos em pradução e renda. Alem disso os alienigenas teriam a vantagem de não sabermos nada sobre eles e serem muito mais avançados e provavelmente teriam tido anos para estudar combates no espaço e a nossa civiliazação.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5581
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

OVNI - Página 2 Empty Re: OVNI

Mensagem  Greg102 Ter 21 Set - 19:24:27

Zarthan vc so levou em consideração que esse tipo de comportamento é tipico dos "terrestres" quem garante que os ETs não sejam uma sociedade pacifica? alem disso se eles são tão avançados pra que iriam querer um planeta como a Terra?
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5496
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

OVNI - Página 2 Empty Re: OVNI

Mensagem  Gabriel Nunes Ter 21 Set - 19:27:47

concordo com você Greg
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5478
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

OVNI - Página 2 Empty Re: OVNI

Mensagem  Greg102 Ter 21 Set - 19:30:26

alem disso pq não atacar na epoca da idade da pedra?Se eles por um acaso tivessem afim dos recursos naturais da Terra, naquela época os humanos não tinham poluido o planeta em quase nada e militarmente falando, eles não eram nada. Então porque não atacar naquela época?
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5496
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

OVNI - Página 2 Empty Re: OVNI

Mensagem  Zarthan Ter 21 Set - 19:35:34

Bem seu eu fosse um lider dos ets, eu iria dominar a terra e fornecer a tecnologia alienigena usada pra produção e extração de recursos, manteria guarnições do meu exercito na terra para controlar a população, vigiaria qualquer laboratorio e estação espacial para garantir que não ouvesse contratques.

Pensando na insignificancia que a terra seria militarmente não vejo motivo pra se criar uma aliança, porem dando tecnologia inofensiva a terra ela viraria uma fabrica p/ o meu planeta. Um lider inteligente conseguiria convencer a população de que a guerra era por um bem maior e os moralistas perderiam poder.

Atacar na idade da pedra so daria paara pegar recursos naturais, atacando hoje que a população tem uma vida estavel e longa daria mais beneficios, a luta não seria muito dificil e eles teriam bilhoes de operarios trabalhando na estração de materiais, refinamento e talvez ate agricultura do planeta deles. Eles poderiam capturar nossos cientistas e ensinalos seus conseitos no seu proprio planeta e la ele viveriam apenas para crar para os alienigenas.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5581
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

OVNI - Página 2 Empty Re: OVNI

Mensagem  Gabriel Nunes Ter 21 Set - 19:36:14

é pessoal pareci que os humanos estão querendo virar Robo
na minha opnião é mais uma ideia dos ILLUMINATIs pra acabar com a humanidade. Pra quem não sabe oque é ILLUMINATI
pesquise no youtube para ver videos sobre eles ou no google.

vejam :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Gabriel Nunes em Ter 26 Out - 18:25:17, editado 1 vez(es)
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5478
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

OVNI - Página 2 Empty Re: OVNI

Mensagem  Greg102 Ter 21 Set - 19:56:17

Zarthan vc só esta vendo pelo ponto terrestre. Nós só pensamos em guerrear e conquistar, mas não sabemos absolutamente NADA sobre os ETs. Quem sabe a mentalidade deles seja oposta a dos terrestres e eles não tenham nenhum intuito em guerrear?

vc so esta pensando pelos padrões terrestres, quem sabe eles sejam criaturas que obedeçam a padrões completamentes distintos dos terrestres?
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5496
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

OVNI - Página 2 Empty Re: OVNI

Mensagem  superpixel Ter 21 Set - 20:35:11

ei Greg quando vc disse "por que eles iriam querer a terra" eu estranhei, a terra é um planeta rico e se realmente existe vida lá fora deve ser muito raro achar um planeta só e vc também disse por que eles não atacaram na idade da pedra, historiadores encontraram já incontraram indícios de que eles estavam aki nessa época ou outra hipótese é de que eles não tinham achado a terra ainda.

Nessas imagens mostram nazca um lugar desconhecido principalmente por esses desenhos

essa obra só pode ser visto do céu, tudo isso é vidro cristalido e repare que as montanhas estão planas, ou seja, elas foram cortadas, e isso é impossivel só com pá.imagem dizem que tiveram ajuda de aliens.
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5196

Ir para o topo Ir para baixo

OVNI - Página 2 Empty Re: OVNI

Mensagem  Zarthan Ter 21 Set - 22:08:42

Eu suponho que eles sejam agressivos por simples estinto de sobrevivencia, todas as criaturas vivas buscam sobreviver e passam por cima de outras se necessário, se os ETs fossem amigaveis eles seriam incrivelmente burros ou teriam outro plano.

Meu ponto e´: eles não tem motivo para ser amigaveis, mesmo que antes considerassem uma sociedade amigavel provavelmente seriam hipocritas com um planeta inteiro em jogo.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5581
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

OVNI - Página 2 Empty Re:Ovni

Mensagem  Gaba Ter 21 Set - 22:13:57

Concordo com você.E eles só iriam querer crescer mais se tivessem tanta tecnologia,eles poderiam facilmente enganar a terra e acabar com tudo.
O máximo que poderia acontecer era se eles estivessem em guerra com outro planeta e quisessem usar a terra.
Gaba
Gaba
Mercador
Mercador

Masculino
Mensagens : 927
Experiência : 5536
Frase : ...

Ir para o topo Ir para baixo

OVNI - Página 2 Empty Re: OVNI

Mensagem  Night'Walker Qua 22 Set - 10:33:05

Realmente filmes e tudo que for fictivio relacionado á Et's mexem com nossa cabeça.
podemos ter nosso ponto de vista desde vejamos um filme ou um livro.
uns podem achar que eles sejam pacificadores outros acharem que eles são hostis.
em meu ponto de vista,tentando 'achar' minha teoria sobre eles eu penso-os como apenas seres microspopios com vivas,podem ser plantas,insetos e etc...
talvez se venha existir algo em forma maior e se um dia eles entrarem em contato com o ser humano creioq eu nósi é que tentariamso ataca-lo primeiro,e como ação natural eles podem nos atacar também!
mais tenho bastante certeza que eles devam ser sem sentimentos e inracionais como uma animal agindo por impulso natural esse é meu ponto vista e em que eu amis acredito!
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5831
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

OVNI - Página 2 Empty Re: OVNI

Mensagem  Zarthan Qua 22 Set - 13:59:48

è uma teoria plausivel tambem, e de certa forma parcialmente confirmada, como disse encontraram um planeta que obviamente tem vida é pode se ver nuvens, mares e florestas, só acho que eles seria milhoes de anos mais evoluidos que nos pq o tempo é infinito e considero mais provavel haver uma civilização ancestral que uma primitiva.

Voltando ao assunto guerra, ela aconteceria se fosse uma nação independente, agora se houvesse varios outros planetas povoados em contato acho que haveria uma especie de ONU que tomaria as grandes decisões (como por exemplo o que fazer ao encontrar uma planeta habitado).
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5581
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

OVNI - Página 2 Empty Re: OVNI

Mensagem  Night'Walker Qui 30 Set - 15:24:13

Bom hoje na Globo.com vendo as noticias e me deparo com a seguinte matéria.
um novo planeta encontrado na 'zona de vida' um local onde muitos ci~entistas e astrônomo acham que deva existir vida extraterrestre.
bom até o que se sabe é que este planeta tá situado há 20 anos luz da órbita terrestre.
para mais informações segue o link:
Planeta Similar á Terra é Descoberto

Bom,mais uma noticia que emxe ainda mais com nossa imaginação e nossa lógica na provavel existencia de seres vivos extraterrestre! Estudante
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5831
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

OVNI - Página 2 Empty Re: OVNI

Mensagem  superpixel Qui 30 Set - 19:08:55

Aí gente olha essa revista:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5196

Ir para o topo Ir para baixo

OVNI - Página 2 Empty Re: OVNI

Mensagem  todydejaca Sex 29 Out - 1:12:28

Voltar ao tempo é praticamente impossível, pelo menos, na minha teoria.

Eu penso assim: O espaço é como uma pedra por onde passa um rio. A pedra, é a matéria, e a água do rio, o tempo. Conforme a agua passa, a pedra vai se desgastando, e seus detritos são espalhados, eles ainda existem, porém nunca conseguiremos colocar eles devolta.

Quem sabe, existam universos paralelos? Todos exatamente iguais, mas, se for o caso, seriam todos iguais. Tudo que acontece em um, acontece em todos os outros... Ou seja, não poderiamos ir para o outro universo paralelo.

****

Voltando pros OVNIS... Duvido que algum ja tenha chegado na terra. Primeiro, por que raios um ser superior iria viajar bilhões, trilhões, umaporradadezilhões, para chegar em um planeta e simplesmente voltar?

Já que são inteligentes, superiores à nós, eles certamente iriam fazer alguam coisa, seja ela boa ou ruim.

Outra coisa que torna essas aparições mentiras: A enorme quantidade de OVNIS, devem ser milhares de relatos... Ou sei la. Agora, a pergunta: Por que milhares de seres, simplesmente fariam EXATAMENTE A MESMA COISA, chegar e ir embora sem fazer nada?

Também tem relatos de abdução... Poderia ser algo, mas duvido muito.

Éé, depois eu escrevo mais das minhas teorias doidas (:
eu sei que vcs curtem elas, ou não né... kkk
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5201
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

OVNI - Página 2 Empty Re: OVNI

Mensagem  superpixel Dom 31 Out - 15:58:27

Tody lá vai uma, se encontrassem um planeta com vida tão ou até mais inteligente que a nossa, teríamos algo pudesse viajar bem rapidamente e escolheram você para estabelecer contato no planeta deles, você iria? estaria PELO MENOS INTEREÇADO? pensa bem.

AH! e sobre a passagem no tempo, a minha teoria é a seguinte, imagine que o tempo é algo plano, como um pano esticado, e se o pano dobrasse poderíamos passar de onde estamos para o outro lado. essa é a minha, e de varios outros cientistas teoria.

superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5196

Ir para o topo Ir para baixo

OVNI - Página 2 Empty Re: OVNI

Mensagem  Zarthan Seg 1 Nov - 15:41:44

Antes que fiquemos muito off topic, se quiserem postar sobre outros assuntos relacionados, dotipo como viagem no tempo usem esse topico: "https://imperio001.forumeiros.com/taverna-central-f14/viagem-no-tempo-fisica-quantica-teorias-bizarras-t521.htm#6014"
Super Feliz
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5581
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

OVNI - Página 2 Empty Re: OVNI

Mensagem  todydejaca Seg 29 Nov - 16:02:23

superpixel escreveu:Tody lá vai uma, se encontrassem um planeta com vida tão ou até mais inteligente que a nossa, teríamos algo pudesse viajar bem rapidamente e escolheram você para estabelecer contato no planeta deles, você iria? estaria PELO MENOS INTEREÇADO? pensa bem.

Mas está ai o problema, eles não estabeleceram contato. Nas aparições relatadas, eles só estão voando, e depois desaparecem misteriosamente. Eu, se fosse em um planeta novo, com vida inteligente nele, seria para todos saberem da existência da minha raça, faria contato e amizade ou qualquer outra coisa, menos sair voando para desaparecer do nada.

Estou dizendo, que é estranho, eles simplesmente descerem até a terra para nos estudar. Oras, se eles tem tecnologia para viajar na velocidade da luz, não teriam para nos observar de perto, mesmo estando longe? Ou caso realmente queiram descer, não serem vistos?


superpixel escreveu:
AH! e sobre a passagem no tempo, a minha teoria é a seguinte, imagine que o tempo é algo plano, como um pano esticado, e se o pano dobrasse poderíamos passar de onde estamos para o outro lado. essa é a minha, e de varios outros cientistas teoria.

Ja ouvi falar dessa teoria, mas como que o tempo pode ser algo plano, e como poderíamos dobra-lo?
Existe uma outra teoria que me interessou:
  • Conforme você fica perto da velocidade da luz, o tempo fica mais devagar!
  • Conforme você fica na velocidade da luz, o tempo para!
  • Conforme você ultrapassa a velocidade da luz, o tempo reverte!

Porém, você só vai voltar ao tempo o que você vê! A matéria vai continuar sem alterações. É isso que quero dizer! Pode até ser que você volte no tempo, mas a matéria não se altera, logo, não existe tempo. Tempo seria uma forma de imaginar a duração de acontecimentos e quando aconteceram ou vão acontecer.

Enfim, estou na 6ª série, quem sabe eu mude minha forma de pensar conforme eu aumente meu conhecimento sobre esse assunto. Super Feliz
Ou talvez, possa finalmente explicar minha teoria de forma precisa e clara. Pois você pode enteder algo da sua forma, mas traduzir da sua maneira de entender para a a de outras pessoas, nesse caso, a linguagem é dificil. É como escrever como são exatamenente os sentimentos.

Eu tenho uma maneira unica de entender as coisas, assim como você, e todos tem. Algumas coisas conseguimos traduzir para uma forma universal de entendimento, mas não é nem 1 décimo do que realmente pensamos.

Sei que é confuso o que escrevi, mas espero que entenda (:
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5201
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

OVNI - Página 2 Empty Re: OVNI

Mensagem  superpixel Qua 1 Dez - 16:08:51

Já ouvi essa teoria antes, se não me engano, Stephen Hawking que a criou. E eu também acho estranho o que vc disse sobre não se comunicarem, mas eu sei que pelo menos 10% dessas pessoas viram algo nos céus que dificil de explicar Feliz
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5196

Ir para o topo Ir para baixo

OVNI - Página 2 Empty Re: OVNI

Mensagem  Zarthan Qua 1 Dez - 19:45:50

em acho que a velocidade da luz é um pouco mistificada demais, foi provado que quanto + rapido estamos + rapido o tempo passa para o resto do mundo mas para nos le se mantem igual. Velocidade da luz é a mais alta que conhecemos, não signifaca que seja a velocidade maxima ou um marco importante nas viagens do tempo, apenas qualquer outra velocidade incrivelmente alta.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5581
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

OVNI - Página 2 Empty Re: OVNI

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos