Adiconando um segundo jogador controlavel
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Lukaaaz
Zarthan
6 participantes
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Adiconando um segundo jogador controlavel
esse tutorial vem sido bastante requisitado, então resolvi fazer uma pesquisa e traduzi e incrementei o tutorial oficial do Rico,aqui esta:
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1°
Primeiro va em "System scripts> Global variables" e crie uma nova variavel chamada "secondplayer", deixe o valor em 0.
2°
Va em "imput scripts> Regular game" e crie novos controles de movimento iguais ao do jogador principal copiando o script e colando, apenas mude a tecla de movimento para a que desejar. No meu caso ASWD.
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3°
Agora edite o script de movimento substituindo o char movido pela variavel que criou no inicio do tutorial como na imagem abaixo.
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fassa o mesmo com os scripts de "realease" marcados com uma seta azul para cima.
4°
agora crie outro controle e escolha uma tecla que o char vai usar para atacar, va em edit script e fassa como na imagem.
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5°
Agora crie um char onde quiser e ponha nele o nome se "secondplayer" ou fassa o tutorial inteiro usando o nome do char como a variavel "secondplayer".
Espero ter ajudado.
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1°
Primeiro va em "System scripts> Global variables" e crie uma nova variavel chamada "secondplayer", deixe o valor em 0.
2°
Va em "imput scripts> Regular game" e crie novos controles de movimento iguais ao do jogador principal copiando o script e colando, apenas mude a tecla de movimento para a que desejar. No meu caso ASWD.
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3°
Agora edite o script de movimento substituindo o char movido pela variavel que criou no inicio do tutorial como na imagem abaixo.
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fassa o mesmo com os scripts de "realease" marcados com uma seta azul para cima.
4°
agora crie outro controle e escolha uma tecla que o char vai usar para atacar, va em edit script e fassa como na imagem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5°
Agora crie um char onde quiser e ponha nele o nome se "secondplayer" ou fassa o tutorial inteiro usando o nome do char como a variavel "secondplayer".
Espero ter ajudado.
Zarthan- Mito
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Frase : REPENT HERETIC!
Re: Adiconando um segundo jogador controlavel
Wow,cara gostei ^~^
é bem legal pra mini-games e tal
Eu pensava que era mais difícil XD
A parte mais chata é ficar copiando e colando os scripts iauhaiu.Mesmo assim,ótimo tutorial!
é bem legal pra mini-games e tal
Eu pensava que era mais difícil XD
A parte mais chata é ficar copiando e colando os scripts iauhaiu.Mesmo assim,ótimo tutorial!
Lukaaaz- Camponês
-
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Frase : Join to the dark side of the force!
Re: Adiconando um segundo jogador controlavel
valeu, cara pelo meu pedido! Pedi ao Greg para fazer um deathmatch para mim e ele tb fez, agora meu jogo ta show, um multiplyer de qualidade!
Noeneto- Templário
-
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Frase : Eu amo Jesus amém!
Re: Adiconando um segundo jogador controlavel
uhul massa com isso o jogo fica bom uma jogabilidade muito legal
gostei
gostei
Gabriel Nunes- Templário
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Frase : GN Studios
Re: Adiconando um segundo jogador controlavel
Cara, aquela parte do use weapon ta dando erro por favor me fale o modo que faz dar certo!
Noeneto- Templário
-
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Frase : Eu amo Jesus amém!
Re: Adiconando um segundo jogador controlavel
noeneto escreveu:Cara, aquela parte do use weapon ta dando erro por favor me fale o modo que faz dar certo!
Qual erro que dar Especificamente?
Daniel- Camponês
-
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Re: Adiconando um segundo jogador controlavel
O NPC não ataca! Este é o erro.
Noeneto- Templário
-
Mensagens : 1138
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Frase : Eu amo Jesus amém!
Re: Adiconando um segundo jogador controlavel
Hmm ja sei qual é o erro, na ultima parte do script vc precisa escolher o char "second player" naquela area onde aprece os chares relate, main, party...
Zarthan- Mito
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Frase : REPENT HERETIC!
A nova atualização influencia?
eu fiz o tutorial só que nao deu certo, deu uns erros la.
eu to usando a nova update do 001, dai eu quero saber se influencia no segundo player.
valeu
Erro:
Script error in Input: Regular game
Control: 22 Text script line: 1
SET character:(Mark).MovementX=1
Error:Character "0" is not valid
PS: Mark é o nome do "segundo player"
eu to usando a nova update do 001, dai eu quero saber se influencia no segundo player.
valeu
Erro:
Script error in Input: Regular game
Control: 22 Text script line: 1
SET character:(Mark).MovementX=1
Error:Character "0" is not valid
PS: Mark é o nome do "segundo player"
Rusk- Nômade
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