Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capa do Payne

4 participantes

Ir para baixo

Capa do Payne Empty Capa do Payne

Mensagem  Gui Dom 19 Dez - 18:35:59

Comenta aí:
https://2img.net/r/ihimizer/i/payne.jpg/
(atenção: este projeto nem está confirmado, acho que nem vou fazer ele, mas de qualquer jeito fiz uma capa para vocês verem)
História:
James e Kel estavam andando na estrada quando de repente o carro para por falta de gasolina para, você desce para pegar gasolina mas decidi investigar um estacionamento subterrâneo, ao chegar no estacionamento percebe um caixa velha com uma carta que diz: "That god Blesses the earth before you open this box", e você pensando que eram só crianças abre a caixa, vazia, mas não se importou em ver o que estava dentro da caixa pois ouvirá seu amigo gritando de dor, quando chegou já era tarde, seu amigo estava morto, decidiu voltar para a cidade andando pensando no teria acontecido com o amigo, porque ele morrerá até decidir pegar uma carona, antes mesmo que você pedisse carona, um carro que estava passando pela estrada para e dele desce um homem, normal, exceto pelo fato de ele estar com os olhos sangrando e flutuando como se fosse um fantasma, mas não deu para ver ele direito pois ele lançou algo em você, apesar de achar que estava morto acordará no meio da rua, de uma cidade destruída, subiu um prédio para se proteger dos fantasmas-monstros, no alto do prédio encontrou um homem que explicará que algum idiota e imbecil libertara um demônio de sua caixa, e também explicará que deve-se pegar as 3 coisas que fazem o demônio viver, uma foice, a chave da caixa e a própria caixa.(Nesse meio tempo você acha as três coisas que fazem o demônio viver) Ao voltar para o estacionamento para pegar a última coisa, encontra seu amigo de pé, normal, exceto pelo fato de ser o demônio. Você acaba matando o demônio e salvando a terra...por enquanto...

Tudo bem se eu posta a história aqui também junto com a imagem?
Por favor não me banem...eu sou só uma criança ou melhor...um nômade...


Última edição por Gui em Dom 19 Dez - 18:55:43, editado 2 vez(es)
Gui
Gui
Espião
Espião

Masculino
Mensagens : 31
Experiência : 4884
Frase : Damn it feels good to be a gangster...

Ir para o topo Ir para baixo

Capa do Payne Empty Re: Capa do Payne

Mensagem  Noeneto Dom 19 Dez - 18:39:46

Q Payne é esse? Se for um projeto teu ou um futuro projeto teu, pega e coloque tudo dele na emposição de projetos> Idéias iniciais! Piscando
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5457
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Capa do Payne Empty Re: Capa do Payne

Mensagem  Zarthan Dom 19 Dez - 18:42:53

Na verdade esta no lugar certo ele postou apenas a capa de seu projeto, vc tem que clicar no link para vela.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5577
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Capa do Payne Empty Re: Capa do Payne

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Dom 19 Dez - 21:00:16

Eredo interressante, só falta um pouco mais de "personaficação", algo q prenda o jogador e o faça sentir só de ler a sinopse, o horror q ele passara no jogo Piscando

Me deu um vaco muito grande na parte q o protagonista acha a caixa, me ficou a pergunta: "Por que a caixa estaria ali, e porque ele é quem abre a caixa".

Mas cê ta começando bem o projeto, então boa sorte! Super Feliz
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5521
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Capa do Payne Empty Re: Capa do Payne

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos