Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Invasão

2 participantes

Ir para baixo

A Invasão Empty A Invasão

Mensagem  Noeneto Seg 10 Jan - 22:07:16

Sinto muito galera mais eu não dei conta do viajante por isso estou parado com ele, e ele esta no momento com nosso amigo Greg102, pois ele esta fazendo o restinho do viajante, mais a data de lançamento foi adiada com tempo indeterminado PS: Greg102, mande uma MP pra mim quando acabar Feliz

.:Enredo
No começo de 2012 os seres humanos mexeram na camada da terra alterando 0,3cm de seu eixo, isso estava causando uma série de destruições climaticas. Após ter mudado o eixo cientistas de todo o mundo começaram a pesquisar uma tecnologia que transmitise raios que parassem os desastres. Mas isso durou 3 anos de pesquisas sobre pesquisas para acertar, e com o tempo os cientistas fizeram 3 antenas no mundo para transmitir o raio, mas elas tinham pouca força para pegar o planeta todo, então colocaram as três em pontos estratégicos: uma em Cuba pois com o mar seria transmitido com mais qualidade, a segunda no monte everest por ser muito alto e a ultima foi colocada no triangulo das bermurdas pois seria a unica que seria acionada automaticamente. Então depois de coloca-las nestes lugares, elas foram acionadas lançando um raio que fez todo o planeta ser pressionado juntando o eixo novamente e o clima voltando ao normal, mas passou-se 5 anos e algo que ninguém sabia o que era destruiu a antena que se localizava no monte everest, isso deixou todos os cientistas furiosos mais mesmo assim nada eles poderam fazer!
Passou-se mais 2 anos e os americanos descobriram que o que destruiu a antena do monte everest não era nada deste mundo e então para se prevenir começaram a desenvolver uma tecnologia de combate muito boa, com o nome de "nanotask" que se tratava numa armadura de combate que dava aos soldados habilidades sobrehumanas, tudo isso com tecnologia nanorobotica, então quando acabaram de criar e com todos os testes sido feitos, colocaram ela em todos os soldados dos Estados unidos da America deixando todo o pais protegido. Mais se passou novamente 2 anos e nada aconteceu.
(Ai entra nosso amigo Lucas que será o personagem que você controla, e na epoca que ele entra ele recebe uma nanotask)
No ano de 2025 entra um garoto de 18 anos no exercito dos E.U.A. seu nome é Lucas, e por coencidencia no ano em que ele se alista o eixo da terra é novamente movido só que agora por causa de um grande meteoro que abalou a estrutura da asia toda, e então as tempestades voltam a acontecer mais ai o governo logo vai a recorrer as duas outras antenas e manda Lucas e mais um capitão para fazer este trabalho de acionar as antenas. E apartir dai eu não poderei contar a história pois ela ainda esta com mudanças!

.:Missões
Neste game as missões variarão muito, umas no deserto, umas na cidade, umas dentro do mar, umas no ar e muito outros tipos de missões. Vamos ver se você concegue adivinhar o que esta por vir aqui neste catalogo de missões:
Prólogo
Chegada em Cuba
A Guerra
Antena Destruida
Aliens
Quartel
Viajem ao Oceano Pacifico
Mergulho no Triangulo
Ataque Naval
Ativando a Ultima Antena
Volta pelo Saara
Chegada em Casa
Mais Aliens
Eliminação Aérea
Encerramento

.:Sons
Os sons estão sendo achados pelo sonoplasta da equipe, lukaaz.


Última edição por noeneto em Qui 27 Jan - 13:57:46, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : +(2)Updates)
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5461
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão Empty Re: A Invasão

Mensagem  Noeneto Sáb 22 Jan - 21:49:02

Atualizei vejam e comentem suas criticas sendo negativas ou positivas! Equipe: Dugduzinho e Lukaaz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5461
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão Empty Re: A Invasão

Mensagem  superpixel Dom 23 Jan - 20:27:57

Gostei da história conta bem o que vai acontecer mas por que os humanos mecheram no eicho da terra??
eles mecheram oi foi um super terremoto ou coisa assim??
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5196

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão Empty Re: A Invasão

Mensagem  Noeneto Ter 25 Jan - 17:21:08

Eles mexeram por causa de que queriam conhecer os segredos do planeta mais acabaram fazendo coisa errada, mais tentaram concertar isso depois, entendeu??? Piscando
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5461
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão Empty Re: A Invasão

Mensagem  superpixel Ter 25 Jan - 19:33:54

OW entendi Super Feliz então a história tá boa eu só quero ver o jogoo agora.
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5196

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão Empty Re: A Invasão

Mensagem  Noeneto Qua 26 Jan - 10:40:24

Estou dando uns ajustes na hud e em alguns menus e logo postarei umas screens dele, mais a demo só será lançada quando eu estiver em uns 80% do jogo. Sim Acompanhe ai cada vez mais colocarei novidades!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5461
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão Empty Re: A Invasão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos