Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recursos

2 participantes

Ir para baixo

Recursos Empty Recursos

Mensagem  mcroos Ter 11 Jan - 15:14:36

primeiro.. em efeito eu gostaria de pedir o seguinte..

para LVLUP. UM letreito que sobe em cima do personagem letra por letra... e forme a palavra LVLUP
sem bugs, eu fiz mas ficou bugada, as cores ficaram ruim e resolvi pedir aqui...

depois gostaria de um efeito de morte em que sobe uma caveirinha com asas de mrcego sobre o personagem...

depooooois, para as magias.. :

Poteção da terra: dois muros de terra devem crescer em volta do char
e aumentar temporariamente sua def para 50

Congelamento do oponente : uma chuva de granizo deve cair sobre o oponente e logo depois devem sair estacas de gelo do chão ele ficar imóvel e perder 15 HP, e o principal 25MP

Katon hit : bola de fogo que tira do oponente 25 HP e de si 50HP

Futoon hit : uma bola de vento torna o peronagem principal invuneravel por 5 seg, perde 75 MP

Raikiri hit : um raio cai do céu e tira 50 de vida do oponente e de sí 100MP

suton hit : uma tsunami afasta todos o inimigos de perto tirando 25 HP de cada TIRA DE SI 120MP

sogen hit : raizes saem do chão e acertam o oponente que é levantado do chão e recebe 35 HP e em sí 100MP

Infernal CHAINs : corentes saem do chão e prendem o oponente, depois retornam ao chão como arames farpados e rasgam o oponente n corpo inteiro -159MP

a quem me ajudar : OBRIGADO + créditos no jogo Medieval age 1 ( a batalha de suno )
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5218

Ir para o topo Ir para baixo

Recursos Empty Re: Recursos

Mensagem  superpixel Seg 17 Jan - 18:06:36

cara vc ta pedindo tanta coisa que eu acho melhor vc ter um pixel artista para eu jogo
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5188

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos