Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Parado) Eu sou a lenda

4 participantes

Ir para baixo

(Parado) Eu sou a lenda Empty (Parado) Eu sou a lenda

Mensagem  diego silveira asweu Seg 7 Mar - 21:52:04

Está semana estava olhando o dvd do filme eu sou a lenda e me veio a idéia de criar esse jogo, ele está dando muito trabalho pois quero que fique idêntico ao filme bem vou contar um pouco da historia do jogo.

SINOPSE:
Robert Neville é um cientista brilhante, mas que não pode conter o avanço de um vírus mortal que assolou o planeta após uma guerra biológica. Imune a doença, que transforma os seres humanos em criaturas parecidas com vampiros, Neville é, aparentemente, o único humano vivo e saudável no mundo. Caçado pelos “Infectados”, Neville sobrevive aos ataques das criaturas, que aguardam pacientemente um erro do cientista, enquanto procura um modo de reverter a doença a partir de seu próprio sangue...

GAME PLAY:
O jogo conta com varias armas espalhadas pela cidade e varios items também, bom o objetivo do jogo é achar uma cura pra curar as pessoas infectadas você precisa capturar as pessoas infectadas também precisa matas alguns animas para pegar o sangue deles pra tentar achar a cura, você também precisa encontra comida e armas pois você vai precisa.

SISTEMAS:
Bom o jogo conta com um sistema de dvd vc podera escolher um dos dvds para olhar, tem também um sistema de pc aonde da para escrever, ler e salva o jogo e por ultimo um sistema de uma mini academia aonde podera se exercitar... em breve pretendo colocar um sistema de coleita de alimentos sistema de dia e noite e mais algumas coisas.


FOTOS:
Aque tem algumas fotos do meu jogo... tela de carregamento (Parado) Eu sou a lenda OgAAAA5WXZBE0gJFE4UwDFEe5zyXxiY8AGoi4knUorWOFc-VeDziwvfN5Tz8MjR9SzUMujoZRqfTMYfkyLg9RVrYZkMAm1T1UB6eI1Ao3KagkB2GREuvxMzxVhnV

Aque uma parte da casa do Robert Neville (Parado) Eu sou a lenda OgAAAEfCQ05ET8cDfnPM7qcULlrjULr9JCJZlwnzo0XrsrjUOOSWPjCtXgsuO4LQ_r8h-qoJ9Q9VIUpoQrh3dzBLgcgAm1T1UOULOF6HWCngik7jz-FxAY5F_qLd

Aque o laboratório dele
(Parado) Eu sou a lenda OgAAAIv9srpVBHZA1LdAxvgjyLDdPJMt-DiqoXt-hnfMTxLZwVep2X9ry6UJNtpP4AEn1YaAGv0WW2D5sz5tEgi1IWsAm1T1ULylUJMoqCn2ZJzbGBFmnu9PBtp-
Bom é isso espero que gostem!!
Fiquem com deus!!


A que está o demo do jogo é claro que não está bom a cidade não está pronta tem pouca coisa mais é só para vocês verem como o jogo ta ficando legal, a que ta link do jogo: http://www.4shared.com/file/jqrmQwcI/Eu_sou_a_lenda_2_3.html


Resolvi parar jogo por enquanto pois tenho que estuda pra não roda de ano na escola Impaciente mais quando poder voltarei com ele pois estou cheio de idéias!!


Última edição por diego silveira asweu em Qui 12 maio - 11:00:07, editado 3 vez(es)
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4889
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

(Parado) Eu sou a lenda Empty Re: (Parado) Eu sou a lenda

Mensagem  Noeneto Seg 7 Mar - 22:36:56

Nossa cara parece um excelente jogo mais sei la acho que os mapas estão muito grandes! Se você pudesse diminuir pelo menos a casa dele ficaria melhor, mais isso é teu gosto, faça o que quiser mas vai a iminha sugestão Piscando .
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5474
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

(Parado) Eu sou a lenda Empty Re: (Parado) Eu sou a lenda

Mensagem  Gabriel Nunes Ter 8 Mar - 11:37:12

bom , concordo com o noeneto em ,eu tambem achei a casa muito grande e etc
você vai ter qe detalhar bastante nos senarios se você querer criar este jogo Positivo

e pelo oque eu vi na jogabilidade sistema de academia , ver dvds e etc .Isso vai deixar o jogo bem interativo muito bom isso !

bom ,dependendo da trilha sonora , graficos , jogabilidade , enredo e etc o jogo vai sim se tornar muito bom Positivo
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5491
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

(Parado) Eu sou a lenda Empty Re: (Parado) Eu sou a lenda

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Ter 8 Mar - 12:06:33

Nos cenarios eu só não gostei do excesso de tamanho,
mas devo admitir que estão muito bem feitos os graficos, vc escolheu bem os tile-sets agora só precisa saber organiza-los Piscando

Pelo o que eu estou vendo, este jogo tem sim fulturo Super Feliz
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5538
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

(Parado) Eu sou a lenda Empty Re: (Parado) Eu sou a lenda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos