Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

just cause 2

4 participantes

Ir para baixo

just cause 2 Empty just cause 2

Mensagem  Maçazudo Qua 9 Mar - 12:48:06

Just cause foi o melhor jogo de ps2 que eu ja joguei, agora com o lançamento do 2 para ps3 fiquei muito intusiasmado, estou juntando uma grana para comprar, para quem tem ps2 destravado, compre o 1, vale a pena, o jogo se passa em san espirito, um mapa gigantesco totalmente exploravel, carros, motos, avioes, elicopteros, barcos, rocomendo muito comprar o 1, agora o 2 nossa é muito no meu termo de falar: LOKASTICO!, um mapa mais gigantesco, neve, deserto, floresta tropical, no 2 o jogo se passa em Panau.. axo que é assim que se escreve, é um jogo muito bom que com certeza vale a pena comprar, mas o melhor sao os skydives, pular de um aviao a mais de 5 mil metros do chao, muito bom mesmo..

esse é o primeiro




agora o 2




é claro, o just cause 2 da de 10 a 0 pra just cause 1, mas mesmo assim o 1 é bom..


imagens do 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



nao teho do 1 D: mas confiram.. é muito bom o jogo




Maçazudo
Maçazudo
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 61
Experiência : 5044
Frase : Parabéns Noé e Alabas!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

just cause 2 Empty Re: just cause 2

Mensagem  Noeneto Qua 9 Mar - 14:54:56

Mano vou te falar uma coisa. Just cause 2 não é la estas coisas, o jogo tem uma jogabilidade razoavel e graficos impressionantes, não sai falando que ele é melhor cara, pq sei la, pra mim prefiro prototype (para voos e etc...), mais mano cada um tem sua opnião, to jogando este just cause 2 e não me impressionei com muitas coisas ainda, ele é mto n-real. O cara respira por uns 5min embaixo da agua, é ruim isso. As quedas são muito muito mesmo legais, da uma sensação real. Mas cara os combat são 0. Mto Ruim eles Piscando
Esta é a minha opnião
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5463
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

just cause 2 Empty Re: just cause 2

Mensagem  Maçazudo Qua 9 Mar - 15:00:49

sim rico rodriguez é preticamente o aqua men, auhsuahsuahsua, eu gosto pq o mapa é gigantesco, nao por causa das batalhas.. adoro explorar... e se eu disse q é o melhor foi mal, nem devo ter percebido
Maçazudo
Maçazudo
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 61
Experiência : 5044
Frase : Parabéns Noé e Alabas!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

just cause 2 Empty Re: just cause 2

Mensagem  Noeneto Qua 16 Mar - 18:43:44

o unico bom deste jogo é que tyu parece o super homem, da pulos mto louco cai e não morre facil, parece que respira debaixo da agua e que nas batalhas é invencivel... Isso é o que diferencia ele, e só...
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5463
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

just cause 2 Empty Re: just cause 2

Mensagem  Gabriel Nunes Qua 16 Mar - 18:51:10

concordo com o noeneto
eu tinha esse jogo no meu PC (mas tirei porque eu não gostei) na verdade eu tirei a metade dos meus jogos aqui no meu pc porque eu comprei um xbox360 slim Super Feliz
a unica coisa que eu gostei desse jogo foi os Graficos os graficos estão nota 10 (não chega nem aos pés de Alan Wake ,mas tudo bem) xD
a jogabilidade está bem ironica mas não deixa de ser divertido o game
eu só não gostei porque eu achava que o jogo era mais realista em quesito a jogabilidade
mas tirando isso o jogo é muito legal mesmo.
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5480
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

just cause 2 Empty Re: just cause 2

Mensagem  superpixel Qua 16 Mar - 21:14:58

Cara já vi mt jente dizendo que esse jogo é ruim mas eu joguei e adorei, no jogo o mais legal é ser criativo com as armas, como prender o cara no avião, etc.
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5198

Ir para o topo Ir para baixo

just cause 2 Empty Re: just cause 2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos