Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

corrida da morte

Ir para baixo

corrida da morte Empty corrida da morte

Mensagem  junior ayres Ter 29 Mar - 12:44:10

eu tou criamdo um jogo de corrida pq no engine ate agora eu nunca vi um game de corrida entao eu tou fazemdo um nele a historia e bem pouquinha
HISTORIA=um homen chamado X era uma pessoa louca por corridas de carros um certo dia quamdo ele ia para a corrida um caminhao foi souto na corrida para matar os pilotos da corrida ai roberte se jurou a vencer as corridas i destruir aquele caminhao q matou seu pai

robert foi crescemso e aprendendo a dirigir carros ele começa ficar pobre pq nao havia ninguem para te sustentar ai ele começou a roubar carros para vender i colecionar ai ate q um dia a policia apremde ele
nessa cadeia havia uma compediçao de carros de corridas q se chamava corrida da morte pq nessa corrida so ganha quen sobrevivese aos ataques dos outros carros o premio dessa corrida e quen ganhar sai da cadeia

ESSE E MEU PRIMEIRO GAME =os sistemas dele sao sinples tipo sistema de armadinha se vc passar em cima de certo desenhos abre uma passagen ou algu acontece tipo vc so pode atirar como carro so se tiver passao emsima do desenho da arma esse jogo tem muintos sistemas tem umas 20corridas para vc vencer elas a ultima corrida quamdo vc vai correr um caminhao saira de uma cassa e entra na corrida tentamdo te matar atiramdo em seus carros o dever dessa corrida e matar todos os compeditores i ganhar em primeiro lugar

GALERA EU TOU COM PRESA POR ISSO EU NAO EXPLIQUEI DIREITO MAS DEPOIS EU COLOCO UM VIDEO I UMAS IMAGENS AI PARA VCS VEREN

HA SI VCS tiveren alguns carros ai me passa ai ta massa pq eu so tenho aqueles carros do saite do engine 001

sim ei GALERA comente viu i minda umas dicas para o jogo
NA VERDADE ATE AKI NO FORUN EU SOU NOVO POR ISSO AIMDA ESTOU APRENDEMDO A MEXER NO ENGINE

junior ayres
Espião
Espião

Masculino
Mensagens : 23
Experiência : 4818

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos