Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolhido

3 participantes

Ir para baixo

Escolhido Empty Escolhido

Mensagem  Noeneto Ter 21 Jun - 20:03:10

.:Introdução:.
Este projeto não é só uma idéia, ele eu ja estou fazendo o roteiro ja faz um tempo, no meu tempo de duração o roteiro em cutscenes deve chegar a umas 2 horas, ja o gameplay depende muito da pessoa, na verdade eu ainda nem terminei, mais vou terminar após buscar minhas inspirações, pelo menos eu ja começei-o.

.:Inspirações e Comentarios:.
Éh como cite anteriormente, eu me inspirei em alguns jogo para criar este que ainda não tem nome (caso queiram ajudar quanto a isso é só falar), ai vai a lista dos jogos em que eu me inspirei:
Clock Tower 3
Hauting Ground
Resident Evil 3 Nemesis
Resident Evil 5
Elder Scrolls
Apesar da maioria dos citados serem surviral horror, este jogo será um jogo de ação, éh, não vai ser de zumbi nem nada do tipo, serão apenas soldados.

.:Sinopse:.
Bem, eu mudei a história por completo e refiz o roteiro só que eu ainda estou terminando, por enquando ele só tem 75 paginas, mais ignorando isso vou contar uma breve sinopse da nova história que parece que ninguém a usou ainda vamos lá:
Você é um cidadão do planeta chamado Cota, onde os humanos se refugiaram após a destruição da terra, porém toda a tecnologia não tem funcionamento em Cota, ele é um planeta que suga a energia de qualquer coisa que tiver lá, porém não suga a energia vital dos seres humanos, então, você que se chama por John teve o privilégio de conhecer o planeta terra antes de sua destruição, e desde então vai surgindo rumores de que os militares e o governo tem acesso sim a tecnologia, porém é uma tecnologia alienigina que consegue se adaptar em Cota, bem o governo para limpar os cidadões do planeta e fazer nova gente eles começaram a matar todos os cidadões, inclusive no inicio do jogo um grupo de 2 agentes do governo atacam sua casa, mas como você é um dos privilegiados, você ganhou uma handgun para usar como defesa em sua casa e o mesmo seu vizinho que é um verdadeiro medroso.

.:Sistemas:.
Bem, neste jogo vou me esforçar para o inventário, limitação por exemplo, tipo você não pode ter mais de 3 armas no inventário e 6 itens, mas você tem um baú que pode ser acessado em qualquer cidade e neste baú você poderá guardar os itens que você não precisa por enquanto, no caso vou dar um exemplo; eu tenho uma magnum e umas 50 balas dela, só que ela é muito forte e raramente vou precisar dela, então eu guardo ela para a missão que tiver algum boss. Terá um sistema que logo logo eu posto um tutorial de como fazer, o sistema é o sistema do banco com cartão de débito, bem não é um cartão, é que tipo você vai comprar uma arma e usa o nome e a senha da sua conta bancária para pagar, bem tem muito mais sistemas neste jogo que pretendo terminar! Mais vou deixar só estes por enquanto!

.:Teaser:.
Para mostrar a você um pouco do que foi desenvolvido até agora, da uma olhada no video de péssima qualidade:


Última edição por noeneto em Dom 26 Jun - 12:46:45, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Update)
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5461
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhido Empty Re: Escolhido

Mensagem  Night'Walker Qua 22 Jun - 9:27:21

Bem,com essa lista de inspirações,só lhe falta sorte talvez.
vamos vê com o desenrolar do game,se você quiser especificar mais detalhadamente ele.
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5831
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhido Empty Re: Escolhido

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Qua 22 Jun - 20:25:25

A ideia de poder parar o tempo é muito interressante, você deverá explorar bastante esse aspecto no seu jogo. Piscando

Porem, o seu enredo precisa ser corigido em algumas partes:
Spoiler:
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5525
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhido Empty Re: Escolhido

Mensagem  Noeneto Qua 22 Jun - 21:32:17

Drakula_Ryuuzaki escreveu:A ideia de poder parar o tempo é muito interressante, você deverá explorar bastante esse aspecto no seu jogo. Piscando

Porem, o seu enredo precisa ser corigido em algumas partes:
Spoiler:

Nossa Drakula obrigado mesmo! Mas sem querer fazer muito mal, eu ja mudei a história e desta vez prometo não revelar spoilers, ja ja (amanhã) eu posto um video da primeira fase completa, em uma qualidade descente. Olhe só algumas idéias que eu desenbolei agorinha pro jogo, avaliem se possivel Super Feliz:
Sistemas de batalha diferente do engine - Uso completo do cenário para destruição do inimigo, ou seja, atirar em barris, empurrar mesas para cima do inimigo, uso de todos os pontos covers do cenário, golpes de artes marciais também, vou retirar a faca pois esta cliche demais.

Inteligencia artificial - Inimigos são inteligentes e também vão usar o cenário todo, inimigos correm para atrás de um cover a todo momento para não ficar exposto ao fogo inimigo, inimigos pensam duas vezes antes de sairem sozinhos atrás de você, inimigos fojem de seus golpes, a toda missão você ganhará um parceiro diferente para atuar do seu lado, ele atuará com inteligência também, irá quebrar as caixas que aparecerem em sua frente não recusará nenhum item e ele terá um inventário próprio em que você não tem acesso, ele mesmo organizará seu inventário conforme a necessidade dele.

Acho que só Simpático, por favor avaliem essas minhas idéias é quase certeza de eu as por em prática! Sim
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5461
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhido Empty Re: Escolhido

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Dom 26 Jun - 18:16:48

Você tá inovando bastante no projeto, adorei o novo enredo Super Feliz
É interressante que você investiu na interração do jogador com o cenario. Piscando
E ainda por cima, uma AI equivalente às habilidades do jogador, um "desafio à altura".
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5525
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhido Empty Re: Escolhido

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos