Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dracobattle

+2
Gabriel Nunes
Noeneto
6 participantes

Ir para baixo

Você acha uma boa idéia incrementar uma opção para FPS (primeira pessoa), como o eagle vision de assassins creed?

Dracobattle Vote_lcap1100%Dracobattle Vote_rcap1 100% 
[ 5 ]
Dracobattle Vote_lcap10%Dracobattle Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

Dracobattle Empty Dracobattle

Mensagem  Noeneto Qui 6 Out - 20:32:07

.:Sinopse e Enredo:.
Há muito tempo atrás existia um povoado vivendo tranquilamente em uma simples vila, este povoado era denomidado como Anaklous, todos era felizes até que houve um ataque nesta vila por um reino desconhecido, então quase todos morreram, só restaram dois, Will e você, então agora vocês devem ir atrás do reino que atacou vocês e descobrir o motivo que até então é desconhecido juntamente com o reino.
Mas o jogo não roda somente em torno disso, para sobreviver você vai precisar habitar em uma outra vila ou cidade junto a Will e então ganhar a sua vida nos tempos da era média, nestes tempos existia muitos fazendeiros e ladrões, trabalhe para todos e então você ganhará uma renda extra para sobreviver, viva a sua vida dentro do jogo, compre casas, faça viajens à cavalo ou então se estiver muito cansado para andar de cavalo deixe que a carroagem te leve por um preço, neste jogo terá muitas outras coisas também!

.:Informações Básicas:.

Gênero: Ação / RPG
Plataforma: PC 3D
Criador: RageX South

.:Sonoplastia:.
Proveniênte de ©Shadow of Colossus e alguns heavy metals, claro que terá algumas composições minhas e de outras pessoas. Sons ambientes e efeitos sonoros seram postos em seus devidos locais, todos os sons serão colocados em seus devidos locais.

.:Sistemas:.
Mouse-look (visão de terceira pessoa e primeira).
FPS view (posto em enquete)
Arrombamento de fechadura


.:Requisitos:.
Spoiler:


.:Screenshots:.
Estou retirando e tentando upar as novas porque este projeto está em constante desenvolvimento!


Última edição por noeneto em Dom 3 Jun - 19:02:22, editado 6 vez(es)
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Dracobattle Empty Re: Dracobattle

Mensagem  Gabriel Nunes Sex 7 Out - 1:53:04

Gostei muito dos mapas ,adorei o modo que você fez as paisagens
Só não gostei na Sinopse achei bem igual ao do Alvarus (meu jogo concorrente ao seu).
Enfim ,já vi os graficos ,agora só résta eu ver o gameplay para eu expressar a minha crítica
Boa sorte no projeto Positivo
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5468
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Dracobattle Empty Re: Dracobattle

Mensagem  Noeneto Sex 7 Out - 12:13:51

Sinopse igual? Desconfiado Sério, mesmo? Eu tentei o máximo pra não parecer nada com a do seu game, justamente por ser um concorrente! Vlw, os mapas vão ser bem melhorados, por enquanto busco performance, os gráficos serão mudados, vou ripar aqui, pode não ser nas primeiras versões porém mais tarde ele vai ter gráficos melhores, o gameplay será mudado um pouco. Obrigado por sua crítica! Simpático
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Dracobattle Empty Re: Dracobattle

Mensagem  Grisson Sex 7 Out - 12:57:24

Tambem concordo que a sinopse do Dracobattle ta bem parecida com a do Alvarus;

Na minha opinião,os dois jogos são otimos mesmo,mas o Alvarus ta superando o Dracobattle em algumas coisas...
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4895
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Dracobattle Empty Re: Dracobattle

Mensagem  mcroos Sex 7 Out - 13:49:47

cara, esse jogo tah em 3D ou vc só fez parecer ?
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5216

Ir para o topo Ir para baixo

Dracobattle Empty Re: Dracobattle

Mensagem  Gabriel Nunes Sex 7 Out - 15:20:30

mcroos escreveu:cara, esse jogo tah em 3D ou vc só fez parecer ?

Por favor não faça perguntas iguais mais de uma vez isso é spawn isso causa banimento.
E sim o jogo é em 3D o noeneto e eu somos Assinantes do engine001


Última edição por Gabriel Nunes em Sex 7 Out - 18:06:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : citar)
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5468
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Dracobattle Empty Re: Dracobattle

Mensagem  Gabriel Nunes Sex 7 Out - 18:04:48

noeneto escreveu:Sinopse igual? Desconfiado Sério, mesmo? Eu tentei o máximo pra não parecer nada com a do seu game, justamente por ser um concorrente! Vlw, os mapas vão ser bem melhorados, por enquanto busco performance, os gráficos serão mudados, vou ripar aqui, pode não ser nas primeiras versões porém mais tarde ele vai ter gráficos melhores, o gameplay será mudado um pouco. Obrigado por sua crítica! Simpático

Sim achei muito parecida a sinopse ,achei até que você pegou a história do Alvarus de base pra fazer a do Dracobattle.
Achei muito parecida porque você fala do império dos guerreiros e fala do protagonista príncipal do jogo na sinopse .Isso ficou bem parecido com a história do Alvarus. Triste
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5468
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Dracobattle Empty Re: Dracobattle

Mensagem  Noeneto Sex 7 Out - 21:11:13

Gabriel Nunes escreveu:
noeneto escreveu:Sinopse igual? Desconfiado Sério, mesmo? Eu tentei o máximo pra não parecer nada com a do seu game, justamente por ser um concorrente! Vlw, os mapas vão ser bem melhorados, por enquanto busco performance, os gráficos serão mudados, vou ripar aqui, pode não ser nas primeiras versões porém mais tarde ele vai ter gráficos melhores, o gameplay será mudado um pouco. Obrigado por sua crítica! Simpático

Sim achei muito parecida a sinopse ,achei até que você pegou a história do Alvarus de base pra fazer a do Dracobattle.
Achei muito parecida porque você fala do império dos guerreiros e fala do protagonista príncipal do jogo na sinopse .Isso ficou bem parecido com a história do Alvarus. Triste

Putz como não percebi :S! Mas fiquem tranquilos a história está preste a ser mudada junto com os gráficos *cough* *cough*! Vou me inspirar bastante em The Elder Scrolls IV Oblivion.
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Dracobattle Empty Re: Dracobattle

Mensagem  mcroos Sáb 8 Out - 13:24:54

o post duplo foi causado por um engano aqui, não foi proposital, nenhum idiota ( inclusive eu ) o faria, não há objetivo nisso.. mas enfim, legal que seja em 3D infelizmente parece que vai demorar meses pra lançar o 3D pra quem não é assinante e como sou de menor não tenho conta paypal, e quanto a boleto, tentei mas não sei se sou burro de mais ou oque mas não deu certo :s
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5216

Ir para o topo Ir para baixo

Dracobattle Empty Re: Dracobattle

Mensagem  superpixel Dom 9 Out - 17:17:26

gostei do jogo, os mapas estão egais mas, meio pobres. Não vou julgar a história porque vc disse que vai mudar, e me diz aí com serão os gráficos, to loco pra saber!
Nem sei qual o melhor, Drakubattle ou Alvarus Feliz
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5186

Ir para o topo Ir para baixo

Dracobattle Empty Re: Dracobattle

Mensagem  Noeneto Dom 9 Out - 20:37:02

superpixel escreveu:gostei do jogo, os mapas estão legais mas, meio pobres. Não vou julgar a história porque vc disse que vai mudar, e me diz aí com serão os gráficos, to loco pra saber!
Nem sei qual o melhor, Drakubattle ou Alvarus Feliz
Na real os gráficos vão ser profissionais (não os do engine), meu único medo são os sprites, como é um RPG, o jogo precisa de uma grande quantidade de sprites, muito diversificados, porém só vou conseguir fazer isso usando a velha arte do engine, infelizmente, inclusive pensei em incluir a nova, porém não sei mexer muito bem no photoshop nem no GIMP pra fazer algumas parecidas, então optei pelo velho paint, sei que é ruim eu deixar um haipi alto pra gráficos assim, mas fiquem tranquilos, TODOS os tilesets, todas as texturas serão de qualidade muito superior a do MS Paint, essas screens que vocês viram são apenas lixos demonstrados por alguns efeitos de mapa que eu conheço, o que vocês verão é superior a isso, os sprites que não vão agradar muito! As imagens a seguir são de algumas telas do jogo, a de criação de personagem no momento tem poucas opções, a de load simplesmente grava saves infinitos =p! Peço a vocês que me deêm alguma sugestão de sprite que seja fácil de editar ou que ja possua uma variedade bem grande, preciso disso! Agradeço a todos desde já, inclusive quem contribuir!
Criação de Personagem
Dracobattle Screen111j

Interface de Load Game
Dracobattle Sccreeen

EDIT: Esqueci de dizer, o Alvarus roda em 640x480 devido ao lag, o Dracobattle roda a 800x600 por causa das minhas tecnicas de mapeamento 3D. Piscando
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Dracobattle Empty Re: Dracobattle

Mensagem  Grisson Seg 10 Out - 0:44:09

Cara só tenho isso pra dizer:

Melhor que o Alvarus,é só o Alvarus!

Melhor que o Dracobattle,é só o Dracobattle!

Simpático
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4895
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Dracobattle Empty Re: Dracobattle

Mensagem  superpixel Ter 11 Out - 9:07:08

po ta muito bom a interface, pena que os sprites vão ser simples, mas concordo com vc em deixar assim se não pode acabar limitando muito vc. se precisar de ajuda pode contar comigo Simpático
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5186

Ir para o topo Ir para baixo

Dracobattle Empty Re: Dracobattle

Mensagem  Noeneto Ter 11 Out - 12:08:09

Opa blz superpixel, vou cobrar, hehe xD zoa!


Galera eu anunciei lá na arena que o dracobattle vai rodar em uma resolução ainda maior que a que já tá! Ele será rodado em 1024x768, outra coisa que eu queria dizer é sobre os clãns, terá muitos clãns nas vilas cidades e outros locais que não posso revelar. Para entrar em algum deles será preciso executar missões, algumas difíceis algumas fáceis, mas ai vocês me perguntam, qual a finalidade deles? Quando você fazer parte de um clãn você poderá fazer duelos com outros clãns de outros locais e assim adquirir mais XP para evoluir de nível mais rápido e então adquirir propriedades e cidades para adquirir mais dinheiro que será usado em quase tudo do jogo, inclusive na compra de cavalos! Feliz Obrigado a todos!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Dracobattle Empty Re: Dracobattle

Mensagem  superpixel Qua 12 Out - 10:41:43

Nossa ta cada vez melhor, eu j tentei fazer um cavalo no engine 001 n sei quantas veses e nunca consegui terminar Chorando mas enfim, to apostando todas minhas fichas no seu projeto e no do gabriel nunes.
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5186

Ir para o topo Ir para baixo

Dracobattle Empty Re: Dracobattle

Mensagem  Noeneto Qua 12 Out - 12:07:54

superpixel escreveu:Nossa ta cada vez melhor, eu j tentei fazer um cavalo no engine 001 n sei quantas veses e nunca consegui terminar Chorando mas enfim, to apostando todas minhas fichas no seu projeto e no do gabriel nunes.
O único ruim do cavalo é que o engine não suporta modelos 3D, então ele será em 2D =/! Mas vou tentar o máximo fazer a pespectiva. Vou abrir agora uma enquete rápida sobre uma opção que tou pensando em colocar! Simpático
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Dracobattle Empty Re: Dracobattle

Mensagem  Gabriel Nunes Qui 13 Out - 18:24:28

Eu acho uma idéia bacana por uma visão em FPS se a jogabildiade for repetitiva (ex: Assassin's Creed) vai ficar bem legal .O meu vóto foi SIM porque eu gosto de jogabilidade bem interativa Super Feliz
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5468
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Dracobattle Empty Re: Dracobattle

Mensagem  Noeneto Sex 14 Out - 21:44:00

Ae galera! Dei uma melhorada nas texturas antigas do jogo, agora tou usando uma que considero bem alta. Bom ouve bastante votos na enquete que teve ai e que ainda está ativa, ela consistia em simplesmente adicionar uma espécie de um eagle vision ao jogo, eu acabei de adiciona-lá! Trouxe algumas screenshots que mostra bem as texturas novas que estou utilizando e o modo de tipo eagle vision, eu o nomeei como person look, (vista pessoal) então espero que curtam ai os screenshots! Super Feliz

Dracobattle Imagemkc
Dracobattle Loucura1

Se a img não carregar : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/707/imagemkc.png/ , https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/21/loucura1.png/
Ah pessoal, na minha placa de video (FX 5500, 256Mb GeForce, pixel shader 2.0) o jogo ta rodando em média de 30 fps! O pessoal que tem placa de video potente vai poder usufruir de 100% da potência gráfica do jogo.
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Dracobattle Empty Re: Dracobattle

Mensagem  Gabriel Nunes Sex 14 Out - 22:22:41

Uauu realmente me supriendeu essas texturas esta até parecendo as casas do Assassin's Creed 2 Super Feliz
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5468
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Dracobattle Empty Re: Dracobattle

Mensagem  Noeneto Sáb 22 Out - 17:22:38

Olá pessoal, como eu tenho atrasado bastante no lançamento de um alpha e beta eu trago pra vocês pelo menos como o Dracobattle esta ficando! Espero que goste, lembrando que este link do youtube é privado, ou seja, exclusividade pra vocês Super Feliz!

https://www.youtube.com/watch?v=67p9jX1GE3A
https://www.youtube.com/watch?v=aMKT_itzAes

Desculpe-me a baixa taxa de frames, eu até desativei o minimap de tempo real pra ver se melhorava, melhorou mas continuou ruim, então espero que aceitem! Simpático
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Dracobattle Empty Re: Dracobattle

Mensagem  superpixel Qui 27 Out - 18:28:03

Cara, ta tudo ótimo, mas eu achei as casas muito pequenas, ele ta quase dando de cabeça no teto
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5186

Ir para o topo Ir para baixo

Dracobattle Empty Re: Dracobattle

Mensagem  Noeneto Qui 27 Out - 20:41:10

É tenho que arrumar muita coisa, colocar as hotkeys, terminar os sprites, criar o sprite do maldito cavalo que eu to sem tempo pra fazer, muita coisa mesmo! Porém a maioria dos mapas que eu estou mostrando é só para mostrar o quão eu melhorei a fisica do 001! Simpático

Dica: No jogo a física é sua melhor amiga.
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Dracobattle Empty Pergunta basica

Mensagem  diegoking Sex 28 Out - 12:43:12

Como eu viro assinante?
Quanto paga?
Paga por mes?
É bom?
To perguntando aki porque quero ouvir a opinião de um assinante e n dos q criaram.

vlw Simpático
diegoking
diegoking
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 64
Experiência : 4593

Ir para o topo Ir para baixo

Dracobattle Empty Re: Dracobattle

Mensagem  Noeneto Sex 28 Out - 19:39:18

Como eu viro assinante?
Basta se cadastrar no site oficial do engine 001: http://www.engine001.com/ clicar na opção "Inscrever-se > Inscrever-se" escolher uma forma de pagamento e solicitar a assinatura. Dentro de uma ou duas semanas sua versão de assinante é liberada para download na area "Beta Teste" e você ainda ganha acesso a um subdominio próprio ou um email, acesso a area premium do site oficial que é onde todos discutem sobre as características novas da versão de assinante, você também tem o direito de pedir uma ferramenta para o engine e promover seu jogo no site oficial a uma area vip onde aparece quase sempre na página oficial do site.

Quanto paga?
A assinatura de 1 mês custa 20 reais (em média) e a de 1 ano (a minha =p) custa em média de 200 reais.

Paga por mes?
Depende, você pode escolher entre um ano ou um mês, ou então falar com o Mike e discutir a melhor forma de pagamento e descontos!

É bom?
Se você acha que:

*Ter acesso as betas
*Acompanhar de perto o desenvolvimento do 001
*Ter um jogo que apareça frequentemente na pagina oficial do site
*Pedir as ferramentas que você precisa (uma por mês)
*Acesso primordial a QUALQUER duvida incluindo o Mike para uma das pessoas que responde
*Mais características para inserir em seu game
*Liberdade e direito de vender seu jogo
*Uma plaqueta especial com o texto que você quiser colocar no forum (do site)
*Desabilitar links de sites que aparecem quando você baixa algo no site
*E muito mais que está por vir

ter uma versão beta do engine com:

*3D BETA (em testes)
*Mouse e eventos para o cursor do mouse
*Tela-dividida e multiplayer local (de tela dividida)
*Eventos como "Puxar-Ator", "Andar até posição mais próxima"
*Variaveis de ator (primordiais para criar um inventário independente para cada ator)
*Eventos customizados com varias ramificações
*Customizar as letras (e tirar o bug delas)
*Variações de som como Volume/Tom/Pular
*Um belíssimo editor de sprites totalmente novo (veja mais dele no meu tópico no board "Centro")

É bom! Então assine^^! Eu achei bom e assinei...

Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Dracobattle Empty Re: Dracobattle

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos