Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality

5 participantes

Ir para baixo

Qual melhor História esta ou a Original

Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality  Vote_lcap183%Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality  Vote_rcap1 83% 
[ 5 ]
Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality  Vote_lcap117%Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality  Vote_rcap1 17% 
[ 1 ]
Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality  Vote_lcap10%Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality  Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 6
 
 

Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality  Empty Re: Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality

Mensagem  Noeneto Ter 11 Out - 22:12:30

Arhhh, que pecado! =/
O tópico começou com uma organização e um design magnífico! Tudo me impressionou! A história e todo prólogo, pois soube começar bem, chegou nas screens eu vi o menu e sem querer ser muito chato mas achei básicão! Com um designer desses dava de fazer varias coisas, letras caindo, aparecendo e desaparecendo, mudando... Mas o fundo ficou legalzão! Mas ai chego na screenshot do mapa e putz, que ruim :S! Malz, sei que não terminou o mapa, mas só isso já me tirou grande parte da impolgação ganha no início do tópico. =/
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality  Empty Resposta

Mensagem  Mentysamn Ter 11 Out - 22:45:37

Foi Mais é que eu só coloquei esses screens por que eu queria postar logo mais esses screens tem nada a ver. é que eu nem fiz todos os resources ainda. foi pra postar logo. mais valeu a critica pois isso me faz cada vez melhorar mais. só que minha especialidade é roteiro e não mapper, por isso ta tão ruim assim, mais to muito afim de Uma equipe para a tech Cube se você se abilitar... mesmo não sendo na aréa de recrutamento mais ta feito o convite. Super Feliz
Mentysamn
Mentysamn
Espião
Espião

Masculino
Mensagens : 29
Experiência : 5082
Frase : "Que a Força esteja com Vocês!"

Ir para o topo Ir para baixo

Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality  Empty Re: Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality

Mensagem  Noeneto Qua 12 Out - 0:18:42

Posso apenas ajudá-lo! Lembrando que não sou bom em resourses, como pode ver em meu perfil, minha especialidade é mapper! Simpático Enfim, se precisar de ajuda, mande-me os resourses que vc deseja, passe-me um relatório do mapa que você deseja para seu jogo e eu o farei (se for passar por favor mande por MP, clicando no icone de cartinha abaixo do meu nome do lado esquerdo desta tela).
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality  Empty Resposta

Mensagem  Mentysamn Qua 12 Out - 0:58:09

Então fechou! Super Feliz
Eu vou conseguir todos os Resources necessários e passo pelo E-mail pra você.
pelo menos os Mapas eu consegui me livrar. gargalhadas
Mentysamn
Mentysamn
Espião
Espião

Masculino
Mensagens : 29
Experiência : 5082
Frase : "Que a Força esteja com Vocês!"

Ir para o topo Ir para baixo

Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality  Empty Re: Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality

Mensagem  Noeneto Qua 12 Out - 10:20:51

Mentysamn escreveu:Então fechou! Super Feliz
Eu vou conseguir todos os Resources necessários e passo pelo E-mail pra você.
pelo menos os Mapas eu consegui me livrar. gargalhadas
Piscando É um prazer ajudar a qualquer um! Super Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality  Empty Re: Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality

Mensagem  superpixel Qua 12 Out - 10:27:17

Cara gostei de tudo, se precisar de ajudo eu to aqui, e assim como o noeneto, eu tb sou bom mapper, qualquer coisa pode contar comigo Simpático cara posta outro vido o seu foi removido
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5186

Ir para o topo Ir para baixo

Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality  Empty Re: Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality

Mensagem  Mentysamn Qua 12 Out - 13:08:35

superpixel escreveu:Cara gostei de tudo, se precisar de ajudo eu to aqui, e assim como o noeneto, eu tb sou bom mapper, qualquer coisa pode contar comigo Simpático cara posta outro vido o seu foi removido
Ok Vou postar logo mais outro video pois refiz toda Interface isso pelo menos eu sei fazer (mapper fail Super Feliz)
E Pixel toda ajuda é bem vinda mais ta faltando mesmo gente pra fazer os resources assim que eu conseguir eu contacto vcs. vlw galera. e Juntos vamos Possuir o Aginimus e dominar o mundo.. Muahmuah
xD
Mentysamn
Mentysamn
Espião
Espião

Masculino
Mensagens : 29
Experiência : 5082
Frase : "Que a Força esteja com Vocês!"

Ir para o topo Ir para baixo

Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality  Empty Re: Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality

Mensagem  Noeneto Qua 12 Out - 13:17:57

Você pode também ripar os resourses ao invés de cria-los pois eu sei que dá muito trabalho! Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality  Empty Resposta

Mensagem  Mentysamn Qua 12 Out - 16:53:35

É eu to Fazendo isso por que fazer vai ser muito trabalhoso e alem do mais eu não tenho muito talento com PixelArt. Por isso to Tirando dos RMVX e XP. quando der eu passo mais galera esse Forum ta meio morgadão cadê o gaba os moderadores. o projeto de ouro que Antigamente tinha, onde foi parar tudo isso ?
Mentysamn
Mentysamn
Espião
Espião

Masculino
Mensagens : 29
Experiência : 5082
Frase : "Que a Força esteja com Vocês!"

Ir para o topo Ir para baixo

Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality  Empty Re: Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality

Mensagem  Noeneto Qua 12 Out - 17:15:00

Este forum ja está praticamente desligado, o que torna-o vivo são seus moradores, a cada vez que alguém posta uma mensagem o forum ganha mais vida! O imperador dele ja não entra à meses, moderadores só existem 1 ativo, Drakula_Ryuzaaki mesmo assim ele não pode entrar sempre então fica nesta! Mas não deixe este forum de lado, este forum transformou muitos makers de iniciantes para intermediarios e avançados, não foi a staff que transformou o pessoal iniciante em pessoal melhor, e sim os moradores, então enquanto entrar alguém aqui, este forum terá vida! Simpático Mas enfim retirar gráficos dos rpg makers é uma boa idéia, procure algum forum dele (tem muitos rodando por ai xD), lá você encontrará seus resourses, quando precisar de mim ou do superpixel para fazer os mapas, chame-nos aqui, é claro! Avise-nos de seu jogo, ele está muito bom. E quanto as duvidas no 001, conte conosco também! Simpático
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality  Empty Resposta

Mensagem  Mentysamn Qua 12 Out - 17:22:17

Valeu cara, e Oh eu enviei os arquivos dos Mapas para vocês fazerem um pra mim ver como é que fica. se chegou na caixa de vocês fala por que eu não tenho certeza se foi mesmo. se não chegou falem que eu mando de novo. e depois posta um screen ou o arquivo do Mapa pra mim dar uma olhada.
Mentysamn
Mentysamn
Espião
Espião

Masculino
Mensagens : 29
Experiência : 5082
Frase : "Que a Força esteja com Vocês!"

Ir para o topo Ir para baixo

Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality  Empty Re: Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality

Mensagem  Noeneto Qua 12 Out - 18:02:51

Mandei já o mapa junto de screens! Super Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality  Empty Re: Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality

Mensagem  Gabriel Nunes Qua 12 Out - 22:48:57

Não está dando pra ver o trailer !
Está falando aqui de direitos autorais e que o video bloqueou no meu país Confuso
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5468
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality  Empty Re: Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality

Mensagem  superpixel Qui 13 Out - 17:25:59

--------------------------------------------------------off topic-----------------------------------------------------
É, infelismente o forum ta caindo aos pedaços, como pode ver no final da página, temos mais de 300 membros, mas uns 20 postam alguma coisa Impaciente o forum so existe por causa da gente, os moderadores praticamente morreram, a gente ate podia pedir pro MM colocar mais moderadores, os antigos estão inativos n sei a quanto tempo, então sempre é bom ficar anunciando o forum pra ele não acabar (e tão perto da versão online, 3d e n sei oq mais! ) ate o projeto que teve mais destaque (guitar game) parece que n vai progredir, mas sempre e bom pensar otimista e seguir enfrente Simpático
--------------------------------------------------------off topic-----------------------------------------------------
cara eu te mandei uma resposta via MP ve lá. Cara eu acho melhor vc botar seus mapas na parte de Mapping e Level Designin aqui no forum, assim tanto eu quanto o noeneto podemos avaliar. aí inves de ficar eu ou ele na equipe poe logo os dois. mas é so uma ideia, o projeto e seu.
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5186

Ir para o topo Ir para baixo

Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality  Empty Re: Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality

Mensagem  Noeneto Qui 13 Out - 17:35:37

superpixel escreveu:--------------------------------------------------------off topic-----------------------------------------------------
É, infelismente o forum ta caindo aos pedaços, como pode ver no final da página, temos mais de 300 membros, mas uns 20 postam alguma coisa Impaciente o forum so existe por causa da gente, os moderadores praticamente morreram, a gente ate podia pedir pro MM colocar mais moderadores, os antigos estão inativos n sei a quanto tempo, então sempre é bom ficar anunciando o forum pra ele não acabar (e tão perto da versão online, 3d e n sei oq mais! ) ate o projeto que teve mais destaque (guitar game) parece que n vai progredir, mas sempre e bom pensar otimista e seguir enfrente Simpático
--------------------------------------------------------off topic-----------------------------------------------------
cara eu te mandei uma resposta via MP ve lá. Cara eu acho melhor vc botar seus mapas na parte de Mapping e Level Designin aqui no forum, assim tanto eu quanto o noeneto podemos avaliar. aí inves de ficar eu ou ele na equipe poe logo os dois. mas é so uma ideia, o projeto e seu.

É melhor você entrar! hehe não tenho muita paciência para ficar dentro de equipes, e a que eu tou ja é grande suficiente pra encher meu tempo! xD Simpático
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality  Empty Re: Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality

Mensagem  superpixel Qui 13 Out - 17:41:43

mas ele quer praticamente só mapas, então ele podia fazer o basicão e a gente falava o que podia melhorar e etc. mas se vc n puder td bem
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5186

Ir para o topo Ir para baixo

Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality  Empty Re: Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality

Mensagem  Grisson Qui 13 Out - 18:41:08

Licença gente,


Eu sou Maker geral,eu poderia (Caso Queira) contribuir com os tilesets e desing grafico de intefaces. Qualquer coisa manda MP,eu ajudo no que puder.

(se olhar algumas coisas de pixel que eu fiz aqui no forum vc vai perceber que eu não sou o mestre dos mestres,mas quebro uma arvore Piscando )
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4895
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality  Empty Re: Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality

Mensagem  superpixel Qui 20 Out - 14:19:26

No trailer eu vi que terá como escolher entre bem e mal (já escolhi o mau >:| gargalhadas ), gostei muito da ideia, como será mais ou menos isso?
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5186

Ir para o topo Ir para baixo

Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality  Empty Re: Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality

Mensagem  Noeneto Qui 20 Out - 17:45:51

As campanhas são diferentes ou são a mesma coisa com habilidades diferentes? Simpático
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality  Empty Resposta

Mensagem  Mentysamn Sáb 22 Out - 8:30:42

Não de Jeito nenhum, cada facção, cada campanha. quando voce escolher em jogar com o Bem voce terá que jogar com "Zhourdeld" e quando Mal voce jogará "Slyce". sendo assim duas campanhas totalmente diferentes que vão se encaixar no meio do game. Feliz
Mentysamn
Mentysamn
Espião
Espião

Masculino
Mensagens : 29
Experiência : 5082
Frase : "Que a Força esteja com Vocês!"

Ir para o topo Ir para baixo

Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality  Empty Re: Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality

Mensagem  Mentysamn Sáb 10 Dez - 20:58:58

Ae Galera passei pra dizer que postei ai umas atualizações espero que Gostem Super Feliz
Mentysamn
Mentysamn
Espião
Espião

Masculino
Mensagens : 29
Experiência : 5082
Frase : "Que a Força esteja com Vocês!"

Ir para o topo Ir para baixo

Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality  Empty Re: Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality

Mensagem  Noeneto Sáb 10 Dez - 21:28:47

Sinceramente a nova história impressionou mas eu tbm tinha gostado da antiga! Super Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality  Empty Re: Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality

Mensagem  Mentysamn Sáb 10 Dez - 21:38:11

noeneto escreveu:Sinceramente a nova história impressionou mas eu tbm tinha gostado da antiga! Super Feliz

Pow mais sinceramente eu achei que nem se compara a essa a antiga. e cara vou prescisar muito de vc mais depois eu falo contigo por enquanto to de boa. e valeu pelos elogios vc prescisa ver como ta ficando se eu fizer do jeito que to pensando vai inovar pois vai ter coisas que numca teve em nenhum ou que eu numca tenha visto em nemhum esperem pra ver o que é.
Mentysamn
Mentysamn
Espião
Espião

Masculino
Mensagens : 29
Experiência : 5082
Frase : "Que a Força esteja com Vocês!"

Ir para o topo Ir para baixo

Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality  Empty Re: Aginimus Saga - Ep.1- Loss of Duality

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos