Bug

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bug

Mensagem  diegoking em Qui 13 Out - 14:38:36

cara tem um bug muito ruim nas walls se eu colocar em 3 pixels 2 walls em cada lado eu n consigo passar pelo meio ele trava pricipalmente quando tem zones

OLHA AI: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

diegoking
Camponês
Camponês

Masculino
Experiência : 1892

Re: Bug

Mensagem  Grisson em Qui 13 Out - 15:07:56

Cara,isso é realmente um bug do 001 que incomoda d+. Mas o problema não ta nas walls,esta nos sprites :\

Eu fiz isso aqui em casa e ficou bem melhor,tenta deixar o bloco de colisão do sprite assim:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Nesse caso é só deixar o corpo do sprite dentro do retangulo,ai se a wall estiver com o espaço de 1 celula(uma imagem 32x32 é = a 1 célula) de uma para a outra o char passa sem problemas Piscando

O império nunca morre!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Baixe o Action RPG melhor qualificado no site oficial do Engine 001 atualmente clicando neste banner!

Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Experiência : 2191
Frase : Impossível é dar Head Shot na Mula sem cabeça!

Mensagem  Noeneto em Qui 13 Out - 15:57:06

Na real da de passar sim, mas é muito dificil pois a colisão inicial do 001 é 32x32 (nos sprites padrões), como eu mexo muito com blank template eu não tenho tanto problema com isso, mas para corrigir isso é só fazer como nosso amigo ali em cima disse, arruma a droga da colisão de 32x32 pra sei lá 20x20! E isso não é um bug, isso é só a colisão do 001, da de usá-la de varais maneiras legais, por exemplo, fazer um missão no seu jogo que tenha dragões grandes e com várias casas pra vc entrar e os dragões não entrarem (pela colisão)! Espero ter ajudado. Piscando

Processador: i7 4790 3.6GHz
Memória RAM: 8GB DDR3 1333MHz
Disco rígido: HD 1TB Sata II
Placa de Video: AMD R9 280x 3GB 384-bit
Placa Mãe: GIGABYTE M68MT-S2P
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64-bit
Monitor:  Samsung Monitor 1400x900
Headset: Multilaser 5.1 Real

Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Experiência : 2750
Frase : Eu amo Jesus amém!

Obrigado GALERA

Mensagem  diegoking em Qui 13 Out - 18:51:09

UFA MI SALVARAM QUASE EXCLUI O 001 DE TANTA RAIVA VLW MSM Simpático

diegoking
Camponês
Camponês

Masculino

Sonnoplastia

Mensagem  diegoking em Qui 13 Out - 18:56:50

Caras eu to procurando programas ou sites para sonoplastia é muito dificil achar sounds como mesas quebrando ,extintor em falar em extintor queria saber como usa uma arma de dois modos tipo o extintor eu uso ate acabar a fumaça ai depois q acaba eu quero bater com ele nas pessoas tem como fazer isso?

se alguem tiver efeito de fumaça ai eu aceito Super Feliz

diegoking
Camponês
Camponês

Masculino

Mensagem  Grisson em Qui 13 Out - 19:00:10

Efeito de fumaça eu tenho aqui,mas é bom agente não falar mais sobre isso nesse topico. Entra no meu site e me manda msg que eu te mando a fumaça,ok?

O império nunca morre!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Baixe o Action RPG melhor qualificado no site oficial do Engine 001 atualmente clicando neste banner!

Grisson
Lorde
Lorde

Masculino

Mensagem  Gabriel Nunes em Qui 13 Out - 19:02:46

espaçorpgmaker escreveu:Efeito de fumaça eu tenho aqui,mas é bom agente não falar mais sobre isso nesse topico. Entra no meu site e me manda msg que eu te mando a fumaça,ok?

Caro membro do Imperio001 ,você não pode fazer isso em tópicos de ajuda,se você tem oque ele precisa ,o seu dever é ajuda-lo e não fazer propagandas.

Processador: QuadCore AMD Phenom II X4 840, 3,20GHz
Memória RAM: 4 GB DDR3-1333
Disco rígido: SAMSUNG SATA-II 1 TB
Placa de Video: NVIDIA GeForce 9500 GT (1024 MB) DDR2 128 Bits
Placa Mãe: PCWare APMCP61-D3 ,DDR3 SDRAM
SO: Windows 7 Home Premium 64bits
Monitor: LG E2241 21.5º LED , FULL HD

Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Experiência : 2767
Frase : GN Studios

Mensagem  Grisson em Qui 13 Out - 19:18:44

desculpe,não estava ciente.

Grisson
Lorde
Lorde

Masculino

Mensagem  Noeneto em Qui 13 Out - 21:03:33

diegoking escreveu:Caras eu to procurando programas ou sites para sonoplastia é muito dificil achar sounds como mesas quebrando ,extintor em falar em extintor queria saber como usa uma arma de dois modos tipo o extintor eu uso ate acabar a fumaça ai depois q acaba eu quero bater com ele nas pessoas tem como fazer isso?

Procure na area de design nosso imperador postou uns efeitos muito legais que podemos editar no gerador de particulas, já os sons você deve procurar em sites que forneçam efeitos sonoros sem proteção de direitos autorais.

espaçorpgmaker escreveu:Efeito de fumaça eu tenho aqui,mas é bom agente não falar mais sobre isso nesse topico. Entra no meu site e me manda msg que eu te mando a fumaça,ok?

Se vc tem pq nãp postou, e afinal esta não era a area errada mesmo? Então não inicie o problema Piscando. Eu não sei se vc sabe mais propagandas são proibidas neste forum, existe uma area para isso.

Gabriel Nunes escreveu:Caro membro do Imperio001 ,você não pode fazer isso em tópicos de ajuda,se você tem oque ele precisa ,o seu dever é ajuda-lo e não fazer propagandas.

Você retirou as palavras da minha boca, como vc consegue? > <

espaçorpgmaker escreveu:desculpe,não estava ciente.

Desculpe ser grosso, mas não sabe ler as regras do forum não?

Mas enfim, diegoking por favor não exclua o 001 por motivos bestas deste, o 001 é a melhor engine já feita, o problema é que muita gente não sabe usa-la como devido, e é por este exato motivo que estamos aqui! Ajudar quem precisa, se não entender uma resposta nossa 20 vezes, explicamos 200, para nós o objetivo é o aprendizado de quem precisa, quando eu era novo aqui, todos me ajudaram igualmente como todos tão te ajudando, foi justamente isso que me fez o que sou no 001. Então, resumindo não exclua o 001, mande um pedido de ajuda nosso antes! Estaremos sempre prontos para ajudar a você e a todos. Simpático

Processador: i7 4790 3.6GHz
Memória RAM: 8GB DDR3 1333MHz
Disco rígido: HD 1TB Sata II
Placa de Video: AMD R9 280x 3GB 384-bit
Placa Mãe: GIGABYTE M68MT-S2P
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64-bit
Monitor:  Samsung Monitor 1400x900
Headset: Multilaser 5.1 Real

Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Experiência : 2750
Frase : Eu amo Jesus amém!

Mensagem  Grisson em Qui 13 Out - 21:24:19

noeneto escreveu:
diegoking escreveu:Caras eu to procurando programas ou sites para sonoplastia é muito dificil achar sounds como mesas quebrando ,extintor em falar em extintor queria saber como usa uma arma de dois modos tipo o extintor eu uso ate acabar a fumaça ai depois q acaba eu quero bater com ele nas pessoas tem como fazer isso?

Procure na area de design nosso imperador postou uns efeitos muito legais que podemos editar no gerador de particulas, já os sons você deve procurar em sites que forneçam efeitos sonoros sem proteção de direitos autorais.

Se vc tem pq nãp postou, e afinal esta não era a area errada mesmo? Então não inicie o problema Piscando. Eu não sei se vc sabe mais propagandas são proibidas neste forum, existe uma area para isso.

Gabriel Nunes escreveu:Caro membro do Imperio001 ,você não pode fazer isso em tópicos de ajuda,se você tem oque ele precisa ,o seu dever é ajuda-lo e não fazer propagandas.

Você retirou as palavras da minha boca, como vc consegue? > <

espaçorpgmaker escreveu:desculpe,não estava ciente.

Desculpe ser grosso, mas não sabe ler as regras do forum não?

Mas enfim, diegoking por favor não exclua o 001 por motivos bestas deste, o 001 é a melhor engine já feita, o problema é que muita gente não sabe usa-la como devido, e é por este exato motivo que estamos aqui! Ajudar quem precisa, se não entender uma resposta nossa 20 vezes, explicamos 200, para nós o objetivo é o aprendizado de quem precisa, quando eu era novo aqui, todos me ajudaram igualmente como todos tão te ajudando, foi justamente isso que me fez o que sou no 001. Então, resumindo não exclua o 001, mande um pedido de ajuda nosso antes! Estaremos sempre prontos para ajudar a você e a todos. Simpático

Noeneto,ja li essas regras tantas vezes que acho que entendo mais elas do que o hino nacional,mas cometi um deslize,humanos erram Impaciente

PS: tenta não dizer coisas como essa ultima,por que se algo é obrigatorio (mesmo que alguns não o façam) eu faço. Enão certas coisas vocêNÂO precisa mencionar,isso não me pareceu nada grosso,foi mais pro lado ofensivo,mas td bem passa,o importante que o problema esta quase resolvido,só falta a fumaça que ele pediu Sim

Grisson
Lorde
Lorde

Masculino

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:38:16

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: