Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Age of War

5 participantes

Ir para baixo

Age of War Empty Age of War

Mensagem  alabas Sáb 15 Out - 19:53:56

Depois de tantas vezes tentando fazer um jogo que agradace e muito consegui fazer um jogo q passou minhas expectativas,Age of War.

Como disse esse jogo é meio estilo Age of Empires mas ele tem uma diferença,n é rpg controaldo pelo mouse,daqui a mais uns posts vcs vão entender o q estou falando.

Historia

Um muito em meio a Guerra e caos,n só guerra entre paises mas guerras nas ruas,e você é o único que pode salvar o mundo desse holocausto.

Recursos

Seus recursos seram soldados,máquinas,seres misteriosos e assustadores e mais algumas trapaças como uma bomba ou um campo minado caso queiram invadir sua fortaleza.

O jogo está em desenvolvimento e podem esperar pois o q irá vir vai ser assustadoramente sangrento, hahahaha...

Mandarei videos mais pra frente pois o projeto ainda está em desenvolvimento mas os sistemas q irei usar seram um pouco revolucionarios. Sim Super Feliz Idéia Gostosão Sim
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4897
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Age of War Empty Re: Age of War

Mensagem  Gabriel Nunes Sáb 15 Out - 20:05:45

Bom , não estou criticando (não critico quando eu nunca jogei o jogo) , mas eu não gostei de como você escreveu no tópico ,está com erros de português e você não caprichou em nada na hora de falar da história ou de outras caracteristicas.
Recomendo você caprichar mais quando for a hora de postar o jogo Positivo
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5468
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Age of War Empty Re: Age of War

Mensagem  alabas Sáb 15 Out - 20:27:31

Gabriel Nunes escreveu:Bom , não estou criticando (não critico quando eu nunca jogei o jogo) , mas eu não gostei de como você escreveu no tópico ,está com erros de português e você não caprichou em nada na hora de falar da história ou de outras caracteristicas.
Recomendo você caprichar mais quando for a hora de postar o jogo Positivo

Esse projeto me deu tanta animação que nem vi os erros ortográficos que acabei praticando no tópico,desculpe,obrigado pela critica, acabei de terminar duas tropas para começar a guerra no Age of War.
Granadeiros e Atiradores.Até a próxima!!!
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4897
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Age of War Empty Re: Age of War

Mensagem  Grisson Sáb 15 Out - 20:28:58

Concordo com o Gabriel,você pode melhorar essa postagem para os que não viram ficarem mais ou menos assim => Surpreso só de ler. Mas só o faça se quiser,eu espero que esse jogo fique muito bom,se ficar garanto que jogo por mt mt tempo Piscando
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4895
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Age of War Empty Re: Age of War

Mensagem  Noeneto Sáb 15 Out - 21:37:27

Gostei! Interessante o negócio das classes de guerra! vai dar pra controlar muitos 'homenzinhos'? COmo em AoE? Super Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Age of War Empty Re: Age of War

Mensagem  alabas Dom 16 Out - 16:34:39

espaçorpgmaker escreveu:Concordo com o Gabriel,você pode melhorar essa postagem para os que não viram ficarem mais ou menos assim => Surpreso só de ler. Mas só o faça se quiser,eu espero que esse jogo fique muito bom,se ficar garanto que jogo por mt mt tempo Piscando

Você está totalmente certo mas como no meu projeto passado quero dar um mistério, hoje estou pensando em desenvolver outras duas classes de soldados e duas armas pois não disse mas agora vou dizer, você é o General do exercito, brigas de ruas serão poucas as que darão enfase no jogo serão as guerras por territórios, conquistas e outras coisas q falarei mais pra frente.
Seu general evoluirá também mas adicionei uma coisa que deu uma diferença do AoE,você participará da guerra matando seus inimigos,pensei em um sistema de cargo,quanto mais você mata melhor será seu cargo como por exemplo, começa como soldado, depois como Sargento e assim vai,se gostaram digam nos comentários.
Aqui será um pouco diferente do AoE pois n precisará de tantos recursos para comprar uma unidade de tropas e sim ouros ou dinheiro q você ganhará fazendo as missões, alguns serviços patriotas e vendendo o que você ganhar durante o jogo o pegar recursos como no AoE,pegando recursos pelo mapa como por exemplo,você poderá colocar mineradores na minha de ouro e depois vende-lo para ganhar dinheiro.

Estou falando demais,vai perder a graça o jogo se revelar muito então por enquanto é só isso.Até mais.

Não editei totalmente o HUD,algumas coisas estou pensando em tirar como a altitude e o combustível mas talvez eu até use,vejam como ficou:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por alabas em Dom 16 Out - 19:13:02, editado 1 vez(es)
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4897
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Age of War Empty Re: Age of War

Mensagem  Noeneto Dom 16 Out - 18:26:22

Gostei das coisas, mas mesmo assim não legal ficar dando muita expectativa pq se vc 'ratiar' em algo o jogo todo pode ir por agua a baixo! Piscando Continue neste projeto! To louco pra jogar Simpático !
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Age of War Empty Novas classes criadas:

Mensagem  alabas Dom 16 Out - 21:26:47

Hoplita
Bárbaros
Lobisomem
Atirador de Elite
Atirador Médio
Guerreiro Médio
Assassino
Defensor

Ainda em fase de teste mas as fases serão feitas em breve e um trailer ainda sem tempo de previsão,lançarei um Demo antes. Dando Língua
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4897
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Age of War Empty Re: Age of War

Mensagem  Grisson Dom 16 Out - 23:43:09

he he
ta ficando interessante.

Só de ter visto aquela HUD ali eu fiquei boquiaberto.

Espero que o jogo tambem me deixe assim,gosto de jogos que surpreendem o player :)

PS: A parte dos generais ta lembrando o game Devil Kings,(Sengoku Basara [eu acho] no anime) que você é o general,mas luta com todo mundo tambem.
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4895
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Age of War Empty Voltei com este projeto pessoal!!!

Mensagem  alabas Qui 26 Abr - 16:16:35

Tinha ficado um tempo fora por uns problemas q obtive ao longo do tempo e problemas pessoais mas mudando de assunto durante um certo tempo tive algumas idéias para adicionar ao jogo.Não vou criar expectativas então vou falar logo, depois de um tempo jogando a coletânea Civilization e o Age of empires eu tive super idéias não roubadas desses jogos mas expiradas através deles e vou expor um pouco delas.

1. Agora invés de apenas guerrear contra impérios q nem sabem lutar e do nada como se fosse missões vc poderá conquistar esses impérios ou fazendo aliança com eles.

2. Conseguirá recursos como madeira, ferro, comida entre outros através de trabalhadores.

3. Adicionarei novos soldados.

4. Centro de pesquisa para descobrir novas tecnologias como novas armas, você poderia lançar uma doença biológica ou até uma bomba mais devastadora.

5. Não será sistema de turnos nem de missões, será como um mapa livre, você invade se quiser mas atenção, você também será atacado.

6. Novos sistemas de defesa.

Ainda adicionarei mais coisas, passem ideias, recursos q gostariam q tivesse no jogo, criticas construtivas sem xingar ninguém, vamos ter respeito pela opinião dos outros, obrigado por me respeitarem e gostarem do projeto, não vou chateá-los e tentar fazer o melhor q eu puder, valeu.
Piscando Sim Dando Língua

Descobri uns sistemas e vou adicionar coisas novas ao jogo como por exemplo:

1º Customizar sua capital para que ela lhe de mais fartura e algumas coisas em especial como +defesa,+ataque, mudar a grama(deserto,grama baixa).

2º Adicionar novos itens a sua cidade, estatuas, fonte, etc...

3º Poderá interagir com sua capital e cidades conquistadas(cortar o cabelo no barbeiro, compra comida na mercearia, comprar uma casa ou até um castelo,comprar um carro mas só depois de ter a pesquisa de veículos automotivos concluída).

Já tive todas essas idéias em um curto período de tempo, vocês veram mais pra frente, por isso peço que me ajudem com recursos e alguns tutoriais que vou precisar mais pra frente, mando tutorial de como colocar itens em sua cidade ou casa, tinha me esquecido, você também poderá melhorar sua casa comprando, TVs, rádios, quadros, etc... Gostosão

Vou fazer uma pequena mudança no jogo: Ele será dividido em 3 períodos

1º Antiguidade/Idade Média (4000 A.C/1500 D.C)
2º Idade Moderna (1900 D.C/2100 D.C)
3º Futuro ( 2500 D.C/Indeterminado)

Serão 3 partes para se jogar, uma será a atualização da outra, você só poderá jogar a 2º parte se terminar a primeira e assim vai porque será como uma historia. Positivo Foi Mal
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4897
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Age of War Empty Re: Age of War

Mensagem  Maçazudo Qua 23 Jan - 15:01:39

"eu tive super idéias não roubadas desses jogos mas expiradas através deles e vou expor um pouco delas."


O seu tempo expirou.
Maçazudo
Maçazudo
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 61
Experiência : 5032
Frase : Parabéns Noé e Alabas!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Age of War Empty Re: Age of War

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos