Império 001
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Sprites

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Mensagem  diegoking Sáb 22 Out - 16:38:21

to querendo criar um sprite novo pro meu game mais tenho 3 duvidas premeira pq o sprite n tem braço?
2- é melhor criar com ou sem braço?
3-porque quando eu faço uma camisa de manga cumprida ela aparece sem manga?

vlw
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Sprites Empty Re: Sprites

Mensagem  Grisson Sáb 22 Out - 17:13:18

Acho que você esta pensando que isso é um erro pelo fato de não ter encontrado os braços,você não os viu por que ele esta numa area que é separada do resto do corpo chamada Close Arm,procure por este link perto de onde você customiza o sprite e clique,o braço aparecera (ou o seu sprite pode ter mesmo um erro que esta sem braço) . Mas para criar um sprite que não tenha erros,você deve fazer primeiro o corpo sem roupas,e separe o braço de ataque do resto,o braço vai ficar na area chamada Close Arm. Mas o deixe alinhado com a parte do corpo que ele deveria estar.


O mesmo com as roupas faça a camisa e separe a manga,deixando-a no mesmo lugar que o braço de ataque deveria estar.

Se não entender pergunta que eu explico de forma mais luscida.
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Sprites Empty Re: Sprites

Mensagem  Noeneto Sáb 22 Out - 18:26:32

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Display Name: (Nome 'provisório' do sprite do personagem)

Scripting ID: (Nome do arquivo do personagem)

Graphics:

Layer: ( ) Color Affected (parte afetada pela cor escolhida na hora de colocar o sprite no mapa)
( ) Unaffected (parte que não será afetada por nenhuma cor (parte branca dos olhos))

Sub-Layer: ( ) Stomach and Far Arm (local onde fica o corpo e o braço que não alterará com o uso de qualquer arma.
( ) Close Arm (braço que será afetado pela arma que está na mão do personagem, ele deve ser mais curto que o outro)

Face: (rosto do personagem)

Pose: (Animações do personagem)

Number of Frames: (Quantidade de quadros que serão mostrado na animação)

Frame Width: (Largura do quadro)

Duration: (tempo que cada quadro irá durar)

Frame Height: (altura do quadro)

Up-left: (animação quando o personagem estiver na direção para cima e para esquerda)
Right-up: (animação quando o personagem estiver na direção para cima e para direita)
Down-left: (animação quando o personagem estiver na direção para baixo e para esquerda)
Down-Right: (animação quando o personagem estiver na direção para direita e para baixo)
Up: (animação quando o personagem estiver na direção para cima)
Left: (animação quando o personagem estiver na direção para esquerda)
Right: (animação quando o personagem estiver na direção para direita)
Down: (animação quando o personagem estiver na direção para baixo)


Body Properties
Shadow Distance: (tamanho em pixeis da sombra que exibe no ator)
Body Color: (cor padrão que será mostrada quando criar um ator destes)
[ ] Flat Graphic (Graphics rotate, no vertical shadow flip) (sprite 'liso' ela pode rodar 360 graus porém não possui sombra)


Edit Collision and Points

(edita a colisão do personagem e determina onde fica os pontos por você determinados em "area of equipment")

Connections:

Edit Valid Templates

(Escolhe em quais modelo de atores o sprite poderá ser usado)

Edit Connections to Accessories

(Edita quais roupas/acessorios poderão ser usados junto a este sprite)
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Mensagem  diegoking Sáb 22 Out - 21:00:21

Vlw eu achei putz mais vai dar um trabalham pra fazer um sprite so kk
mais eu faço mais tem como eu fazer um sprite q as mãos sejam coladas no char ? ficaria bom?

mi salvaram msm vlw Positivo Super Feliz
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Sprites Empty Re: Sprites

Mensagem  Noeneto Sáb 22 Out - 22:27:42

Tem sim mais tipo que a mão do sprite fica lá na frente! Pode soar estranho mas dá quase no mesmo os dois! Piscando
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