Sprites
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Sprites
to querendo criar um sprite novo pro meu game mais tenho 3 duvidas premeira pq o sprite n tem braço?
2- é melhor criar com ou sem braço?
3-porque quando eu faço uma camisa de manga cumprida ela aparece sem manga?
vlw
2- é melhor criar com ou sem braço?
3-porque quando eu faço uma camisa de manga cumprida ela aparece sem manga?
vlw
diegoking- Camponês
-
Mensagens : 64
Experiência : 4593
Re: Sprites
Acho que você esta pensando que isso é um erro pelo fato de não ter encontrado os braços,você não os viu por que ele esta numa area que é separada do resto do corpo chamada Close Arm,procure por este link perto de onde você customiza o sprite e clique,o braço aparecera (ou o seu sprite pode ter mesmo um erro que esta sem braço) . Mas para criar um sprite que não tenha erros,você deve fazer primeiro o corpo sem roupas,e separe o braço de ataque do resto,o braço vai ficar na area chamada Close Arm. Mas o deixe alinhado com a parte do corpo que ele deveria estar.
O mesmo com as roupas faça a camisa e separe a manga,deixando-a no mesmo lugar que o braço de ataque deveria estar.
Se não entender pergunta que eu explico de forma mais luscida.
O mesmo com as roupas faça a camisa e separe a manga,deixando-a no mesmo lugar que o braço de ataque deveria estar.
Se não entender pergunta que eu explico de forma mais luscida.
Grisson- Lorde
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Mensagens : 408
Experiência : 4895
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb
Re: Sprites
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Display Name: (Nome 'provisório' do sprite do personagem)
Scripting ID: (Nome do arquivo do personagem)
Graphics:
Layer: ( ) Color Affected (parte afetada pela cor escolhida na hora de colocar o sprite no mapa)
( ) Unaffected (parte que não será afetada por nenhuma cor (parte branca dos olhos))
Sub-Layer: ( ) Stomach and Far Arm (local onde fica o corpo e o braço que não alterará com o uso de qualquer arma.
( ) Close Arm (braço que será afetado pela arma que está na mão do personagem, ele deve ser mais curto que o outro)
Face: (rosto do personagem)
Pose: (Animações do personagem)
Number of Frames: (Quantidade de quadros que serão mostrado na animação)
Frame Width: (Largura do quadro)
Duration: (tempo que cada quadro irá durar)
Frame Height: (altura do quadro)
Up-left: (animação quando o personagem estiver na direção para cima e para esquerda)
Right-up: (animação quando o personagem estiver na direção para cima e para direita)
Down-left: (animação quando o personagem estiver na direção para baixo e para esquerda)
Down-Right: (animação quando o personagem estiver na direção para direita e para baixo)
Up: (animação quando o personagem estiver na direção para cima)
Left: (animação quando o personagem estiver na direção para esquerda)
Right: (animação quando o personagem estiver na direção para direita)
Down: (animação quando o personagem estiver na direção para baixo)
Body Properties
Shadow Distance: (tamanho em pixeis da sombra que exibe no ator)
Body Color: (cor padrão que será mostrada quando criar um ator destes)
[ ] Flat Graphic (Graphics rotate, no vertical shadow flip) (sprite 'liso' ela pode rodar 360 graus porém não possui sombra)
(edita a colisão do personagem e determina onde fica os pontos por você determinados em "area of equipment")
Connections:
(Escolhe em quais modelo de atores o sprite poderá ser usado)
(Edita quais roupas/acessorios poderão ser usados junto a este sprite)
Display Name: (Nome 'provisório' do sprite do personagem)
Scripting ID: (Nome do arquivo do personagem)
Graphics:
Layer: ( ) Color Affected (parte afetada pela cor escolhida na hora de colocar o sprite no mapa)
( ) Unaffected (parte que não será afetada por nenhuma cor (parte branca dos olhos))
Sub-Layer: ( ) Stomach and Far Arm (local onde fica o corpo e o braço que não alterará com o uso de qualquer arma.
( ) Close Arm (braço que será afetado pela arma que está na mão do personagem, ele deve ser mais curto que o outro)
Face: (rosto do personagem)
Pose: (Animações do personagem)
Number of Frames: (Quantidade de quadros que serão mostrado na animação)
Frame Width: (Largura do quadro)
Duration: (tempo que cada quadro irá durar)
Frame Height: (altura do quadro)
Up-left: (animação quando o personagem estiver na direção para cima e para esquerda)
Right-up: (animação quando o personagem estiver na direção para cima e para direita)
Down-left: (animação quando o personagem estiver na direção para baixo e para esquerda)
Down-Right: (animação quando o personagem estiver na direção para direita e para baixo)
Up: (animação quando o personagem estiver na direção para cima)
Left: (animação quando o personagem estiver na direção para esquerda)
Right: (animação quando o personagem estiver na direção para direita)
Down: (animação quando o personagem estiver na direção para baixo)
Body Properties
Shadow Distance: (tamanho em pixeis da sombra que exibe no ator)
Body Color: (cor padrão que será mostrada quando criar um ator destes)
[ ] Flat Graphic (Graphics rotate, no vertical shadow flip) (sprite 'liso' ela pode rodar 360 graus porém não possui sombra)
Edit Collision and Points
(edita a colisão do personagem e determina onde fica os pontos por você determinados em "area of equipment")
Connections:
Edit Valid Templates
(Escolhe em quais modelo de atores o sprite poderá ser usado)
Edit Connections to Accessories
(Edita quais roupas/acessorios poderão ser usados junto a este sprite)
Noeneto- Templário
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Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!
Obg
Vlw eu achei putz mais vai dar um trabalham pra fazer um sprite so kk
mais eu faço mais tem como eu fazer um sprite q as mãos sejam coladas no char ? ficaria bom?
mi salvaram msm vlw
mais eu faço mais tem como eu fazer um sprite q as mãos sejam coladas no char ? ficaria bom?
mi salvaram msm vlw
diegoking- Camponês
-
Mensagens : 64
Experiência : 4593
Re: Sprites
Tem sim mais tipo que a mão do sprite fica lá na frente! Pode soar estranho mas dá quase no mesmo os dois!
Noeneto- Templário
-
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!
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