Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Guitar Hero/Rock Band numa interface

3 participantes

Ir para baixo

Sistema de Guitar Hero/Rock Band numa interface Empty Sistema de Guitar Hero/Rock Band numa interface

Mensagem  Grisson Sex 25 Nov - 2:37:17

Gente,a duvida é a seguinte,eu queria fazer um sistema de guitar hero ou rock band,com todas as coisas customizadas por mim,mas não que fosse identico ao Guitar Game 001,mas que fosse assim:

Objeto X passa por lugar tal,e naquela hora tem que apertar tal tecla,se não a nota passa e você perde pontos,mas se acertar você ganha,e eles vão se multiplicando até o x4,como no guitar hero.

Eu queria saber como faz td,se tem como fazer com uma interface,ou se tem que fazer fora dela,se precisa de Collections ou de Variaveis e afins.

Quem puder responder agradeço de coração,e lembrem-se: "Isso é pro bem do The Soul Master" Piscando
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4895
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Guitar Hero/Rock Band numa interface Empty Re: Sistema de Guitar Hero/Rock Band numa interface

Mensagem  Noeneto Sex 25 Nov - 10:31:25

Eu não vou contar como fazer mais vou dar uma dica, use mapas que é muito melhor! Use 500 variaveis, 12 collections e 17 tabelas, as tabelas tem uma funcionalidade que ajuda na economia de variaveis e collections! AH, não use atores, use "efeito", ator buga se vc n fizer a coisa certa! Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Guitar Hero/Rock Band numa interface Empty Re: Sistema de Guitar Hero/Rock Band numa interface

Mensagem  Grisson Sex 25 Nov - 11:17:14

Putz,complico pacas agora.

Pq eu queria que ainda desse pra ver os personagens que estavam no mapa,por isso queria saber se teria como usar uma interface p fazer isso,e não um mapa.
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4895
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Guitar Hero/Rock Band numa interface Empty Re: Sistema de Guitar Hero/Rock Band numa interface

Mensagem  Greg102 Dom 4 Dez - 17:02:53

Use 500 variaveis, 12 collections e 17 tabelas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Noeneto e todydejaca(que são uns dos melhores scripters desse fórum) roeram suas unhas e quase venderam suas almas pra entender o que eu fiz no guitar game. até o proprio mike se enrola pra entender o que eu fiz la. e quando o noeneto fala em 500 variaveis, 12 collections e 17 tabelas ele não esta exagerando. o bagulho é tenso mesmo.

Eu não vou contar como fazer mais vou dar uma dica

PS: valeu noeneto por não sair contando meus códigos. Segredo industrial da ragex vc sabe $.$
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5486
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Guitar Hero/Rock Band numa interface Empty Re: Sistema de Guitar Hero/Rock Band numa interface

Mensagem  Grisson Seg 5 Dez - 1:43:03

Isso não esclarece a duvida,mas tudo bem Impaciente

E a proposito,eu não quero saber como se faz um guitar hero,simplesmente um mini game onde seja possivel acertar circulos que aparecem na tela,com uma determinada tecla.

O meu pedido é só saber se coisas numa interface se movem ou não,não descobrir os codigos de vocês,ok?

Anyway,ver a mensagem de cima me desanimou um pouco,mas como ja dizia meu avô: " Meu neto,nos momentos dificeis da vida,estufe o peito,sente-se e simplesmente diga: é,agora Fu$%# de vez... "
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4895
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Guitar Hero/Rock Band numa interface Empty Re: Sistema de Guitar Hero/Rock Band numa interface

Mensagem  Noeneto Seg 5 Dez - 10:27:42

Cara, é possivel sim fazer circulos mexerem em interfaces, só basta usar o "Position Field" Feliz .
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Guitar Hero/Rock Band numa interface Empty Re: Sistema de Guitar Hero/Rock Band numa interface

Mensagem  Grisson Seg 5 Dez - 12:11:40

sim,mas teria que usar delay ou algo assim pra ele ter uma determinada velocidade?
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4895
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Guitar Hero/Rock Band numa interface Empty Re: Sistema de Guitar Hero/Rock Band numa interface

Mensagem  Noeneto Seg 5 Dez - 16:59:35

Evidente! Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Guitar Hero/Rock Band numa interface Empty Re: Sistema de Guitar Hero/Rock Band numa interface

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos