dialogo
2 participantes
Página 1 de 1
dialogo
oi
queria saber se tem como haver dialogo entre npc e player e se possivel como fazer
exemplo:player:oi
npc:tudo bom ?oque deseja?
vlw (espero q tenha como fazer)
queria saber se tem como haver dialogo entre npc e player e se possivel como fazer
exemplo:player:oi
npc:tudo bom ?oque deseja?
vlw (espero q tenha como fazer)
diegoking- Camponês
-
Mensagens : 64
Experiência : 4605
Re: dialogo
só usar o evento "text box" tio.
Greg102- Impérador
-
Mensagens : 743
Experiência : 5498
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!
Re: dialogo
isso eu sei
eu não sei como usar podi falar detalhadamente e dar um exemplo?
vlw
eu não sei como usar podi falar detalhadamente e dar um exemplo?
vlw
diegoking- Camponês
-
Mensagens : 64
Experiência : 4605
Re: dialogo
Claro. Sem problemas.
Crie um npc e selecione o trigger talked to/activated e use a textbox la
um exemplo bem bacana, é um velho tutorial meu, no qual vc pode jogar blackjack ao conversar com o npc:
Crie um npc e selecione o trigger talked to/activated e use a textbox la
um exemplo bem bacana, é um velho tutorial meu, no qual vc pode jogar blackjack ao conversar com o npc:
Greg102- Impérador
-
Mensagens : 743
Experiência : 5498
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!
OK
kkk
vc n entendeu eu quiz dizer agente digita oi ai aparece e o npc respondi
vc n entendeu eu quiz dizer agente digita oi ai aparece e o npc respondi
diegoking- Camponês
-
Mensagens : 64
Experiência : 4605
Re: dialogo
ah. ai ja é mais complicado. mas da pra fazer sim
tipo, cria uma variable chamada "fala"
ai no seu código, coloque uma input box, e selecione a variavel "fala"
depois disso, vc coloca um multi comparison branch, com todas as possibilidades de fala do jogador tipo:
oi
vai se ferrar
vc sabe onde fica o banco?
e tal.
ai depois é só colocar uma text box com a resposta para cada possibilidade.
mais fácil que comer torta.
tipo, cria uma variable chamada "fala"
ai no seu código, coloque uma input box, e selecione a variavel "fala"
depois disso, vc coloca um multi comparison branch, com todas as possibilidades de fala do jogador tipo:
oi
vai se ferrar
vc sabe onde fica o banco?
e tal.
ai depois é só colocar uma text box com a resposta para cada possibilidade.
mais fácil que comer torta.
Greg102- Impérador
-
Mensagens : 743
Experiência : 5498
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!
Re: dialogo
OMG EU SOU BURRO
vlw mais so n entendi uma coisa
como configuro comparisom branch?
rola uma imagem ai?
vlw mais so n entendi uma coisa
como configuro comparisom branch?
rola uma imagem ai?
diegoking- Camponês
-
Mensagens : 64
Experiência : 4605
Greg102- Impérador
-
Mensagens : 743
Experiência : 5498
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|