Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema De Jogatina

4 participantes

Ir para baixo

Sistema De Jogatina Empty Sistema De Jogatina

Mensagem  mcroos Seg 22 Mar - 21:21:02

Olá gente bonita, eu estou apresentando um bom tutorial, com objetivo de ajuda-los quanto a seus jogos.
vamos iniciar com o tuto, pra começar, clique em edit local variable e então crie uma nova variavel chamada: Apost, depois crie os resources desejados, como por exemplo uma roleta, ou mesa de dados, então crie uma zone.
e pressione o trigger(srcipt) action pressed beside zone, e então selecione o start, adicio ne uma message box com uma mensagem como:
" olá, você Gostaria de jogar? " ( por exemplo ) e logo após, duas opções: 1ª: "Sim" 2ª: "não" e então, na primeira opção insira um input box com save imput to:Apost., com a questão: "quanto você deseja Apostar?(minimo 15$)" e então, adicione um Comparasion branch, com a expression como local variable=Apost, equal or greater than, e value=15, depois disso, na opção que afirma a quantia anterior, bote um outro comparasion branch onde deverá ser assim: Expression=Main.Money Operation=equal or greater than Value=15. e na opção que nega a quantia anterior,
Uma mensage box com a mensagem: "Aposta insuficiente". e conecte esta mesage box com a mensage box inicial.
depois disso na continuação do segundo comparasion branch, um probability branch com cerca de 50% d chances de você ganhar a aposta e multiplicar seu dinheiro em dois, para isso, na primeira opção, bote um change Main.Money com ADD Variable Apost, e na outra opção, uma substract variable Apost.. depois é só botar as mensagens desejadas nos finais das linhas de comando. pronto jogatina pronta, :cheers:
eu sei que meio que é para iniciantes ,.. mas. ainda assim pode ser util, para quem não quer ter de pensar muito para criar um bom script


Última edição por mcroos em Seg 22 Mar - 21:41:21, editado 1 vez(es)
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5227

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema De Jogatina Empty Re: Sistema De Jogatina

Mensagem  Greg102 Seg 22 Mar - 21:25:56

isso é um codigo MUITO simples nasci sabendo fazer isso. Você poderia postar um tuto sobre a jogatina do "21" sabe aquele jogo de cartas em que o objetivo e fazer ou se aproximar ao 21
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5497
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema De Jogatina Empty Re: Sistema De Jogatina

Mensagem  mcroos Seg 22 Mar - 21:42:24

talvez eu o faça. mas é meio chato de fazer, ficaria meio, grande mais eu sei faze-lo é bem simples, embora grande.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5227

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema De Jogatina Empty Re: Sistema De Jogatina

Mensagem  Zarthan Ter 23 Mar - 15:19:04

è um progrma bem simples, ja que usa o esquema dos 50%, mas acho que podemos chegar a um consenço a ponto de criar um sistema mais amplo e realista para apostas mais especificas.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5582
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema De Jogatina Empty Re: Sistema De Jogatina

Mensagem  Hrique Ter 23 Mar - 15:39:08

Isso é muito simples, mais é criativo!
boa idéia!
Hrique
Hrique
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 82
Experiência : 5226

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema De Jogatina Empty Re: Sistema De Jogatina

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos