Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se lembram de mim

3 participantes

Ir para baixo

Se lembram de mim Empty Se lembram de mim

Mensagem  Gabriel Roveda Ter 17 Jan - 17:26:05

Alguém aee se lembra de mim e sobre este enredo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Voltei furioso [suhaushauhsa], pois depois de inúmeros fracassos tentando criar o jogo, hoje eu desisti, minha area são só os enredos mesmo.
MAS
Tenho uma idéia
Será que ocorreria a chance de formarmos uma equipe, eu e quem mais estivesse interessado para concluirmos esse bendito jogo?

Aos admins:
[coloquei no tópico de idéias, porq isso ainda é uma "matéria estranha" gelatinosa, não posso colocar como um tópico de formação de equipes pois ainda não sei se POSSO FORMAR UMA, vai depender de quem se interesar]

Aos membros:
Por favor avaliem com atenção, e ESQUEÇAM o lance dos direitos autorais são meus, EU TINHA MENTE FECHADA NA ÉPOCA ushaushaushausa, agora o que enteressa é a possivel equipe, o jogo e a história do mesmo

Desculpem-me pelos erros de português[deve haver muitos]
Gabriel Roveda
Gabriel Roveda
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 15
Experiência : 4738
Frase : Não importa idade, o que importa é a experiencia

Ir para o topo Ir para baixo

Se lembram de mim Empty Re: Se lembram de mim

Mensagem  Noeneto Ter 17 Jan - 19:30:33

Cara você postou na area errada a de equipes que é a certa mesmo, mesmo você não tar conseguindo membros é lá o lugar certo! Uma pena eu não poder ajudar você na sua equipe, tou atolado de coisas!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5456
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Se lembram de mim Empty Re: Se lembram de mim

Mensagem  Grisson Ter 17 Jan - 21:26:33

Bem,o topico esta no lugar errado certamente (espero que o moderador ou admin resolva isto),mas a ERM Games esta abrindo vagas na equipe principal para qualquer um que queira entrar,desde que tenha alguma pratica e seja uma pessoa com tempo disponivel. Se quiser entrar para a equipe ERM Games,fale comigo ainda temos vagas disponiveis,como mostra este topico...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tambem há alguns lugares mais onde você pode procurar membros para sua equipe,caso não queira participar desta,o proprio site oficial do engine 001 tem muitas pessoas,é só procurar falando com uma por uma,geralmente esses topicos são meii que deixados de lado pelo pessoal de lá (experiencia propria... >< )

Desculpa ae se descumpri alguma regra,não lembro de todas de cabeça,se eu fiz,manda PM avisando que eu edito ou até msm deleto essa msg Positivo Ajudando a organizar o imperio 001,começando pelas minhas postagens Simpático
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4900
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Se lembram de mim Empty Vlws

Mensagem  Gabriel Roveda Sex 20 Jan - 20:58:49

Sei que esta no lugar errado ushaushauhsuahsa, mas vcs responderam oq eu queria, agora sei que que pode haver sim uma chance desse jogo sair.
Bom vou ver aqui o lance dos grupos e okok!

Vlws aee pessoal
Gabriel Roveda
Gabriel Roveda
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 15
Experiência : 4738
Frase : Não importa idade, o que importa é a experiencia

Ir para o topo Ir para baixo

Se lembram de mim Empty Re: Se lembram de mim

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos