Sistema de tempo
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Sistema de tempo
Queria saber como se faz um sistema de tempo em determinado mapa ( apenas em um ) igual ao da
série GTA , esse sistema tem que ser do tipo : passou 10segundo chove , passou 20 segundo neva e etc
mas meio diferente ( do estilo que eu possa personalizar o tempo de cada efeito ) err...acho que deu pra intender
Lörr o rpg nãi linear : em breve
série GTA , esse sistema tem que ser do tipo : passou 10segundo chove , passou 20 segundo neva e etc
mas meio diferente ( do estilo que eu possa personalizar o tempo de cada efeito ) err...acho que deu pra intender
Lörr o rpg nãi linear : em breve
Tio-dos-jogos- Lenhador
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Mensagens : 206
Experiência : 4544
Frase : Mês de Super Metroid!
Re: Sistema de tempo
Crie um timer pra isso, ou então um loop nos triggers de entrada do mapa pra fazer isso!
Noeneto- Templário
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Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!
Resposta
Deixa eu ver se intendi
1º-crie um timer no mapa
2º-fassa um clima no mapa ( mas deixe a densidade em zero )
3º-coloque o numero da densidade que você quiser
4º-depois saia e configure o timer do mapa assim:
espera inicial ( delay) : 0:0:0 (///)
intervalo de cada ciclo: esse fica a sua escolha.
depois edite o script desse timer indo em maps e depois escolhendo qual clima mudar
( exemplo : alterar desindade da cuva / alterar densidade da nevoa ) e escolha a desidade.
depois teste tudo para ver como ficou ( vlw noeneto tava penando pra descobrir isso mas essa sua dica
deu num tutoria )
*no timer coloque segundos pra na hora de testar não ter que fica esperando
*os sinais /// se refere a parte em que você escolhe blz
lörr em breve!
1º-crie um timer no mapa
2º-fassa um clima no mapa ( mas deixe a densidade em zero )
3º-coloque o numero da densidade que você quiser
4º-depois saia e configure o timer do mapa assim:
espera inicial ( delay) : 0:0:0 (///)
intervalo de cada ciclo: esse fica a sua escolha.
depois edite o script desse timer indo em maps e depois escolhendo qual clima mudar
( exemplo : alterar desindade da cuva / alterar densidade da nevoa ) e escolha a desidade.
depois teste tudo para ver como ficou ( vlw noeneto tava penando pra descobrir isso mas essa sua dica
deu num tutoria )
*no timer coloque segundos pra na hora de testar não ter que fica esperando
*os sinais /// se refere a parte em que você escolhe blz
lörr em breve!
Tio-dos-jogos- Lenhador
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Mensagens : 206
Experiência : 4544
Frase : Mês de Super Metroid!
Re: Sistema de tempo
Era exatamente isso que me referia!
Noeneto- Templário
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Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!
Resposta
Blz vlw , vou ver se fica legal no meu projeto ( continue assim ! )
Tio-dos-jogos- Lenhador
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Mensagens : 206
Experiência : 4544
Frase : Mês de Super Metroid!
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