Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Próxima versão

4 participantes

Ir para baixo

Próxima versão Empty Próxima versão

Mensagem  Noeneto Seg 6 Fev - 16:33:54

Pessoal, não pergunte isso por favor, estive a procura de tópicos assim e achei pelo menos 2, acho um ato desnecessário... Para avisar para as pessoas que ainda não sabem, nem mesmo o Mike sabe uma data exata da próxima versão do 001, então por qual motivo algum membro saberia? Está plenamente correto que antigamente o Mike revelava sim algumas datas que eram devidamente cumpridas porém agora são muitas atualizações e bugs que o 001 adquiriu, entao não tem como saber exatamente a data! Se você quer fazer esta pergunta, use este tópico e não crie outro, este é um pedido meu para os membros daqui.
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5473
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima versão Empty Re: Próxima versão

Mensagem  mcroos Dom 12 Fev - 15:47:06

um pedido não é uma regra, tirar pontos por um pedido é uma falta de respito Impaciente
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5238

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima versão Empty Re: Próxima versão

Mensagem  Greg102 Dom 12 Fev - 16:24:21

se tivesse lido as regras com atenção:

7.Punições

Em toda ocasião na qual alguma regra for quebrada, ou em qualquer ocasião a critério do moderador presente, serão aplicados ao infrator, "pontos de infração". A quantidade de pontos é a critério do moderador presente.

Caso o infrator atinja a quantidade de 100 pontos de infração, um banimento lhe será aplicado(tempo a critério do moderador presente) e assim que o banimento acabar, seus pontos serão zerados.

teria visto que ele tem esse direito, fora que vc criou 2 tópicos iguais.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5508
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima versão Empty Re: Próxima versão

Mensagem  mcroos Dom 12 Fev - 16:54:24

lgl, então me bane logo, pq pra mim isso não tá justo e eu to cansado dessa porcaria !
o noeneto faz oque quer sem consideração a membro algum, não existe compreensão neste forum só discordia, pelo menos em relação a mim, não sei como chegou a esse ponto mas vejo que não existe uma viva alma aqui dentro que me apoie, de forma que no dia de hoje abandonoo forum do imperio 001 !
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5238

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima versão Empty Re: Próxima versão

Mensagem  Noeneto Dom 12 Fev - 17:29:37

Perai! Deixa eu te ajudar, pega esse ban aew manolo!
64 pontos de infração adicionados por noeneto
Motivo: Desrespeito, off-topic, desrespeito a imperador...


Última edição por noeneto em Qui 7 Jun - 10:27:33, editado 1 vez(es)
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5473
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima versão Empty Whanta hell MAN !?

Mensagem  Tio-dos-jogos Ter 22 maio - 12:43:07

Como assim Off-topic ? até agora nao vi nenhuma palavra que diria ser fora deste tópico ali cara , olha , ele estava certo , está bem que é meio chato os caras perguntar uma coisa meio obvia: sai a proxima ? deveriamos ter uma area para isso , tipo um post com paginas dentro , quem sabe não melhoraria o fórum e claro , os novatos...(se disse algo nada a ver ou que ''non ecxiste'' me desculpe , eu queria dizer um post oficial no caso)que consequentemente vêm fazendo esta mesma pergunta ! 64 pts de infração ?! isso é justo ? deveria ser 10pts de infração ao desrespeito (que na boa , eu considero merecido , mas nao posso dizer coisas das opinioes de outras pessoas) e ao off-topic uns 8pts.

Emfim , se quiserem botar pts de infração em mim tudo bem...mas que seja justo e com motivos bons. grato
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4566
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima versão Empty Re: Próxima versão

Mensagem  Greg102 Sáb 26 maio - 23:02:38

só exclarecendo ao tio dos jogos e a quem mais possa interessar:

O motivo da quantidade exorbitante de pontos dada ao Mcroos pelo senhor noeneto é justa, pelo fato da infração de desrespeito já ser reincidente, já tendo sido banido pelo mesmo motivo várias outras vezes.

Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5508
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima versão Empty Resposta

Mensagem  Tio-dos-jogos Ter 29 maio - 13:16:02

Eita ! ele já foi banido é ? v ou zoar ele depois ( zoera hahaha ) emfim , não posso discutir com um dos moderadores por expulsar um membro , aliás , EU não sou tal e também não tenho o Poder que um moderador têm , apenas achei exorbitante aquela quantidade Desconfiado ... até mais !
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4566
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima versão Empty Re: Próxima versão

Mensagem  Noeneto Ter 29 maio - 18:54:47

Na realidade o problema não é discutir com moderador, sinta-se a vontade para expressar suas opniões desde que não insulte a staff ou algum membro!!!!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5473
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima versão Empty Re: Próxima versão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos