Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Distribuindo] AI de animais selvagens

3 participantes

Ir para baixo

[Distribuindo] AI de animais selvagens Empty [Distribuindo] AI de animais selvagens

Mensagem  Noeneto Seg 16 Abr - 23:01:02

Pessoal estou aqui para anunciar que meu nível de scripting chegou ao das AIs, sinceramente consegui fazer um ótimo trabalho na minha opnião com isso! Terminei agora uma inteligência artificial pros animais no meu game, queria transmitir a vocês ela, isso usando o Sharing Graphical Script, então você precisa ter uma versão mais nova que a 1.009.004 pra conseguir copiar o script, quanto as variaveis, existem só duas na actor variables: sawned e enemy, alias, vão testando, atenda os erros que o 001 acusar! Ai vai o script!
Pra colocar nos triggers de ator :
Loaded: Script
Repeat Loop (que está dentro do loaded): Script 1
Damage by: Script 2
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5475
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[Distribuindo] AI de animais selvagens Empty Re: [Distribuindo] AI de animais selvagens

Mensagem  Gabriel Nunes Qua 18 Abr - 17:18:14

Que ótimo noeneto , ainda não testei ,mas você ja tinha comentado sobre esta I.A pra min ,achei muito bom , e foi uma idéia legal você compartilhar para nós aqui do fórum. Positivo
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5492
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

[Distribuindo] AI de animais selvagens Empty Resposta

Mensagem  Tio-dos-jogos Qui 3 maio - 12:56:28

Ainda não tive tempo de testar , mas , poderia explicar como usa-lás ? tipo tem que usar o grapical scripting mode ou o textual ? acho que do resto entendi , agora só falta uma IA de zumbis hehehe ( na última vez que tentei fazer uma dessas deu um bug estranho , eles apenas te seguiam Triste ) bom trabalho Feliz
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4568
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

[Distribuindo] AI de animais selvagens Empty Re: [Distribuindo] AI de animais selvagens

Mensagem  Noeneto Qui 3 maio - 14:14:28

Cara, eu sei que ta meio não explicado mas todos os triggers que eu coloquei ali, inclusive repeat loop são para vc colocar em um trigger do animal que se chama Loaded! Quando vc colocar vc vai entender o pq do repeat loop estar vazio! E o outro é o trigger damaged by, que não precisa de nenhuma outra configuração! Vc também precisa criar duas actors variables no animal, dei o nome das duas no início!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5475
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[Distribuindo] AI de animais selvagens Empty Re: [Distribuindo] AI de animais selvagens

Mensagem  Tio-dos-jogos Seg 7 Jan - 6:53:53

Eu testei sua IA a pouco tempo, e está funcionando perfeitamente, eu quero saber, se importa se eu divulgar ela em um fórum novo sobre o 001 que estou criando ? E sim, eu lhe darei os devidos créditos e um link para o original Piscando aguardando autorização...
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4568
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

[Distribuindo] AI de animais selvagens Empty Re: [Distribuindo] AI de animais selvagens

Mensagem  Noeneto Ter 15 Jan - 12:57:33

Claro sem nenhum problema, só acho que deveria ter sido mais certo vc utilizar o sistema de mensagens pessoais pra dizer isso, mais sem nenhum problema! Obrigado pela sua opnião
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5475
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[Distribuindo] AI de animais selvagens Empty Re: [Distribuindo] AI de animais selvagens

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos