Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pequeno problema no Registro de novos usuarios

2 participantes

Ir para baixo

Pequeno problema no Registro de novos usuarios Empty Pequeno problema no Registro de novos usuarios

Mensagem  Grisson Ter 24 Abr - 22:30:58

Bem,eu estava tentando outro dia na lan house criar uma conta pra um amigo que ficou interessado,mas acabei não criando por que achei uma coisa estranha: De que maneira seria possivel eu escolher quantos pontos de infração eu vou ter antes de criar minha conta??? Fica lá o campo e eu simplesmente poderia colocar 999999999999999999999999999 (provavelmente seria banido assim que validasse a conta,mas... Impaciente )

Consertem,por favor Piscando
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4919
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno problema no Registro de novos usuarios Empty Re: Pequeno problema no Registro de novos usuarios

Mensagem  Greg102 Sáb 28 Abr - 1:27:00

Já foi consertado. Obrigado por avisar. Só peço que da proxima vez, use ou o nosso sistema de mensagens privadas, ou nosso sistema de denuncia(report), em vez de criar um tópico. Obrigado.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5510
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno problema no Registro de novos usuarios Empty Re: Pequeno problema no Registro de novos usuarios

Mensagem  Grisson Sáb 28 Abr - 1:34:06

Poderia ter uma area só pra erros no forum,seria mais util,tanto quanto a gráfica...
Autorizo trancar este topico se quiser
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4919
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno problema no Registro de novos usuarios Empty Re: Pequeno problema no Registro de novos usuarios

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos