Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ALPHA]Andarilhos Urbanos

+2
Noeneto
Gabriel Nunes
6 participantes

Ir para baixo

[ALPHA]Andarilhos Urbanos Empty [ALPHA]Andarilhos Urbanos

Mensagem  Gabriel Nunes Dom 13 maio - 21:52:26

•Título: Andarilhos Urbanos
•Criador: Gabriel Nunes
•Versão: ALPHA test.
•Desenvolvedora: GN Studios
•Gênero: Terror / Drama / Horror
•Lançamento: 13/05/2012
•ESRB: Adulto



SINOPSE:

Adam Shepper ,está cansado de ter pesadelos constantes que ele jura em ser reais.
Cansado de estar solitário com uma vida atormentada por pesadelos , um certo dia ele saí para trabalhar até que acaba tento um grave acidente.


ENREDO:

Você Vive na péle de Adam Shepper
Você não tem nenhum problema que chame muito a atenção.
Tudo na sua vida é normal ou até bom.
Você é meio jovem, bonito, e inteligente.
Você não tem graves problemas de saúde.
Você teve acesso a uma boa educação.
Você usa roupas de marca.
Você tem amigos e família que te amam.
Mas há um buraco dentro de você.
Então, você acaba ligando para quem você não tem vontade, saindo com gente que você não gosta, inventando planos e fazendo atividades sem muito foco, indo a psicólogos e outros profissionais, tudo para tentar preencher o vazio.
Mas o buraco está sempre lá, sempre ficando maior, independente de quantas pessoas estão ao seu redor. independente do quanto você saiba que é bom em alguma coisa e é amado.
E você não sabe como fazer o vazio ir embora.
E Adam Shepper acaba tendo um grave acidente e acaba indo para outro lugar.
Em uma cidade Caótica e Obscura que ninguem abitava a não ser Criaturas Bizarras,Tudo fruto de sua imaginação,embóra tudo que acontece na vida dele e o vazio que ele sente é adaptado nessa cidade, ao todo Adam Shepper começa tornar sua vida em seu piór pesadelo.



JOGABILIDADE:

A Jogabilidade ,pode ser similar a jogos de survivor horror da atual geração como : Dead Space , Silent Hill - Downpour e Alan Wake entre outros...
Com sistema de dano realista (o personagem age de acordo com oque está sentindo), isso pode significar muita coisa para a experiência de jogatina que o jogador adquire.


TRILHA SONÓRA:

A Trilha sonóra ,está com uma qualidade incrível ,com efeitos sonóros ótimos encaixando exatamente com a ambientação do jogo.
Sem contar que a música tema de Andarilhos Urbanos é Behind Blue Eyes interpretada por Limp Bizkit.
A experiência de jogo se expande mais quando o jogador entende cada palavra que o jogo está transmitindo já que o jogo é totalmente Dublado e Legendado em Português do Brasil.

[ALPHA]Andarilhos Urbanos Folder_black_downloadDOWNLOAD

Requerimentos
Spoiler:


IMAGENS:
Spoiler:

se as imagens não carregarem
:
Spoiler:


Última edição por Gabriel Nunes em Sex 25 maio - 15:40:57, editado 3 vez(es)
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5489
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

[ALPHA]Andarilhos Urbanos Empty Re: [ALPHA]Andarilhos Urbanos

Mensagem  Noeneto Dom 13 maio - 21:56:54

Baixei e joguei! Agora só me resta fazer um walkthrough desta alpha que está muito curta infelizmente.
+Rep pela obra de arte
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5472
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[ALPHA]Andarilhos Urbanos Empty Re: [ALPHA]Andarilhos Urbanos

Mensagem  Gabriel Nunes Dom 13 maio - 22:00:27

noeneto escreveu:Baixei e joguei! Agora só me resta fazer um walkthrough desta alpha que está muito curta infelizmente.
+Rep pela obra de arte


Muitíssimo Obrigado ,realmente está bem curto ,ja que é uma versão ALPHA não chega nem a ser BETA ainda.
E finalmente depois de 3 ANOS de produção o Andarilhos Urbanos ja pode ser jogado.

Obrigado por baixarem e comentem
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5489
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

[ALPHA]Andarilhos Urbanos Empty Re: [ALPHA]Andarilhos Urbanos

Mensagem  Noeneto Sáb 19 maio - 0:23:34

Para ajudar quem precisa!!!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5472
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[ALPHA]Andarilhos Urbanos Empty Re: [ALPHA]Andarilhos Urbanos

Mensagem  Gabriel Nunes Sáb 19 maio - 0:29:33

Simplesmente amei o vídeo detonado que você fez da versão Alpha de Andarilhos Urbanos.
Algumas pessoas não conseguiram rodar o jogo em seus pcs , então com esse vídeo a pessoa vai pelo menos ver como é o jogo né...
Mas enfim não posso deixar de te dar +1 RPT por esse detonado incrível.
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5489
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

[ALPHA]Andarilhos Urbanos Empty Re: [ALPHA]Andarilhos Urbanos

Mensagem  slipknot Dom 10 Jun - 19:43:31

max payne?
slipknot
slipknot
Espião
Espião

Masculino
Mensagens : 21
Experiência : 4868
Frase : Se você é 555 então eu sou 666

Ir para o topo Ir para baixo

[ALPHA]Andarilhos Urbanos Empty Re: [ALPHA]Andarilhos Urbanos

Mensagem  Gabriel Nunes Seg 11 Jun - 20:42:20

slipknot escreveu:max payne?

Não ,o título é Andarilhos Urbanos ,por favor leia o conteúdo do tópico antes de comentar.
E Sim ! o 3D Model (Mesh) do personagem é do jogo Max Payne.
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5489
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

[ALPHA]Andarilhos Urbanos Empty Re: [ALPHA]Andarilhos Urbanos

Mensagem  Tio-dos-jogos Qua 8 Ago - 12:45:42

Cra eu vou baixar esse teu jogo, gostei da hisória (apesar de se meio non sense), e ainda mais dos gráfico em sí (gosot de gráficos nostalgicos ! o PSone é o meu preferido até hoje), queria saber como é modelar no Engine ? tipo você pode usar arquivos apenas dele (tipo o .1so e etc...) ou pode pegar arquivos .3d e exportar nele ? e a parte da construção de cenários ? é igual ao original, mas quando testa fica 3D ? se alguem me responder, eu agradeço, estou penssando em me tornar Premium account no Engine 001.
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4565
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

[ALPHA]Andarilhos Urbanos Empty Re: [ALPHA]Andarilhos Urbanos

Mensagem  Gabriel Nunes Sex 10 Ago - 15:52:46

Tio-dos-jogos escreveu:Cra eu vou baixar esse teu jogo, gostei da hisória (apesar de se meio non sense), e ainda mais dos gráfico em sí (gosot de gráficos nostalgicos ! o PSone é o meu preferido até hoje), queria saber como é modelar no Engine ? tipo você pode usar arquivos apenas dele (tipo o .1so e etc...) ou pode pegar arquivos .3d e exportar nele ? e a parte da construção de cenários ? é igual ao original, mas quando testa fica 3D ? se alguem me responder, eu agradeço, estou penssando em me tornar Premium account no Engine 001.



Olá Tio-dos-jogos ,bom vou falar a verdade pra você. O Engine001 praticamente não suporta gráficos em 3D ,oque eu faço nos meus jogos é um truque que Eu , Noéneto e DanielQP descobrimos. O personagem não passa da uma simples "foto" ,é tudo um truque de perspectiva, mas o cenário ,eu mesmo que modelei no programa Milkshape3D ,e importei no Engine001 com um "truque". Já como o 3D do Engine001 é super limitado eu posso dizer que os gráficos do Andarilhos Urbanos são os melhores de todos os tempos do Engine001 (na minha opinião) ,pois eu não consegui melhora-los.
Eles são de níveis de Ps2 e não PsOne .O PsOne não chegava a uma qualidade parecida com essa em quesitos de Polígonos.

Obrigado por baixar
Comente.
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5489
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

[ALPHA]Andarilhos Urbanos Empty Re: [ALPHA]Andarilhos Urbanos

Mensagem  Tio-dos-jogos Dom 12 Ago - 13:32:58

Legal cara, valeu pela explicação ! esse truque de perspectiva seu(s) é válido apenas no 3D, ou pode ser usado no livre também, responda a seu critério, pois o que vc me disse ja é o suficiente para alimentar minha curiosidade quanto ao 0013D beleza ? vou baixar aqui
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4565
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

[ALPHA]Andarilhos Urbanos Empty Re: [ALPHA]Andarilhos Urbanos

Mensagem  Gabriel Nunes Ter 14 Ago - 13:50:07

Tio-dos-jogos escreveu:Legal cara, valeu pela explicação ! esse truque de perspectiva seu(s) é válido apenas no 3D, ou pode ser usado no livre também, responda a seu critério, pois o que vc me disse ja é o suficiente para alimentar minha curiosidade quanto ao 0013D beleza ? vou baixar aqui

Bom este "truque" é feito para ser executado no 3D, pois é oque da pra fazer o jogo ser de 3ª pessoa ou até mesmo em 1ª pessoa pelo o mesmo script.
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5489
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

[ALPHA]Andarilhos Urbanos Empty Re: [ALPHA]Andarilhos Urbanos

Mensagem  Tio-dos-jogos Qui 16 Ago - 11:46:37

cara inceramente...esse jogo tá ''zika da balada'' ! eu me perdi quando começei, tipo cheguei ao las palmas II fui pegar a chave, e quando voltei, cadê ?! mas conssegui, cê tá continuando com esse projeto ? eu gostei muinto do game, mas acho que o tamanho atrapalha quem tem net lenta, tipo diminui um pouco as músicas que cê nao usa em especial, pode ser tambem pela parte grafica, mas emfim, aguardo a proxima versão Feliz
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4565
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

[ALPHA]Andarilhos Urbanos Empty Re: [ALPHA]Andarilhos Urbanos

Mensagem  Gabriel Nunes Sex 17 Ago - 17:15:26

Tio-dos-jogos escreveu:cara inceramente...esse jogo tá ''zika da balada'' ! eu me perdi quando começei, tipo cheguei ao las palmas II fui pegar a chave, e quando voltei, cadê ?! mas conssegui, cê tá continuando com esse projeto ? eu gostei muinto do game, mas acho que o tamanho atrapalha quem tem net lenta, tipo diminui um pouco as músicas que cê nao usa em especial, pode ser tambem pela parte grafica, mas emfim, aguardo a proxima versão Feliz

É muito bom ler isso de alguém que jogou o meu jogo e gostou ,eu fiquei madrugadas criando esse jogo e olha que eu estudo de manhã em rsrsrs... realmente um grande esforço da um resultado de trabalho muito bom.
Mas infelizmente não estou mais com o projeto ,na verdade sem nenhum projeto do Engine001 ,pois eu formatei o meu pc.
Mas eu vou dar bola pra frente ,talvez criar esse jogo em uma outra engine... enfim
Obrigado pelo o comentário
Até+
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5489
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

[ALPHA]Andarilhos Urbanos Empty Re: [ALPHA]Andarilhos Urbanos

Mensagem  Tio-dos-jogos Sáb 18 Ago - 14:43:46

cara necessito da tua ajuda, se ainda tem o modelo do max ? preciso dele pra um projeto meu, eu n encontro essa bagaça em lugar algum na net !!! olha o post que eu fiz na taverna blz, bom fikei desanimado com sua resposta, queria ver o projeto completo, serio gostei muinto do jogo Super Feliz
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4565
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

[ALPHA]Andarilhos Urbanos Empty ops.

Mensagem  lipwolf Dom 5 Jan - 0:32:48

Silenthill Downpour ? cara, sinto lhe dizer mas seu game em termos de jogabilidade ou graficos n se comparam a obra prima q o games do xbox360 q a Konami nos trouxe, com seus programadores à game e sound designers pro.  Impaciente
lipwolf
lipwolf
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 2
Experiência : 4324

Ir para o topo Ir para baixo

[ALPHA]Andarilhos Urbanos Empty Re: [ALPHA]Andarilhos Urbanos

Mensagem  Gabriel Nunes Qui 9 Jan - 22:47:45

lipwolf escreveu:Silenthill Downpour ? cara, sinto lhe dizer mas seu game em termos de jogabilidade ou graficos n se comparam a obra prima q o games do xbox360 q a Konami nos trouxe, com seus programadores à game e sound designers pro.  Impaciente


Sim, mas é claro que o meu jogo VERSÃO ALPHA, não se compara a jogo COMPLETOS de xbox 360. Ali no tópico aonde eu disse que a jogabilidade do jogo seria similar ao de Silent Hill Downpour, eu disse no sentido de que eu baseei a jogabilidade do meu jogo ALPHA no Silent Hill Downpour.
E não foi a Konami que desenvolveu o Silent Hill Downpour, quem desenvolveu foi a Vatra Games, que hoje está fechada! pois o jogo deles não vendeu muito. A Konami foi apenas a distribuidora.
E sim, eu não sou profissional e criei essa ALPHA sozinho, com a ajuda de 2 amigos o Noé Neto e Lucas Meine.




OBS: Esse meu projeto versão ALPHA foi desenvolvido no Engine001, eu usei a potencia máxima do Engine001 na época, acredite.
Se você quer comparar o meu projeto versão ALPHA, lembre-se, vou dizer mais uma vez, VERSÃO ALPHA, com jogos de empresas gigantes, isso vai ser uma perda de tempo.
"Silent Hill Downpour, foi desenvolvido na Unreal Engine 3 (considerada uma das melhores engines já criadas!) então já da pra perceber o motivo do jogo ser bem feito"
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5489
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

[ALPHA]Andarilhos Urbanos Empty Re: [ALPHA]Andarilhos Urbanos

Mensagem  Grisson Seg 13 Jan - 3:17:50

Spoiler:

Bem, eu ainda acredito que este seja um dos melhores jogos feitos em 3D pelo 001, afinal ele foi feito num versão muito arcaica do programa e mesmo assim foi bem feito... Meus parabéns por isso Gabriel  Piscando 
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4916
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

[ALPHA]Andarilhos Urbanos Empty Re: [ALPHA]Andarilhos Urbanos

Mensagem  Gabriel Nunes Seg 13 Jan - 14:14:00

Grisson escreveu:
Spoiler:

Bem, eu ainda acredito que este seja um dos melhores jogos feitos em 3D pelo 001, afinal ele foi feito num versão muito arcaica do programa e mesmo assim foi bem feito... Meus parabéns por isso Gabriel  Piscando 

Spoiler:

Muito obrigado. A versão que eu usava era muito limitada, realmente usei toda a potencia do Engine001 e mais um pouco kkk
Obrigado mais uma vez, e boa sorte nos projetos Piscando
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5489
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

[ALPHA]Andarilhos Urbanos Empty Re: [ALPHA]Andarilhos Urbanos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos