Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Game-Over Team

Ir para baixo

Game-Over Team Empty Game-Over Team

Mensagem  Tio-dos-jogos Qui 31 maio - 13:52:45

Estou penssando em fazer um jogo de RPG ao estilo MMO mas offline (pelo menos até lançarem os sistemas de backup de arquivos no site do engine001 , ai podemos fazer um MMO com server pequenos mas relativos , tipo 30 pessoas online numa partida deve ser suportado) para fazer um jogo da série Lörr (que aliás em breve vou disponibilizar aqui) tipo uma mistura de Tibia+Ragnarok (rivais enternos Super Feliz) quem quiser entrar mande me MP , mas divulgue aqui antes para que eu possa atualizar a página com os numeros de vagas antecipadas !

Scripter: 2 Vagas.
Mapeadores: 3 Vagas.
Sonoplastas: 2 Vagas.
Designer: 2 Vagas.
Interfacer: 2 Vagas.

Quem quiser colaborar , diga aqui e me mande MP , para caso eu não tiver chances de passar aqui no fórum ler pelo meu celular , via E-mail , o jogo se chamará The Souluster (Com logotipo da série Lörr antes , ex: Lörr - The souluster)...

Estou aceitando pessoas tanto para trabalhar no The Soluster , quanto no MonterXhunter (ambos da série Lörr como eu disse) ajudando em sistema e talz...


BREVE POSTAREI O LOGOTIPO DO GRUPO DE CRIAÇÃO
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4565
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos