Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luto Eterno

5 participantes

Ir para baixo

Luto Eterno Empty Luto Eterno

Mensagem  Tiago games Qua 6 Jun - 13:51:41

pra quem não me conhece eu sou o Tiago irmão do Diego Asweu, bom aconteceu um trágico acidente neste domingo e como ele também tinha amigos aqui eu achei certo vocês saberem desse noticia com um peso e uma tristeza no coração eu vim contar pra vocês que o Diego Silveira Asweu meu irmão morreu neste domingo, ele saiu com os amigos as 15:00 da tarde e foi pra uma festa e lá eles beberam de mais eles saíram de la era umas 02:00 da manha isso quem contou foi um dos amigos dele que sobreviveu dai um dos amigos do Diego venho dirigindo e quando eles estavam na faixa e fora fazer um curva venho um caminhão e a bateu no carro espatifou era 5 pessoas no carro contando com o Diego e só 2 sobreviveram mais infelismente o meu man.inho acabou morrendo e nem chegou dar tempo dele ir pro hospital quando chegou a samu ele já estava morto.... Chorando Chorando Chorando

Tiago games
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 4
Experiência : 4366

Ir para o topo Ir para baixo

Luto Eterno Empty Re: Luto Eterno

Mensagem  Greg102 Qua 6 Jun - 15:01:17

Se isso for verdade, A Staff do império 001 lamenta a morte dele.

Contudo, para evitar qualquer tipo de constrangimento, caso isso não seja verdade, só faremos um tópico oficial para isso, se uma comprovação nos for entregue. Assim que um boletim de ocorrência, laudo do iml, atestado de óbito, ou qualquer documento oficial que comprove o ocorrido nos for entregue, a staff se prontificará a prestar as devidas homenagens que o fórum possa oferecer. Se tiver um cópia de algum desses documentos, nos envie por mp.

Lembrando que anunciar a morte de alguem indevidamente é crime, e aqui no fórum, passível de banimento permanente. Caso isso tudo não passe de uma brincadeira, providências serão tomadas, inclusive, contataremos as autoridades competentes.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5510
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Luto Eterno Empty Re: Luto Eterno

Mensagem  Tio-dos-jogos Qua 6 Jun - 15:10:57

Estou com o Greg ! e espero que isso não seja uma brincadeira de mal gosto , mas do jeito que foi contado , eu não duvidaria , mas lei é lei , mesmo não conhecendo ele direito , ele me ajudou muinto em um de meus projetos (com uma HUD personalizada no caso) , emfim...se foi verdade verdadeira , meus pêsames , um irmão se foi deste mundo , mas permanecerá conosco Sim
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4568
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Luto Eterno Empty Re: Luto Eterno

Mensagem  Tiago games Qua 6 Jun - 15:38:27

Greg102 escreveu:Se isso for verdade, A Staff do império 001 lamenta a morte dele.

Contudo, para evitar qualquer tipo de constrangimento, caso isso não seja verdade, só faremos um tópico oficial para isso, se uma comprovação nos for entregue. Assim que um boletim de ocorrência, laudo do iml, atestado de óbito, ou qualquer documento oficial que comprove o ocorrido nos for entregue, a staff se prontificará a prestar as devidas homenagens que o fórum possa oferecer. Se tiver um cópia de algum desses documentos, nos envie por mp.

Lembrando que anunciar a morte de alguem indevidamente é crime, e aqui no fórum, passível de banimento permanente. Caso isso tudo não passe de uma brincadeira, providências serão tomadas, inclusive, contataremos as autoridades competentes.
é verdade mais eu não tenho nenhum documento em mão comprovando, eu só postei isso por que meu irmão ficou bastante tempo aqui neste fórum assim como em outros

Tiago games
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 4
Experiência : 4366

Ir para o topo Ir para baixo

Luto Eterno Empty Re: Luto Eterno

Mensagem  Greg102 Qua 6 Jun - 15:42:23

mande-nos qualquer documento comprovando o ocorrido e nós faremos as devidas homenagens que o fórum pode oferecer. Você tem o tempo que precisar para conseguir o documento.

lembrando que se o ocorrido for noticiado em algum veículo de comunicação(tais como jornais, telejornais, ou qualquer coisa do tipo), nos envie um link para o vídeo da notícia, ou um Scanner do jornal, pois também são válidos.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5510
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Luto Eterno Empty Re: Luto Eterno

Mensagem  Tiago games Qua 6 Jun - 15:45:57

tá meio difícil no momento pois minha mãe ta malzão no hospital agente ta direto lá e também eu sou menor de idade tenho 12 anos e meus pais não me liberariam para "divulgar" os documentos constatando a morte do meu irmão depois da morte dele pesou o clima em casa ta muito dificil e ainda com minha mãe no hospital

Tiago games
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 4
Experiência : 4366

Ir para o topo Ir para baixo

Luto Eterno Empty Re: Luto Eterno

Mensagem  Grisson Qua 6 Jun - 15:49:07

Pow,então,quando for o enterro dele pelo menos tire uma foto da lápede ou do caixão dele e manda pro greg.... cara nunca imaginei que isso fosse acontecer com ele... Triste Triste
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4919
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Luto Eterno Empty Re: Luto Eterno

Mensagem  Greg102 Qua 6 Jun - 15:50:33

entendo a sua situação. Mas nós não podemos anunciar a morte de um usuário do fórum e prestar as devidas homenagens sem devida comprovação. Seria muito constrangedor para todos.

Mas, você sabe se o ocorrido foi noticiado? Se sim, mande um link para a matéria. Também serve como prova.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5510
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Luto Eterno Empty Re: Luto Eterno

Mensagem  Tio-dos-jogos Qua 6 Jun - 16:28:53

Bom como disse , do jeito que ele contou isso , do jeito que a situação está , tem uns 80% de chances de ser real , ta bem que o moderador ou qualquer outra pessoa nao pode simplesmente postar um post em luto de uma pessoa , sem a comprovação certa de tal ato (a menos que o moderador tenha visto ou ususario no caso)...emfim , to muinto triste por isso Triste Triste Triste
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4568
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Luto Eterno Empty Re: Luto Eterno

Mensagem  Tiago games Qua 6 Jun - 16:55:05

eu consegui uma foto com um primo aqui está

Spoiler:

eu só risquei o nome do cemitério pois não quero divulgar

Tiago games
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 4
Experiência : 4366

Ir para o topo Ir para baixo

Luto Eterno Empty Re: Luto Eterno

Mensagem  Greg102 Qua 6 Jun - 17:18:31

Para evitar qualquer tipo de fraude, pesquisei sobre esta imagem. Minha busca resultou, que a imagem está hospedada em um site do qual o tiago faz parte da equipe. Parece que não existe fraude nesa imagem. Prova suficiente pra mim.

estou tambem, editando seu post para esconder a imagem em um spoiler, por se tratar de uma imagem forte.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5510
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Luto Eterno Empty Re: Luto Eterno

Mensagem  Noeneto Qui 7 Jun - 1:51:32

O diego era um grande amigo meu.... Agora... fiquei até sem palavras
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5475
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Luto Eterno Empty Re: Luto Eterno

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos