Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Design

3 participantes

Ir para baixo

Novo Design Empty Novo Design

Mensagem  Grisson Sex 29 Jun - 23:48:02

Cara,sinceramente,acabei de entrar no Imperio 001 e me deparei com um Design novo e explosivamente fantastico,mas é ai que esta,ele ocasionou uma serie de bugs,eu vou listar os que pude ver a olho nú (isso quer dizer sem usar o depurador e leitor de CSS do Opera.

- Os links em laranja,em certos lugares dificulta a visualização
- Onde se cria um topico,por a fonte ser branca,é IMPOSSIVEL ler o que se esta escrevendo sem grifar ou usar o comando CTRL+A (Admito que tive dificulidades pra fazer esse topico devido a isto...)
- é necessario alterar o fundo de onde se mostra cada board,pois como ainda esta com o design antigo não ta uma coisa muito legal na minha opinião...

E por ultimo mas sem ser menos,a Navbar continua sendo uma madeira,como antes,não ficaria mais legal se fosse uma pedra como todo o resto ou até mesmo uma placa de taverna,seriam as coisas que eu pensei... mas fora isso o desing novo ta aprovado Sim
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4918
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Design Empty Re: Novo Design

Mensagem  Greg102 Dom 1 Jul - 15:10:39

pra falar a verdade, esse novo design ta uma bagunça. Pra falar a verdade, nao fui nem eu que fiz, e sim o loder todydejaca. Mas enfim, ja estou entrando em contato com ele pra ele arrumar essa bagunça. ~Greg~
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5509
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Design Empty Re: Novo Design

Mensagem  todydejaca Ter 24 Jul - 4:51:58

De fato eu tentei da uma arrumada no design do fórum, mas como o forumeiros limita MUITO o que podemos mecher (em questões de design) impossibilita eu por em prática o que eu tinha em mente. Vejo que o tema foi revertido para o antigo, e acho que vai ter que ficar assim até que migremos para outro sistema de forum. Eu tava vendo uns planos de host e vou conversar com a staff mais tarde para ver se eles estão afim de fazer uma "vaquinha" para pagar o host e dominio. Lá poderíaomos não só ter o fórum, mas também como um website normal, totalmente customizado com nossos sistemas (coroado do mês, projetos em destaque e etc.)

Enfim, fico feliz que tenha gostado do design (ou pelo menos as partes sem bugs dele aeheau). Quem sabe eu crie uma conta no forumeiros e vá criando um tema que, quando estiver sem bug algum, eu já instale direto no império.

Desculpas se foi gerado qualquer tipo de transtorno.
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5214
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Design Empty Re: Novo Design

Mensagem  Grisson Qui 26 Jul - 0:53:07

Os bugs estavam atrapalhando mais na hora de criar topicos e ver alguns links... fora isso tava ok Positivo

Bem... eu fiz um dominio .tk pra uso pessoal,por que por vezes esqueço o forumeiros.com no dominio e escrevo só .com,ai não vai,então esse dominio falicitou eu lembrar o forum.... mas resolvi postar aqui pra compartilhar com o pessoal,afinal o dominio é gratuito e ele não cancela o dominio antigo,então fica a criterio do usuario usar ou não Positivo

o dominio é: imperio001.tk

lembrando que: o antigo ainda funciona,então se quiser usar o antigo,pode usar tambem.

olha,eu acho que posso estar infringindo alguma regra do imperio ou não,então caso esteja me avisem e eu desfaço o dominio ok? Positivo
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4918
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Design Empty Re: Novo Design

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos