Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Potion com Bug

2 participantes

Ir para baixo

Potion com Bug Empty Potion com Bug

Mensagem  marbach Ter 17 Jul - 13:18:18

Olá.
Comecei a utilizar recentemente o Engine 001 e há poucos dias me cadastrei no fórum.
Estou presenciando um problema no programa. Criei para testar scripts e demais coisas uma pequena sala com um inimigo. Coloquei algumas poções no ambiente e algumas armas. Notei que quando executo o jogo pela primeira vez, tudo funciona normalmente. Faço o personagem levar dano para se curar e tudo funciona perfeitamente. Quando dou Restart no jogo, aparece um erro quando tento usar poção. O Erro é o seguinte:

Error: Actor "this" cannot be used as this script does not belong to an actor. [4]: Map(Actor("this").Map.PlayEffect("Large Blood Splatter", Actor("this").X, Actor("this").Y,0,1,1,1,0,0,0,1) in Item:"Potion" Trigger: 1

Achei estranho ser uma função que chama um Efeito Desconfiado
No meu projeto também enfrentei o mesmo erro, só que com outro item.
Já reinstalei o Engine 001 pensando que meus scripts estavam causando isso, mas não estão, pois esse erro apareceu na instalação "crua" do programa.
Tentei também 'Construir o Jogo' para ver se o problema persistia. E sim... Persistiu.
Alguém já presenciou algo assim?
Obrigado.
marbach
marbach
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 4
Experiência : 4327

Ir para o topo Ir para baixo

Potion com Bug Empty Re: Potion com Bug

Mensagem  Grisson Ter 17 Jul - 23:03:28

olha..... ja me disseram que meu game estava com isso,é que antigamente o 001 usava um sistema de sprites e Efeitos,atualmente só tem-se sprites.

Acho que isso é o que causa o bug em sí,mas não sei como resolver Triste
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4918
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Potion com Bug Empty Re: Potion com Bug

Mensagem  marbach Sex 20 Jul - 10:33:58

Grisson escreveu:olha..... ja me disseram que meu game estava com isso,é que antigamente o 001 usava um sistema de sprites e Efeitos,atualmente só tem-se sprites.

Acho que isso é o que causa o bug em sí,mas não sei como resolver Triste

Eu acho que esse problema é de algum Script interno que DEVERIA ser resetado quando o "Restart" é ativado, mas isso não acontece. Tentei encontrar essa função, entretanto não consegui nada... Dormindo
marbach
marbach
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 4
Experiência : 4327

Ir para o topo Ir para baixo

Potion com Bug Empty Re: Potion com Bug

Mensagem  Grisson Dom 22 Jul - 0:53:15

Seria bom que algum Subscriber (Como o templario,Noeneto) reportasse isso ao Mike,dai ele conserta rapidamente.... Gente como nós membros comuns ele raramente escuta,infelizmente :(
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4918
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Potion com Bug Empty Re: Potion com Bug

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos