Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#ERM_Comenta! Video 2

2 participantes

Ir para baixo

#ERM_Comenta! Video 2 Empty #ERM_Comenta! Video 2

Mensagem  Grisson Sáb 28 Jul - 2:09:56



Bem gente,esse vídeo agente coloco uma introdução bem básica,só pra ocupar espaço mesmo... agente ainda vai trabalhar numa bem melhor.... seria bom que vocês assistissem pelo youtube por causa das anotações,acho que elas não aparecem aqui..... obrigado Simpático
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4919
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

#ERM_Comenta! Video 2 Empty Re: #ERM_Comenta! Video 2

Mensagem  Tio-dos-jogos Sáb 28 Jul - 13:36:26

LOLOLOLOLOLOLOL !!! gostei cara, ótimo vídeo, ótimo assuptio também, silent hill foi um marco da minha infancia, joguei o 1º quando um amigo levou o PSone dele na minha casa, tava frio pacas no dia, meu quarto tinha um abajur daqueles que dar pra regular (tipo tem um ferro entre a base e a lampada) quando joguei a bagaça eu considerei o abajur indispenssavel no momento kkk, uma coisa...o ''nemesis'' que você mencionou na realidade não é o piramid-head ? cabeca piramidal, faca estilo buster sword fo cloud (FF8) ? ou você o desceveu ele apenas como o ''castigo'' (tradú da palavra\nome nemesis) ? se sim, está jóia Super Feliz
to esperando o próx bele ?
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4568
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

#ERM_Comenta! Video 2 Empty Re: #ERM_Comenta! Video 2

Mensagem  Grisson Sáb 28 Jul - 23:57:23

Na verdade eu expliquei certinho o que ele é,só não dei detalhes,por que pretendo fazer um ERM Comenta especial de Silent Hill... e eu lembro que disse: "ele é meio que o "nemesis" desse jogo,mas não é o nemesis mesmo,na verdade ele se chama pyramid head....." Piscando

a proposito... o Nemesis que estou a falar é o de Resident Evil 3 ok? Simpático
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4919
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

#ERM_Comenta! Video 2 Empty Re: #ERM_Comenta! Video 2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos