Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lord of King

3 participantes

Ir para baixo

Lord of King Empty Lord of Kings

Mensagem  alabas Ter 21 Ago - 13:52:52

Qm ainda nunca ouviu falar do meu projeto anterior o Age of War dá uma lida lá em exposição de projetos e vê se a coisa tá boa...HEHE.
Não consegui ficar muito tempo longe do fórum e resolvi fechar minha saída com chave de ouro, já q a cada momento eu dou uma olhadinha aqui sempre q posso então pensei comigo msm, pq n sair como um maker e criar o melhor projeto q eu já fiz pra fechar com chave de diamante(OHHHH), resolvi voltar com meu projeto Age of War mas terá o nome acima, Lord of Kings ou Senhor dos Reis.
Sim, será um jogo de estratégia em guerra e será mais futurista msm q no começo vc terá de lutar com uns bárbaros usando apenas umas porcarias de uns hoplitas e vc msm q será seu general, aprendi tanto com o projeto do TGG q vi q agora estou pronto para fazer um projeto desse porte então peço a colaboração de tds, qm puder me enviar soldados, roupas de soldados, caminhões de guerra, tanques, construções(fábricas, bases militares, satélites, etc...), armas balísticas, armas de fogo e armas brancas ficaria muito grato, adoraria ouvir idéias de vcs tb pq esse projeto eu quero a participação de tds, só n continuo com o AoW pq bugo o menu e eu fiquei com uma raiva fdm e parei com ele mas quero começar outro, qm puder ajudar eu agradeço, queria terminar este projeto antes do começo do ano q vem pq se ele for como eu estou imaginando até eu vou jogar, o AoW eu ainda jogo msm bugado(já cansei de matar os espartanos), envie tb o q vc quiser, efeitos, mapas, imagens, o jogos tb é seu.Se eu conseguir bastante recursos até o final da semana eu conto sobre a primeira Era do projeto q será a antiguidade.Peço clamor a vcs pq se vcs n me ajudarem este projeto nunca existira e se possível, se ficar muito bom eu paço ele para 3D sem ser pelo Engine 001, por outro programa mas isso é só depois e se ficar muito bom msm eu chamo um pessoal( amigos ) para me ajudarem a colocar este jogo online e me ajudarem a comprar um servidor para q tds se divertam( e se acabem entre si ), tb estou disposto a fazer equipes, caso queira contato mande um MP q eu respondo quando puder.

Espero q me ajudem pq n serei só eu a jogar e acho q muito de vcs tem algum recurso ai exclusivo q ajude bastante nesse projeto.

Obrigado.
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4918
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Lord of King Empty Re: Lord of King

Mensagem  Gabriel Nunes Qua 22 Ago - 18:34:54

Que bom ! mais um membro criando jogo !
Te desejo toda a sorte do mundo para o desenvolvimento desse projeto meu amigo.
Porém você deveria arrumar mais os seus tópicos ,eu quase não consegui entender do que se trata o seu projeto.
Sou fã de jogos de estratégia e com certeza jogarei o seu jogo.
Continue com o projeto e por favor......... NÃO DESISTA.
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5489
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Lord of King Empty Dessa vez n, só depende de vcs...

Mensagem  alabas Qui 23 Ago - 12:31:20

Gabriel Nunes escreveu:Que bom ! mais um membro criando jogo !
Te desejo toda a sorte do mundo para o desenvolvimento desse projeto meu amigo.
Porém você deveria arrumar mais os seus tópicos ,eu quase não consegui entender do que se trata o seu projeto.
Sou fã de jogos de estratégia e com certeza jogarei o seu jogo.
Continue com o projeto e por favor......... NÃO DESISTA.

Esse será o projeto q terminará minha carreira maker game no engine 001 mas pra isso preciso da colaboração de tds do fórum se n o projeto n rola, tb sou super fã de jogos de estratégia em guerra por isso resolvi escolher esse estilo pra terminar, esse tópico n foi muito pra falar sobre o projeto e sim chamar pessoas para me ajudar a realiza-lo e falar q voltei para fechar com chave de adamantium(só os fortes vão entender), qm puder me ajudar eu agradeceria e se vc tb puder ajudar Gabriel eu agradeceria mais ainda, qm me ajudar terá o nome nos créditos do jogo pq seria o minimo q eu poderia fazer para agradecer.
Sim
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4918
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Lord of King Empty Re: Lord of King

Mensagem  Gabriel Nunes Sex 24 Ago - 11:31:11

Se esse jogo é oque vai encerrar a sua carreira no Engine001 ,então ele tem que ser muito bom.
Toda a ajuda que precisar pode contar conosco aqui do fórum.
Boa sorte.
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5489
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Lord of King Empty Re: Lord of King

Mensagem  superpixel Sex 7 Set - 12:11:54

Também quero dar meu apoio, principalmente por ser seu último projeto! Realmente é difícil terminar um projeto no engine 001, mas nao desista!
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5207

Ir para o topo Ir para baixo

Lord of King Empty Pf, acc sua ajuda com certeza.

Mensagem  alabas Sex 7 Set - 16:52:23

superpixel escreveu:Também quero dar meu apoio, principalmente por ser seu último projeto! Realmente é difícil terminar um projeto no engine 001, mas nao desista!

Quanto mais ajuda melhor, e a ajuda dos melhores é melhor ainda, dá uma olhada no link q eu vou passar embaixo deste texto e vê o q vc pode fazer, quero q este projeto fique um máximo para alegrar tanto a vcs quanto a mim, quero q seja um jogo n só jogado pelo pessoal do engine mas tb por outros q nem conheciam o programa, vai saber se este jogo n faz um super sucesso?

Link:https://imperio001.forumeiros.com/t1130-tenho-proposta-de-equipe

Aqui está td q eu preciso por enquanto, depois eu falo das outras coisas q vou precisar pq na parte de pixel art o negocio tá complicado.OBG!!!

Queria saber se poderia fechar este tópico já q n vou continuar com esse projeto, já q ninguém se interessou por ele eu vou fazer outro q acho mais fácil mas ainda vou precisar de ajuda.
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4918
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Lord of King Empty Re: Lord of King

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos