Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Age of Fear

2 participantes

Ir para baixo

Age of Fear Empty Age of Fear

Mensagem  alabas Sex 12 Out - 16:07:58

Estou com um projeto na cabeça e q já está em desenvolvimento e achei meio errado n pedir a opinião de vcs sobre a historia.

Historia

Uma arma biológica acabou saindo dos laboratórios de pesquisa e acabou consumindo a população das cidades próximas(um exemplo de cidade é San Fernando q é a cidade do TGG e do protagonista), só q esse vírus foi muito modificado e além de vc encontrar zumbis por tds os lados tb haverá sugadores de sangue e monstros totalmente deformados e alguns q vão se aproveitar da infecção para sair matando tds ao seu redor como por exemplo o assassino da mascará de ferro.Seu objetivo, sobreviver, matar e descobrir o q aconteceu de vdd e se conseguir, acabar com a infecção e tds os infectados de vez construindo barreiras e quarteis generais para se defender e defender a todo seu grupo q vc vai formando durante o jogo dependendo do numero de sobreviventes q vc for encontrando por ai.

Mais um pouco sobre o jogo

Você será o protagonista da historia então faça escolhas sabias se quiser continuar a sobreviver no jogo, faça alianças com outros grupos ou tome o terreno deles dependendo de sua força( n recomendo uma destruição em massa já q com poucos sobreviventes vc tem mais chances de morrer.
Para te ajudar vc poderá construir fortalezas, treinar os sobreviventes para q sejam soldados ou para q comandem tanques de guerra e por assim vai.

Por enquanto estou investindo meu tempo no modo survivor para ver quanto tempo vc sobreviveria em território hostil, cheio de zumbis e outras coisas, desse jeito acho q consigo lançar um Beta até 2º Feira da próxima semana para q vcs testem os sistemas e vejam se ficou bom.

Depois falo mais sobre o projeto mas por enquanto é só isso.
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4920
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Age of Fear Empty Re: Age of Fear

Mensagem  Gabriel Nunes Qui 25 Out - 15:41:37

Olá ,sinceramente gostei mesmo da história ,dou a você todo o meu apoio para não desistir desse projeto. Aliais de nenhum projeto ! ao contrario de mim.
Mas enfim ,boa sorte nos games e futuro em.
Super Feliz
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5491
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos