Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Loginha / Cargos /Sistema de premiação.

5 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Loginha / Cargos /Sistema de premiação. Empty [Sugestão] Loginha / Cargos /Sistema de premiação.

Mensagem  Theking Seg 22 Abr - 22:24:09

Criação do do mercadinho onde se cria trax troca cada 100 pontos por 10 de reputação , Venda de enfeites tambem medlhas , Criação de medalhas (imagens) substituindo p titulo de Campeão ;Criação do cargo de Gerente <= encaminha pedidos.
Theking
Theking
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 15
Experiência : 4053
Frase : Não pense que e melhor que ninguém pois você sera

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Loginha / Cargos /Sistema de premiação. Empty Re: [Sugestão] Loginha / Cargos /Sistema de premiação.

Mensagem  Tio-dos-jogos Seg 27 maio - 10:35:28

Cara, tô vendo que cê é novo por essas bandas ( Falou o xerife ) eu não entendi muito isso, é uma dúvida ?
Bem, visto que nem reparei onde estava o Post antes de digitar isso, seria bom se vc maneirasse nos erritos de PT, eu sinceramente não entendi nadis dali :( use virgulas e alguns pontos, pois digitar é como falar, e se não escreve de forma correta, não se fala de forma correta...( É um sermão eu sei, mas é essencial pra que eu ou outras pessoas intendam vc, não quero ser chato ou algo assim, só visado blz )
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4568
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Loginha / Cargos /Sistema de premiação. Empty Re: [Sugestão] Loginha / Cargos /Sistema de premiação.

Mensagem  Theking Qui 30 maio - 14:44:04

Tio-dos-jogos escreveu:Cara, tô vendo que cê é novo por essas bandas ( Falou o xerife ) eu não entendi muito isso, é uma dúvida ?
Bem, visto que nem reparei onde estava o Post antes de digitar isso, seria bom se vc maneirasse nos erritos de PT, eu sinceramente não entendi nadis dali :( use virgulas e alguns pontos, pois digitar é como falar, e se não escreve de forma correta, não se fala de forma correta...( É um sermão eu sei, mas é essencial pra que eu ou outras pessoas intendam vc, não quero ser chato ou algo assim, só visado blz )
Nossa qual parte vc n entendeu ?
Obs isso e uma sujestão
Theking
Theking
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 15
Experiência : 4053
Frase : Não pense que e melhor que ninguém pois você sera

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Loginha / Cargos /Sistema de premiação. Empty Re: [Sugestão] Loginha / Cargos /Sistema de premiação.

Mensagem  Grisson Sáb 1 Jun - 2:21:47

Spoiler:

1 - Quanto a criar lojas com pontos... bem... vide spoiler e você vai entender...

2 - O Cargo de "gerente" ao qual você se refere,acho que são os de Sentinela,ou os Templarios.... Não sei bem qual dos 2 é mas,é um dos 2... O Imperador saberá explicar melhor a coisa....

3 - Os dois deveriam tentar escrever melhor,por que não se diz "intendam" e sim "entendam"... E essa coisa de dar sermão... Isso é coisa pra quem é da staff,os membros não deveriam fazer isso uns com os outros,alguns podem se ofender e criar uma certa inimizade por isso.... Já tivemos casos assim no passado se me lembro bem...

Bem... Ficam as dicas e agora cabe aos templários/imperador decidir o futuro deste tópico Simpático
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4919
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Loginha / Cargos /Sistema de premiação. Empty Re: [Sugestão] Loginha / Cargos /Sistema de premiação.

Mensagem  Greg102 Sáb 1 Jun - 13:41:04

Na verdade, em um passado distante do império, já existiu esse mercadinho. Ele foi desabilitado pelo primeiro imperador por diversas razões, e eu não vejo motivo para reativá-lo agora. Quem sabe se os usuários do fórum se tornarem mais ativos essa funcionalidade venha a ser útil e valha a pena ser inserida novamente no fórum.

Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5510
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Loginha / Cargos /Sistema de premiação. Empty Re: [Sugestão] Loginha / Cargos /Sistema de premiação.

Mensagem  Theking Dom 2 Jun - 11:42:27

Greg102 escreveu:Na verdade, em um passado distante do império, já existiu esse mercadinho. Ele foi desabilitado pelo primeiro imperador por diversas razões, e eu não vejo motivo para reativá-lo agora. Quem sabe se os usuários do fórum se tornarem mais ativos essa funcionalidade venha a ser útil e valha a pena ser inserida novamente no fórum.

eu acho realmente uma boa.
Mais o grisson esta equivocado nao tem ninguem descutindo.
Theking
Theking
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 15
Experiência : 4053
Frase : Não pense que e melhor que ninguém pois você sera

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Loginha / Cargos /Sistema de premiação. Empty Re: [Sugestão] Loginha / Cargos /Sistema de premiação.

Mensagem  Grisson Dom 9 Jun - 3:24:28

Não estava me referindo a uma discussão destrutiva e sim construtiva Simpático
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4919
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Loginha / Cargos /Sistema de premiação. Empty Re: [Sugestão] Loginha / Cargos /Sistema de premiação.

Mensagem  Tio-dos-jogos Qua 14 Ago - 15:36:51

Ah! "Entendi" agora...sabe quando abri as portas do Império e me alojei na casinha ali da esquina, não sabia desse sistema do fórum...bem, o Greg esta certo, o Império anda meio deserto...so vejo feirantes vendendo tomates pra jogar no próximo criminoso, quem sabe quando o Império se encher novamente, aí teremos outras opções além dos tomates Super Feliz 

Viajei geral agora né ? hehehe Feliz 
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4568
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Loginha / Cargos /Sistema de premiação. Empty Re: [Sugestão] Loginha / Cargos /Sistema de premiação.

Mensagem  Noeneto Ter 20 Ago - 0:21:20

Esse é o espirito
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5475
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Loginha / Cargos /Sistema de premiação. Empty Re: [Sugestão] Loginha / Cargos /Sistema de premiação.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos