Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como fábricar itens?

4 participantes

Ir para baixo

Como fábricar itens? Empty Como fábricar itens?

Mensagem  Calahari Seg 3 Fev - 21:19:50

Então galera do império minha dúvida é saber se no engine 001 tem um esquema de fabricar armas. "Mas como assim fabricar armas Calahari?! Desconfiado" É simples, eu estou trabalhando num projeto em que o meu personagem, poderá combinando alguns itens, formar outros, é tipo matemática 2+2=4. Supondo que o personagem principal do jogo, encontre uma barra de ferro em determinado local do mapa, e depois ele encontre madeira e ouro, ai se ele tiver os três itens ele poder fazer uma fusão, combinar os itens, para formar uma espada.
É tipo assim:
_Barra de ferro+Madedira+Ouro= "Espada do Destino".
Outro exemplo que acho que vai deixar mais fácil pra entender, meu personagem tá em uma floresta, ai ele encontra ai vamos supor uma perna de aranha, depois encontra asa de morcego, e um food qualquer, ai ele vai em um caldeirão( só pra ficar mais simbólico xD) ai ele "mistura" os três itens no caldeirão e faz uma hp(Health Potion.
Entenderam? Não comenta ai que tento ser mais especifico que eu fui. Feliz 

Calahari
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 2
Experiência : 3755
Frase : Humildade a chave pro sucesso xD

Ir para o topo Ir para baixo

Como fábricar itens? Empty Re: Como fábricar itens?

Mensagem  Noeneto Sex 14 Fev - 19:02:37

Usando alguns ifs de itens, creio que o nome é item hold branch pelo que eu lembre, procura ae, tu usa pra ver se tem o item 1, depois um embaixo pra ver se tem o segundo assim por diante e no final usa o add item alguma coisa pra subtrair o item, desculpa a falta de informação não mexo no 001 com frequencia faz uns 2 anos
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5472
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Como fábricar itens? Empty Respondendo..

Mensagem  philipe109 Sex 20 Jun - 19:31:47

Piscando   Noeneto não meche com frequência faz 2 anos, e ainda ajuda muito aqui no fórum.


Somente reforçando o que ele disse, usa o Condição de Item Obtido ("Item Held Branch").
philipe109
philipe109
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 19
Experiência : 4713
Frase : Deus é Fiel, Seja também!

Ir para o topo Ir para baixo

Como fábricar itens? Empty Re: Como fábricar itens?

Mensagem  Grisson Qui 17 Jul - 5:43:19

O noeneto não mexe no forum, isso não significa que ele não mexa no programa... Mesmo depois desse tempo acho que ele ainda é o mesmo bom mapeador da epoca que eu estava criando o TSM...  Piscando 

E sim, o "Item Held Branch" é a melhor forma de você criar esse sistema, mas vale lembrar também que você deve fazer tudo equivalente, não só o sistema (os materiais necessarios serem de uma quantidade razoavel... A logica entre os materiais e o item forjado... essas coisas...)...  Gostosão 
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4916
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Como fábricar itens? Empty Re: Como fábricar itens?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos