Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou?

+6
Zarthan
Night'Walker
Luck
Greg102
Gaba
Drakula_Ryuuzaki
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou?

Mensagem  Greg102 Sex 9 Abr - 20:04:14

é so conseguir aqueles feijõeszinhos se não me engano... me lembro de alguns itens era o advenced flipendo as luvas do quadribol e não lembro o resto... faz realmente MUUUITO tempo q zerei esse jogo...
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5503
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou?

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Sex 9 Abr - 20:07:46

Mas vamos voltar ao assunto, a gente tá falando mais de games em geral do q dos proprios chefõess :D
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5532
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou?

Mensagem  Luck Sáb 10 Abr - 0:04:06

Voltando ao assunto , por incrivel que pareça o chefão mais apelão que eu ja enfrentei foi o Bowser do Super Mario Wolrd :affraid:



Última edição por luckreichert em Dom 11 Abr - 16:26:42, editado 1 vez(es)
Luck
Luck
Ferreiro
Ferreiro

Masculino
Mensagens : 426
Experiência : 5448
Frase : Dorgas Mano ! RIARIARIARIAIRAIRIA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou?

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Sáb 10 Abr - 9:28:55

Esse Bowser tá mais parecendo o Egman do sonic :lol:
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5532
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou?

Mensagem  Night'Walker Qui 15 Abr - 11:06:23

O Chefe mais dificil de conquistar foi a medusa(chefe) do God of War 2,no modo Titan....
cara,eu quase saio na rua e matava todo mundo...era realmente muito dificil.
quando faltava cerca de 5 á 10% dela morrer,quem acabava morrendo ea eu(Kratos).
mais como sou Brasileiro,e não desisto nunca!(não tão fácil XD).depois de umas 20 tentativas,praticamente a manhã inteira eu consegui matar a mardita!!

e hoje numca mais jogo nehum jogo no modo very hard!!!
lo
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5838
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou?

Mensagem  Greg102 Qui 15 Abr - 12:54:04

nossa os gods of war são mesmo um saco no god e no titan. pra ser sincero eu não consigo nem matar aqueles soldadinhos no GOD OF WAR 2 no titan XD
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5503
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou?

Mensagem  Night'Walker Qui 15 Abr - 13:02:49

e olha que eu luto com tecnica,não saio que nem um louco dando espadas neles!
eu luto com calma e sistemas,tipo:
rola,e atacar,pular esquivasse,atacar 3 vez,defender.e combos!!
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5838
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou?

Mensagem  Zarthan Qui 15 Abr - 13:55:11

eu tambem, e assim avaça até mais rapido, pq nao adianta sair bem lokao morre e te que fase tudo dnovo....
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5588
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou?

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Qui 15 Abr - 19:20:52

MM escreveu:e hoje numca mais jogo nehum jogo no modo very hard!!!
lo
:D Uma coisa q eu sempre digo:
"O ruim do modo dificil é q ele é MUITO DIFICIL,
O pior do modo dificil é q ele é REALMENTE MUITO DIFICIL!!!"


Última edição por Drakula_Ryuuzaki em Qui 29 Abr - 10:32:44, editado 1 vez(es)
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5532
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou? - Página 2 Empty Um chefão mais da hora

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Ter 20 Abr - 21:33:01

Esse dai é o final do jogo "The Suffering", é jogo de terror muito da hora, o problema é q o meu processador não surporta ele e ai toda hora o jogo dfica travando no meu computador :(
Dai tive q desistalar ele, pois havia um level q sempre travava porque havia muitos monstros (e por q meu processador não surportava e ai sempre travava nessa parte).

Tai o final do jogo no qual infeslismente não pude chegar 😢
Esperem o video carregar todo, pois ai vocês vão poder pular para a metade do video, onde aparece o chefão final:


O chefão infeslismente não é tão da hora, ele é bem facil pra falar a verdade (observando o video),
Mas eu achei da hora a sequencia dos monstros q aparecem.

Eis um pouco sobre a historia do jogo:
Você está na pele de Torque, um homem com notáveis distúrbios comportamentais, que está sendo preso por assassinar sua família.

O mais curioso de tudo no jogo é que o protagonista não consegue se lembrar do ocorrido. O protagonista é adentrando na penitenciária de Abbott, local reservado aos piores criminosos do país. Repentinamente, a prisão é invadida pelos mais grotescos monstros, e tudo que resta a Torque é tentar sobreviver para descobrir os mistérios sobre sua acusação.

Numa determinada parte do jogo, o protagonista acaba adequirindo o poder de se transformar em uma criatura (q por sua vez, depois de um determinado periodo de tempo ele volta ao nomal), o jogador pode se transformar em criatura ao precionar um determinado botão (se não engano era o X).

O protagonisa quer sua familia de volta, e a ilha se aproveita disso, fazendo ele ter alunicinações onde ele vê seus familiares, mas não consegue acança-los.

No video acima, ele enfrenta um monstro com a aparencia dele mesmo quando em forma de criatura, depois ele se transforma em criatura e ataca um ser parecido com ele mesmo só q em forma humana.
Isso dá a sensação de como se vc tivesse enfrentado vc mesmo
:pale: Bem sinistro!!!
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5532
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou?

Mensagem  vitorkern123 Ter 11 maio - 16:52:20

NEMESIS RE3

Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou? - Página 2 Nemesis

veio fiquei com trauma daquele cara putz tu ta la andando bem na boa chega ele vem ti da um tapão tu voa longe e antes de tu levanta ele ti mata bah levei um tempão
vitorkern123
vitorkern123
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 8
Experiência : 5121

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou?

Mensagem  Noeneto Qui 15 Jul - 21:20:55

Macete mira no saco dele! ele fica devagar ai tu mata ele Simpático
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5468
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou?

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Qui 15 Jul - 21:30:52

Como é q é? Desconfiado

O cara fica divagar quando atira no saco dele Confuso
Eu nunca vi isso gargalhadas
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5532
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou?

Mensagem  todydejaca Qui 15 Jul - 22:49:33

Deve ser uma piada. Pois não era possível mirar com precisão no RE3, apenas acertar os carinhas. Mas quem sabe até exista como né, já que nunca tentei isso, não posso discordar Feliz .
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5208
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou?

Mensagem  mcroos Sáb 9 Abr - 23:12:13

acho que ele tava falando de atirar nas pernas, tipo, aperta mirar e depois pra baixo quando ele tiver perto atira... ou.. sei lá Feliz
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5233

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou?

Mensagem  Noeneto Seg 11 Abr - 12:48:51

Putz agora que estou jogando Bioshock 2 estou parado numa FDP de uma Big Sister, ja é a segunda vez que eu encontro a maldita, a primeira o jogo me deu munição e tudo mas nessa eu me fudi (malz o palavrão), to sem bala nenhuma só tenho 1 tiro da garrucha, to num corredor escuro mais ou menos estreito e pra encerrar com tudo tenho só 3 kits medicos (3 ataques dela me iram 1) ha e ja ia me esquecendo eu estou jogando na dificuldade HARD, sinceramente ja achei tudo quanto é detonado pra me ajuda mais a maldita num morre nunca. Se alguem achar uma solução ai iria ajudar muito Super Feliz !
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5468
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou?

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Seg 11 Abr - 21:48:37

Poste um video para gente saber de que "maldita" você está falando;
---------------------------------------------------------------------
kkkkk Perder pra uma gorota gargalhadas
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5532
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou?

Mensagem  Noeneto Ter 12 Abr - 19:40:50

Ai olha só o cara ta em easy né??? E eu no hard por isso que eu ainda n matei ela Impaciente.

E O BURRO DO DETONADISTA PROFISSIONAL NÃO SABE QUE TEM UMA GARRUCHA PRO FDP PEGAR ALI QUE BICHO BURRO... Impaciente

Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5468
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou?

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Ter 12 Abr - 22:20:55

Facil, acabo com ela no nivel EXTREMO Gostosão
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5532
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou?

Mensagem  Noeneto Ter 12 Abr - 22:22:02

Não vai acontecer nada se você falar, pode falar ai numa boa...! Super Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5468
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o chefão mais apelão q você já enfrentou?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos