Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicionando resources

2 participantes

Ir para baixo

Adicionando resources Empty Adicionando resources

Mensagem  Srmagnetico Qui 11 Mar - 14:10:15

Olá pessoal.


Primeiramente, vou me desculpar pelo "sumiço". :roll: É que eu ando meio Off nesses ultimos dias.

Bom vamos começar!


Mais primiero....o que é Resource?????

Resources são como "recursos". Recursos que você adiciona em seu jogo, como por exemplo novas armas, itens, magias e etc....

Mais muita gente não sabe como adicionar esses recursos. Aqui vamos aprender! EXISTEM DUAS FORMAS DE SE FAZER ISSO

Primeiro precisamos baixar um resource que você deseja adicionar. Resources podem ser encontrados aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... urces.html

1° Forma:

É uma forma mais dificil, e raramente funciona, mais estou ensinando caso a 2° forma não funcione (Caso muito raro de acontecer, mais acontece)

Com o arquivo do resource baixado, precisaremos colocar na pasta do engine 001, primeiramente vá em "Meu computador"
Depois vá em "Disco Local (C:) (pode estar de outra forma, mais geralmente é essa) (atenção, não exclua e não mexa em nada que não seja o que estamos fazendo no tutorial!!! O disco local é onde estão armazenados os programas) Depois vá em "Arquivos de programa", e depois vá na pasta "001"

Na pasta "001" vá em "Map" depois vá em "System" lá estarão varios itens do Engine 001, daí é so colocar o arquivo do resource na pasta.

Pensa que acabou...?!?

Depois de tudo isso feito, abra o engine 001 e logo no inicio, em cima clique em "File" e depois em "Update Resources", confirme a mensagem que aparecerá, e pronto!!!!!! (geralmente essa forma so funciona com Tile-sets)


2° Forma

A forma mais facil, 99% de sucesso. (raramente, raramente mesmo não funciona)


Primeiro, baixe o arquivo do resource, abra o Engine 001 e vá em "Manage and Import", depois simplesmente arraste o arquivo do resource para a tela.



e pronto Resource adicionado.
Caso não consiga fazer!!!!

Espero ter ajudado!!!!! :cheers:
Srmagnetico
Srmagnetico
Ranger
Ranger

Masculino
Mensagens : 51
Experiência : 5229

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionando resources Empty Re: Adicionando resources

Mensagem  Zarthan Dom 14 Mar - 20:57:02

Nem sabe, mas eu tinha ficado um bom tempo sem meche no 001 e quando eu voltei nao tinha mais o importar nos itens, fiquei tempao fazendo do primeiro jeito e pior foi quando o pc nao tava abrindo a programação, e eu tinha que fazer tudo por texto 👅
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5594
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos