Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colocando Códigos (cheats)

+2
GDOF
Srmagnetico
6 participantes

Ir para baixo

Colocando Códigos (cheats) Empty Colocando Códigos (cheats)

Mensagem  Srmagnetico Qui 11 Mar - 14:13:02

Os Cheats, ou Trapaças são bem comuns em alguns jogos. São aqueles famosos "códigos", que estão sempre presente em algum GTA...........Você vai aprender a como fazer isso em seu jogo!!!!!!!

ESTE É UM TUTORIAL AVANÇADO, QUE REQUER UM CONHECIMETO EM SCRIPT, COMO VARIABLES, SWITCHS E COLLECTIONS
forum12/topic10.html Caso queira entender o nivel desse tutorial.


Existem duas formas:


Forma 1:

Certo!! Primeiramente Crie uma Variable (Clicando em "Variable/Switch" em "Global Variable") com o nome de "Cheats" (ou outro se preferir, contanto que você o identifique). Criado o variable, vá em qualquer mapa e crie uma "Zone" (o lugar onde ele passará, e dará o menu de cheats) na Zone, clique em "Touched by playable character" e depois em "Insert Event", na nova janela que se abriu clique em "Imput Set", em na mensagem coloque algo tipo: "Qual a senha?, e logo abaixo em "Save Imput Into" , coloque o variable que você criou, no meu caso foi "Cheats".
Depois clique mais uma vez em "Insert Event" e clique em "Comparison Branch", em expressão, clique no quadradinho cinza ao lado, clique em "Global Variable" e depois clique no variable que você criou, sendo o no meu caso o "Cheats", em " Operator deixe "=(Equal)" e em "Value" digite a senha que será usada na trapaça, no caso, agente vai usar o cheat de Arma, então vamos colocar "Gun", mais você pode colocar qualquer uma de sua escolha! Assim feito, clique mais uma vez em "Insert Event" e clique em "Add/ Remove item" e configure assim:
This> Main e a baixo, escolha o item que o Cheat vai dar, por exemplo uma Pistola, clique em OK, agora clique maisu ma vez em "Insert Event" e clique em "Message Box", e coloque uma mensagem do tipo: "Cheat ativado", CLique em "OK", depois, clique no "Comparison Branch", o primeiro que você criou e Clique mais uma vez em "Insert Event", e clique em "Message Box", e coloque algo tipo: "Cheat Inválido".
Pronto, A primeira Forma está pronta
Teste e divirta-se Super Feliz


Forma 2:

Está forma, é mais parecida com os Cheats do GTA, que são digitados no teclado no meio do jogo.

Primeiramente, vá em "Imput Script", clique em "Add Control (combination)" depois disso, aparecerá, lá em baixo, escrito "No combination" de um clique nele,
deixe marcado o "Full Press", e clique em "Key/Button", uma pequena janela se abrirá, escolha o botão que será usado em seu codigo "apenas um", como vamos usar o código de dinheiro, a palavra que terá que ser digitada, será a palavra "Money" (pode ser outra de sua escolha). Lembrando que para cada letra deverá clicar em "Key/Button" Exemplo:
Key/Button> M > Key/Button > O..... e assim por diante.
Quando tiver com a palvra toda completa, dê dois clique nela, e depois clique em "Insert Event", depois clique e "Change Money" e selecione o "Add" e coloque a quantidade de dinheiro que será dada, e clique em "OK", e mais uma vez em "Insert Event", e clique em "Mensage Box", e coloque uma mensagem do tipo: "Trapaça ativada" e clique em "OK".

PRONTO!!! Agora é só testar e se divertir!!!
Srmagnetico
Srmagnetico
Ranger
Ranger

Masculino
Mensagens : 51
Experiência : 5229

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando Códigos (cheats) Empty Re: Colocando Códigos (cheats)

Mensagem  GDOF Dom 21 Mar - 10:07:34

bom, eu criei um de xp q ganha 10 de xp
GDOF
GDOF
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 79
Experiência : 5265

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando Códigos (cheats) Empty Re: Colocando Códigos (cheats)

Mensagem  Greg102 Dom 21 Mar - 11:03:40

eu tenho um negocio desse no diablo -1... So tem 2 codigos, um de dinheiro e outro que lhe da as chaves pra passar de fase sem matar os chefes e armaduras invenciveis e uma espada que tira um milhao de life.

~Se vcs jogam ou ja jogaram ou vão jogar o diablo ai vãum os codigos.

Money cheat: pay tributes to your king

Staff only cheat: Staff gear 101
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5509
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando Códigos (cheats) Empty cara,parabens

Mensagem  alabas Qui 23 Dez - 22:08:38

continue assim,graças a vc meu jogo vai ficar melhor ainda
+1rep
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4920
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando Códigos (cheats) Empty Re: Colocando Códigos (cheats)

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Sex 24 Dez - 15:19:17

\o/ Cheat Codes são Fodah! xD

+1 Rep pelo excelente tuto Piscando
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5538
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando Códigos (cheats) Empty Re: Colocando Códigos (cheats)

Mensagem  todydejaca Sáb 25 Dez - 2:29:48

Bom tutorial, um pouco confuso mas nada demais (:

No Terminal Xenti e no Death Ence, eu fiz mais detalhado. Ao invés de uma "Message Box" (que atrapalha o jogador), aparece uma caixa transparente no HUD, dizendo "Trapaça: X (Ativada)"
Onde "X" é o nome da trapaça que foi ativada. Tipo, se eu fiz a trapaça que te dá todas as armas...
"Trapaça: Todas as Armas (Ativada)"

Eu fiz com que a mensagem aparecesse na tela deslizando, e depois, ir ficando cada vez mais transparente (aos poucos) até ficar invisível.

Usei apenas um timer, com pequenos "Loops" Piscando
Depois posto um tutorial de como fazer coisas assim no HUD

todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5214
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando Códigos (cheats) Empty Re: Colocando Códigos (cheats)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos