Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O som das drogas

4 participantes

Ir para baixo

O som das drogas Empty O som das drogas

Mensagem  Zarthan Ter 8 Jun - 16:06:23

Esses dias ouvi falar de um programa que diz simular o efeito de drogas sem que vc tenha de realmente usalas, o Idoser imita o efeito de varias drogas e cria sensações incriveis, e vc so tem que ouvir os sons, a variedade de efeitos vai desde a maconha ao lsd, ecstasy, e ate acido e os sapos psicodelicos, alem disso tem viajens espirituais, experiencias extracorporais, uma versão de cafezinho (eu aprovo) e estimulantes e ate experiencias sexuais.
Para fazer funcionar vc tem que se deitar confortavelmente e um lugar escuro com pouca distração, relaxe e ouça os sons atentamente, depois de um tempo os efeitos começam a aparecer.

Eu experimentei alguns efeitos e realmente funciona, vou relatar algumas experiencias pra vcs entenderem melhor:

cafe: esse foi o primeiro q eu experimentei pq achei que era o mais seguro e mais facil, o som dura 5minss, eu ouvi a noite esta realmente cansado e foi realmente como se eu tivesse tomado um cafe pela tarde, fiquei acordado mais 4 horas como se ainda fosse tarde, depois veio um cansaço muito rapido e eu fui dormir.

nitrous: esse eu ouvi demanha e dura 10 mins, ao 5 mins do som estava me sentindo cheio de energia parecia que eu estava mais forte do que nunca estive aos 7 mins meus dedos começaram a formigar e eu estava ficando inquieto na aguenta esperar, no final os sons começara a mudar e eu me senti agitado dei uma corrida pela casa para testar os reflexos, eu consegui ver todos os detalhes a minha volta, me sentia como se estivesse voando e podia desviar de qulaquer coisa. Calsei os tenis e fui correr na rua, corri que nem louco durante 1,5 como se nunca fosse ficar cansado, entao derrepente estava ofegando, os musculos queimando exausto voltei pra casa e deitei no sofa por um tempo. esse eu recomendo muito louco (AVISO: nao ouça esse em um apartamento, meu amigo fez isso e tentou pular pela janela do quarto)

out of body: eu ouvi e nos primeiros 10 mins nao senti nada de diferente ate que comecei a sentir menos os dedos do pe, parecia que eles tinham virado pedra e a sensação foi se espalhando pela perna e eu comecei a sentir como se minhas pernas estivessem deixando o meu corpo pra tras e me puxando junto ai minha mae entrou no quarto e me chamou e se foi o efeito :(

As doses são pagas, algumas de graça, a mais cara chega a 200 U$, existem versoes com todas as doses de graça, mas isso seria pirataria, então aqqui vai o link oficial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

postem sua esperiencia com o Idoser aqui, mas cuidado ao usar o idoser, algumas doses podem ter efeitos perigosos, busquem sempre relatos de outros que as usaram antes.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5595
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

O som das drogas Empty Re: O som das drogas

Mensagem  todydejaca Ter 8 Jun - 16:31:19

Eu já experimentei esse Idoser, não senti absolutamente nada. Tentei várias doses, ouvi com headphone, no meu quarto, sem nada me atrapalhando, e sem barulho algum. Bem, acho que só funciona com algumas pessoas...
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5215
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

O som das drogas Empty Re: O som das drogas

Mensagem  Zarthan Ter 8 Jun - 16:44:13

sim sim, talvez vc seja menos influenciavel pelo programa, um amigo meu usou o do cafe q eu falei e ficou acordado ata as 8 da manha.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5595
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

O som das drogas Empty Re: O som das drogas

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Ter 8 Jun - 19:28:23

Uau!O som das drogas 887136

Ficar doidão apenas escultando sons.... GOSTEI!!!!O som das drogas Icon_twisted

Fiquei curioso à essa novidade, gostaria de experimentar uma dessas sensaçõesO som das drogas 528909

Mas tambem fiquei curioso quanto se há algum "efeito colateral" O som das drogas Icon_exclaim
(Uma coisa tão boa como essa tem q ter alguma de ruim O som das drogas Icon_wink, naum é possivel q naum tenha nada de ruim!)
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5539
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

O som das drogas Empty Re: O som das drogas

Mensagem  Zarthan Ter 8 Jun - 19:40:48

bem eu ouço a algum tempo e nunca tive nenhum efeito colateral, nas historias q outros usuarios contaram nao vi nada de efeitos colaterais duradouros, mas de qualquer maneira enquanto o efeito do som durar voce pode ter alucinações ruins, um cara contou q ouviu o lsd e entrou em uma pintura, enquanto outro foi atacado por um crocodilo, e cocaina como a real pode causar paranoia.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5595
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

O som das drogas Empty Re: O som das drogas

Mensagem  todydejaca Ter 8 Jun - 22:42:39

Acho que é coisa da cabeça de vocês. Pode ser que achem que estão mais vigorosos ou mais inspirados por causa do som, aquilo é apenas ruido de estudio. Isso que falei, existe sim, um exemplo são pessoas que acham que estão doente, sentem os efeitos, mas na realidade, é tudo da cabela delas. Esses sons até me irritaram, não senti nada e ainda fiquei com dor de ouvido porquê tinham partes q ficavam altas e estava com headphone... Ja tentei denoite, demanha, de tarde, em jejum, até depois que almoçei... Mas nada.

Ou é o que eu disse na minha outra resposta, ou isso ali encima
Enfim, para quem sentiu algo, meus parabéns! Você é um(a) voluntário para o uso e vicio de drogas/cigarros/bebidas... (hasusah, zueira)
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5215
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

O som das drogas Empty Re: O som das drogas

Mensagem  Zarthan Ter 8 Jun - 22:48:24

hmmm, pode ser, vou fazer uma experienci, dizer pro meu amigo que esta ouvindo um simples cafe e dar pra ele cocaina! MUAHUAHAUHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAH
Mas não sei nao cara, alguem teria q ter a mente muito criativa para inventar algumas historias, e existe um som que proporciona um sonho lucido, vc pode controlar o que faz durante o sonho (eu andei de skate no colegio e fiz manobras que nunca tinha feito antes). De qualquer maneira vo testar fazer um nitrous verdadeiro e outro apenas ruido de estudio e sem saber qual estou ouvindo testar, depois vejo qual foi q eu ouvi.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5595
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

O som das drogas Empty Re: O som das drogas

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Qua 9 Jun - 20:45:21

Acho q os sons devem ter algum tipo de "mensagen suvblinares", por isso podem fazer uma pessoa viajar...

Bem pessoal, comentei isso com os meus amigos da escola, e tinha um amigo com quem cometei isso q disse q já sabia disso, e na viagem alucionodica dele, ele viu um "cavalo" do lado dele gargalhadas
...Ele disse q o cavalo ficava fazendo "bla"(com a boca), ele levou susto e ai tirou os fones de ouvido e ai o cavalo sumiu.
lol! Super Feliz
(não etendi o porque de ter um "cavalo" na alucinação, mas foi muito engraçado quando ele foi contar!)
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5539
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

O som das drogas Empty Re: O som das drogas

Mensagem  Zarthan Qua 9 Jun - 20:55:57

no site oficial a varios relatos, estava pensando em experimentar o portoes de hades, qque diz revelar o inferno, todos os relatos dele sao muito detalhados e parecem lembrar o inferno para cada um, te da alucinações de coisas andando por voce paranoia visoes, um conta que atravessou um tunel e no final foi amarrado a uma cadeira, dai uma figura encapuzada pareceu e começou a dar comida e falou "coma se satisfaça e aproveite, enquanto todos aqueles que ama pagam por todos os seus crimes" e então um fila de pessoas aparece enquanto a figuara cita todos os delitos cometidos e a cada um uma pessoa tem sua pele arranda e morre, alguns parecem realmente com filmes de terror, e ao final a pessoa fica paranoica por um tempo e tem alucinações enquanto acordada, na maioria dos casos a pessoa acaba chorando por um tempo. Acho dificil ser um placebo, pois os relatos eram detalhados demais pra ser invenção e alem disso algumas doses não funcionaram comigo, se fosse um placebo acho que eu sentiria os efeitos de todos. Bem de qualquer maneira o programa diz alterar as ondas cerebrais pra causar os efeitos.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5595
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

O som das drogas Empty Re: O som das drogas

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Qua 9 Jun - 21:34:00

Eu tb acredito nesse relatos, naum acho q sejam mentira pois naum seria possivel para muitas pessoas inventarem coisas muito detalhadas.
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5539
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

O som das drogas Empty Re: O som das drogas

Mensagem  Zarthan Ter 21 Jun - 20:24:18

Experimentei hoje a dose nightshade (beladona) uma planta venenosa que parece uma cereja preta. Ouvi apenas 35 mins dos 60 totais.

Nos primeiros 5 mins fico apenas nauseado ate que completamente sem aviso sinto uma força como que me segurando apenas com a sua vontade (é dificil descrever, eu ainda conseguia me mover livremente) e sinto um ar quente em meu rosto como de alguma coisa respirando muito perto. lentamente meu coração passa a bater mais rapido ate que o sinto em meu corpo inteiro como uma onda de choque muito mais forte e rapido do que achei que fosse possivel. A taquicardia passa mas continuo com a respiração acelerada e começo a sentir como se houvessem sentenas de formigas separando meus dedo de minha mão ate um ponto que a dor é insuportavel, a dor se mantem forte por uns 10 mins e depois diminui. Começo a ouvir um som estranho parecem as vezes vozes as vezes intrumentos e parecem ter um ritmo alegre e confuso, tive CERTEZA de que eram reais, mas quando abri os olhos eles pararam e assim que os fechei novamente recomeçaram. Tudo isso acompanhado de estranhas alucinações visuais, geralmente flashs rapidos (de imagens arbitrarias com tons de amarelo ou vermelho q alto contraste) ou uma luz que aumentava lentamente.

Tive mais alucinações desagradaveis mais tarde na dose, a pior delas sendo uma aranha entrando em meu cranio. Deixei a dose quando a dor se tornou insuportavel e irritante, fiquei com a visão borrada tonto e como o coração variando de velocidade por uns 30 mins apos.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5595
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

O som das drogas Empty Re: O som das drogas

Mensagem  Noeneto Ter 21 Jun - 20:29:14

O Loko isso ai é mintira né?? Simpático Fale o site dessa bagaça ae por favor quero se funfa MUAHAHAHAHA! Gostosão
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5475
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

O som das drogas Empty Re: O som das drogas

Mensagem  Zarthan Ter 21 Jun - 21:27:52

No Idoser store voce encontra todas as doses e explicação , nem adianta muito pq se não for uma droga real eles basicamente dizem "experimente é um barato!", você pode comprar as doses ou procurar no google (não estou dizendo pra fazer). O importante é ter paciencia, so consegui fazer funcionar na terceira vez, tente a dose french roast a noite e ve se funciona, é boa por que é so 5 mins e com tempo ela te rende umas 8 horas sem dormir.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5595
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

O som das drogas Empty Re: O som das drogas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos